d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português >
Poll > Qual O Clan Br + Querido Por Nosso Brasil Amado??
Prev14567831Next
Closed New Topic New Poll
  Guests cannot view or vote in polls. Please register or login.
Member
Gold: 0.00
Warn: 10%
Jul 5 2011 07:22pm
Quote (SeuMadruga @ Jul 5 2011 10:21pm)
http://imageshack.us/photo/my-images/638/screenshot012ymo.jpg/
esse foi o ultimo print do primeiro "half" do duel q foi 10-9 na verdade como vc pode ver no print.
tem mais alguns dos otros dias q falei aki tb,e esqueci 1 dos dias tava  o dust tb :D

pediu, sec upando ;)
Member
Gold: 2.33
Jul 5 2011 07:24pm
Quote (Divano @ Jul 6 2011 01:22am)
pediu, sec upando ;)

agora ele fica até 2013 lol
Member
Jul 5 2011 07:25pm
Quote (panicodin @ 5 Jul 2011 18:32)
Contando q kpta e ds são sux
PCC top #1

VOUCH
quero ver qual clan q mata esse exercito de capivara q vem q vem KICKANDO
Member
Gold: 530.00
Jul 5 2011 07:27pm
Quote (Dustfire @ 5 Jul 2011 20:25)
VOUCH
quero ver qual clan q mata esse exercito de capivara q vem q vem KICKANDO

melhor clan eh o SKOD
melhor estrutura, mtos membros, ajuda entre membros, guild propria no jsp, bot gratis alem de ser o MAIOR CLAN DO BRASIL, de toda historia do d2 brasileiro
Member
Jul 5 2011 07:27pm
6 paginas já
Member
Gold: 408.19
Jul 5 2011 07:29pm
Quote (SeuMadruga @ Jul 5 2011 10:09pm)
detalhe 1:
eu joguei 3dias d2,no primeiro tinha 1-2kpta e o sabba axo,era 3x3 eu rav fmk,foram atropelados coisa de 10-3 algo assim.

detalhe 2:
segundo dia axo q foi 4v4 q tinha cris gui maha ou vini n lembro e o sabba,eu contei ateh 14-3 e parei.

detalhe 3:
no 3º dia foi eu fmk rav e ney contra vini maha(axo) caue e gui,primeiro jogo de 4ds x 4kpta,vcs perderam de 10-8 como eu falei no jogo e tenho nos prints,e dpois saiu o ney e entro o wev e vcs mudaram o time de vcs pq perderam a primeira contagem q fiz,dpois q mudaram agnt tomo muito round de fato,mais vale ressaltar q nao era mais o ney jogando e vcs mudaram os chars,qnd o wev ia pegar sin vcs falaram q o vini ia sair em 10mins axo,ai ele nao quis mudar e continuo de zon(inutil contra vcs) qnd ele mudo vcs sairam.

detalhe 4:
vcs jogam essa porra de jogo todo dia a qnt tempo sem parar?6meses no minimo,msm sendo 3v3 sendo contra lixo n importa,tao sempre jogando,agnt n jogava a mais de 1 ano no meu caso e garanto q mais de 6meses o fmk o rav e o ney,e vcs passaram sufoco sendo q angt ganho 1 de 10-8 e perdeu o otro de muito a poco.
como ja falei contei e contarei sempre pra evitar isso,vc vir aqui trollar mais 1 vez falando merda de ds sendo q vc sofreu jogando contra agnt q nao joga a muito tempo :) agnt tava ganhando de vcs sem nem conseguir lockar direito de tanto tempo sem jogar rs,nao to aki zuando nenhum de vcs,reconheco q alguns do kpta jogam bem,o fato caue eh q como eu te falei aquele dia no jogo,vc fala d+ d++++ msm nesse forum sempre falando mal de ds ou simplesmente falando merda como tu ta fazendo ai.

eu nao postava aki a bastante tempo mais o angel fica me enxendo o saco no msn entao resolvi postar :)

Olha rosi vc ta enganado em algumas coisas...

Resp. Detalhe1 :Voce contando mix é coisa muito ridicula. No dia do 3v3 qe foi (10-3) a gnt tbm nao jogava fazia um tempo. Voce contou ateh 10 e parou, nesse dia teve muito duel, mto mais do qe apenas 13 rounds e te garanto qe nos ganhamos bem mais do qe 3. Mas isso nao interessa pq é mix.

Detalhe2 : Nao me lembro se era eu, acho qe unicos KPTAs era eu e maha se nao me engano... o maha como todo mundo viu nesse dia (se for do qe eu tava) nem jogou praticamente pq ele tava lagado, na vdd tava freezado, na nossa tela ele nem atirava... de todos os rounds qe ele jogou sem lag dava pra contar nos dedos.
Quiser print de qndo ele laga é soh falar... mas vcs como sao inteligentes o bastante devem acreditar assim como o angel laga. O resto nao era KPTA, estou falando sobre meu clan.

Detalhe3: A gnt nao mudou time nenhum por causa de contagem. Mix ninguem NUNCA contou, soh vcs nerDS. Voces jogando serio, se matando e contando e a gnt jogando pra ganhar, obvio mas sem saber qe estavam contando. Isso muda tudo.

