Quote (Milah @ Oct 28 2011 08:03am)
Olá meu nome é Kamila e eu sou irmã da Lilyan que todos ou a maioria conhece.
Não sei se todos sabem mas minha irmã está doente e desde que ela foi ao hospital eu tenho tentado entender algumas coisas que ela fazia/faz...uma delas é esse forum que ela sempre fala, msn, facebook, etc.. Eu ao contrario dela nunca gostei de internet sempre gostei de viver minha vida, porém eu fiz uma promesa a ela de passar informações para as pessoas que ela gosta mesmo na distancia, fucei bastante na conta dela antes de criar uma para mim pensei e repensei o porque eu deveria escrever algo aqui. Pra ser bem sincera eu não sei o que escrever só que atravez daqui ela conhece algumas pessoas que ela estava falando muito ultimamente uma delas é o thiago, vinicius, guilherme e o thalles eu tenho contato com 2 desses e só, os 2 que eu tenho contato são pessoas extremamente legais e que tem feito ela sorrir muito e isso me deixa muito feliz. Acho que entendi o fundamento de ela se importar com pessoas de um forum que até aonde eu li não falam nada a sério. Por traz dessas pessoas deve haver pessoas de bem assim espero, bem ela está enternada com leucemia e temos conhecido de perto a maldade, a injustiça e muitas coisas, hoje ela entrou em coma e acho que por isso realmente fiz esse topico, fazem algumas horas e para mim é o pior sentimento do mundo, eu não desejo a ninguem, bem ela sempre falou que eu sou a outra metade dela pelo fato de nós ser gemeas, acredito que fazendo isso eu realmente me sinto parte dela, não sei se vão ler e compreender porem eu tentei.
Força para sua irmã, com certeza estaremos torcendo por ela!
Força Lily [6]