d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Cris X Angel > Ra Ra Ra Ratinho!
Prev1456
Add Reply New Topic New Poll
Member
Gold: 1.69
Nov 8 2011 09:40pm
Quote (AnGeLDS @ Nov 9 2011 02:24am)
tem motivos sim , parei de joga deixei accs com vc vc achou q eu n iria voltar e robo , eee grande motivo .

i otra eu n vou ficar todos os dias discutindo a mesma coisa com vc cris , issu sim é pokemon, vira o disco , vc ta fazendo do forum br um forum cchato , mesmisse , todo dia discussoes, por isso ngm mais vem aki postar pq so tem babakisse, se vc tem problemas cmgu e nao consegue resolvemos , pq n vou voltar atras e vc vai continuar locked , n tem o q fazer , me ofender aki todo dia , vc vai continuar locked, problemas q vc tem cmgu resolve  cmgu , vc me tem no msn no orkut no face tem meu cel, ngm tem nda ve com isso aki e ngm é obrigado ficar lendo merda entao vamo para blz ;)

E vc fez a msm coisa cm o cuba, o cara te deixou o pass da acc so pra vc nao deixar expirar e qdo o cara entra os chars vazios.... deprimente, ate itens baratos vc rouba lol...

Vc julga ele pq ele te roubou.... mas eu não, logo posso te zuar e tu tem q ficar de cabeça baixa... aiai como é bom...
Member
Gold: 1.80
Nov 8 2011 09:57pm
Quote (mahamutt @ Nov 9 2011 03:40am)
E vc fez a msm coisa cm o cuba, o cara te deixou o pass da acc so pra vc nao deixar expirar e qdo o cara entra os chars vazios.... deprimente, ate itens baratos vc rouba lol...

Vc julga ele pq ele te roubou.... mas eu não, logo posso te zuar e tu tem q ficar de cabeça baixa... aiai como é bom...

cuba feio aki causou procurei ele d2 msn aki n achei ele volto e sumiu lol eu vo kere itens de nbs so uso iten 100% perf amore ;)

hj n posso me estressar pq é meu niver ! bjus me de uma folga ;) :hail:
Go Back To Português Topic List
Prev1456
Add Reply New Topic New Poll