Detalhe4: Qualquer um aki, vc pode perguntar pra quem for, (pk,henrique,and, etc se nao confia em KPTA), em todos esses 6 meses e principalmente nos ultimos 3 meses só rola mix 1 vez a cada 2 semanas, QUANDO rola. Agora esses ultimos dias (1 mes e meio) rola mix 1 vez por mes. Nao é exagero, infelizmente.
Entao antes de falar qe a gnt joga 2v2 ou qalqer merda, verifica se é vdd. Ninguem aki passou sufoco pra ganhar de vcs, até pq enqnto a gnt tava apenas jogando mix enqnto vcs estavam jogando final de copa do mundo.

Ridiculo contar em mix, a gnt soh fala de 10-1 pq foi o unico mix qe a gnt ficou sabendo qe vcs estavam contando, ridiculo isso e mais ridiculo ainda voce falar que nos passamos sufoco. Foi equilibrado? foi com ctz... nem kpta pode zuar ds e nem ao contrario. Mas falar qe faz tempo qe vcs nao jogam e qe nos jogamos sempre é burrice, qualquer um aki pode desmentir isso.

edit: eu li tudo qe vc disse, espero qe leia tudo qe falei tbm :)

This post was edited by ViniSan on Jul 5 2011 07:31pm
Member
Jul 5 2011 07:29pm
Quote (Divano @ Jul 6 2011 01:19am)
forever bad usa paladin de hammer com sorb massivo e curando com medi o tempo todo E MORRE PRA BLIZZ DPS DE TOMAR 02934890238534 BLIZZ SEM ACERTAR 1 HAMMER LMFAO!!!!!!!!!!!!!!! PIOR HDIN DO MUNDO AIUEHAEUIHAUIHAEUIHSUIHUAS TE KICKA DO D2

eu lembro de tu ter perdido todas e fica trocando de char igual mulher com roupa

This post was edited by Indio on Jul 5 2011 07:30pm
Member
Warn: 10%
Jul 5 2011 07:31pm
Quote (Indio @ Jul 5 2011 10:24pm)
agora ele fica até 2013 lol

culpa do seu amigo que tem problemas com matematica
mas upa rapidinho
contei 2 vezes conferindo se eram duels diferentes, deu 10 wins certinho ;)

Quote (Indio @ Jul 5 2011 10:29pm)
eu lembro de tu ter perdido todas e fica trocando de char igual mulher com roupa

vou postar daquele duelo tambem entao :) td catalogado

This post was edited by Divano on Jul 5 2011 07:31pm
Member
Gold: 530.00
Jul 5 2011 07:31pm
Quote (ViniSan @ 5 Jul 2011 20:29)
Olha rosi vc ta enganado em algumas coisas...

Resp. Detalhe1 :Voce contando mix é coisa muito ridicula. No dia do 3v3 qe foi (10-3) a gnt tbm nao jogava fazia um tempo. Voce contou ateh 10 e parou, nesse dia teve muito duel, mto mais do qe apenas 13 rounds e te garanto qe nos ganhamos bem mais do qe 3. Mas isso nao interessa pq é mix.

Detalhe2 : Nao me lembro se era eu, acho qe unicos KPTAs era eu e maha se nao me engano... o maha como todo mundo viu nesse dia (se for do qe eu tava) nem jogou praticamente pq ele tava lagado, na vdd tava freezado, na nossa tela ele nem atirava... de todos os rounds qe ele jogou sem lag dava pra contar nos dedos.
Quiser print de qndo ele laga é soh falar... mas vcs como sao inteligentes o bastante devem acreditar assim como o angel laga. O resto nao era KPTA, estou falando sobre meu clan.

Detalhe3: A gnt nao mudou time nenhum por causa de contagem. Mix ninguem NUNCA contou, soh vcs nerDS. Voces jogando serio, se matando e contando e a gnt jogando pra ganhar, obvio mas sem saber qe estavam contando. Isso muda tudo.

Detalhe4: Qualquer um aki, vc pode perguntar pra quem for, (pk,henrique,and, etc se nao confia em KPTA), em todos esses 6 meses e principalmente nos ultimos 3 meses só rola mix 1 vez a cada 2 semanas, QUANDO rola. Agora esses ultimos dias (1 mes e meio) rola mix 1 vez por mes. Nao é exagero, infelizmente.
Entao antes de falar qe a gnt joga 2v2 ou qalqer merda, verifica se é vdd. Ninguem aki passou sufoco pra ganhar de vcs, até pq enqnto a gnt tava apenas jogando mix enqnto vcs estavam jogando final de copa do mundo.

Ridiculo contar em mix, a gnt soh fala de 10-1 pq foi o unico mix qe a gnt ficou sabendo qe vcs estavam contando, ridiculo isso e mais ridiculo ainda voce falar que nos passamos sufoco. Foi equilibrado? foi com ctz... nem kpta pode zuar ds e nem ao contrario. Mas falar qe faz tempo qe vcs nao jogam e qe nos jogamos sempre é burrice, qualquer um aki pode desmentir isso.

todos que contam mix ou 3v3 4fun estao errados... por isso q chama MIX (eh pra misturar) e FOR FUN

Quote (Indio @ 5 Jul 2011 20:29)
eu lembro de tu ter perdido todas e fica trocando de char igual mulher com roupa (sem qrer ofender as mulheres)

lol pra comparacao
Member
Gold: 1.80
Jul 5 2011 07:33pm
Acho q tdos vcs kptas os #1 ( #1 fan do clan DS ) , vcs todo dia vem aki falar dagente com qual intuito ? tem q pagar mto pau pra gente msmo lol... bom vo nessa q amanha acordo cedo bjus ;)
Go Back To Português Topic List
Prev14567831Next
Closed New Topic New Poll