d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > This Is Mix
Prev145678Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Gold: 0.00
Warn: 10%
Jul 1 2011 06:06pm
Quote (Demonzim @ Jul 1 2011 09:04pm)
fika dica !

finka pica!
Member
Gold: 19.00
Jul 1 2011 06:18pm
Quote (Divano @ Jul 1 2011 09:06pm)
finka pica!

finka dick
Member
Jul 1 2011 06:43pm
Quote (Demonzim @ Jul 1 2011 09:18pm)
finka dick

hm boiola
Member
Gold: 408.19
Jul 1 2011 08:36pm
This post is a violation of the site rules and appropriate action was taken.

Quote (Marcelorr @ Jul 1 2011 03:18pm)
posta uma print quando eu apanhei, otario..

n só teve um dia q eu joguei(infelizmente) com vc e matei os dois caras da dupla 9x vezes seguida sem vc fazer nada

queh q eu tire uma print da parte de jogos pra ve se tem d2? lol, eu sei q eu to falando a verdade..mas pq eu to falando com um cara q tem 500x multis?

veio se se acha mto... mano quem é vc? vc é um gay q rouba as pessoas virtualmente..nossa ta cheio de moral em? eu n tava querendo causa nada, vcs q são otarios e começaram a me chingar do nada...eu uso o d2jsp pra atualiza meus topicos, mais eu n sei pq eu continuo postando aqui na parte de portugues...vcs são mto otarios e nerds...excluindo o pessoal do meu clan..so comecei a posta aqui por causa deles..rod, chris, henrique, wind... vcs do kpta e o angel só querem saber de ficar criando confusão..vcs são mto escrotos...parei

lol mano acorda, ninguém te conhece aqui e você é cheio de quere brincadeirinha tirando com a cara do outro.
Angel é viado e eu sempre zuei ele com a frase 'alem de gay fuma' mas é pq eu e os outros conhecemos faz tempo... vc jah vem qere zua ele sem conhecer, jah vem quere faze brincadeira cmg e me corrigir sem nem saber o tipo de brincadeira qe eu faço.

Quanto a duel meu amigo, SE um em UM round eu perdi pra vc, te garanto qe sua dupla (qe nem sei qem eh) da epoca, qe te carregou... se sua dupla ganhou o round te garanto que nao foi por voce, e se vc matou alguem te garanto que é pq estavamos brincando com char qe a gnt nem sabe jogar...
Pq vc é muito lixo, vc é ruim demais... uma vez num mix voce ficou impressionado pq viu um necro blockando seu tornado, vc joga (tenta) de druid e nem sabia que dr e maxblock faziam diferença, nao sabia qe dava pra blockar nado e qndo eu explikei ainda duvidou qe blockava LOL
Olha seu nivel, nao saber nem qe da pra blockar nado e vem me falar que jah ganhou de alguem aki em duel UMA VEZ na vida? Se acha mlk, vai correr atras do caminhao qe tu caiu... nao tenho nada contra newb, pelo contrario, eu ajudo. Mas newb que se acha ou quer jogar na cara sobre duel qe ganhou sem nem saber oq ta fazendo pq eh um lixo no game, merece ser esculaxado igual vc ta sendo e nao pq a gnt gosta de causa encrenca.

A melhor coisa que tu fez foi desinstala D2.

ps: eu uso o d2jsp pra atualiza meus topicos --> Atualiza seus tópicos? pra que? trade? como tu faz trade sem ter o jogo instalado?
ps2: Nem responde que nao qero saber, foi uma pergunta retórica. (spero que saiba o que é retórica pq gosta de corrigir os outros).
Member
Gold: 19.00
Jul 1 2011 08:40pm
slam...no more

This post was edited by Demonzim on Jul 1 2011 08:41pm
Member
Gold: 460.00
Jul 1 2011 08:59pm
Quote (ViniSan @ Jul 2 2011 02:36am)
lol mano acorda, ninguém te conhece aqui e você é cheio de quere brincadeirinha tirando com a cara do outro.
Angel é viado e eu sempre zuei ele com a frase 'alem de gay fuma' mas é pq eu e os outros conhecemos faz tempo... vc jah vem qere zua ele sem conhecer, jah vem quere faze brincadeira cmg e me corrigir sem nem saber o tipo de brincadeira qe eu faço.

Quanto a duel meu amigo, SE um em UM round eu perdi pra vc, te garanto qe sua dupla (qe nem sei qem eh) da epoca, qe te carregou... se sua dupla ganhou o round te garanto que nao foi por voce, e se vc matou alguem te garanto que é pq estavamos brincando com char qe a gnt nem sabe jogar...
Pq vc é muito lixo, vc é ruim demais... uma vez num mix voce ficou impressionado pq viu um necro blockando seu tornado, vc joga (tenta) de druid e nem sabia que dr e maxblock faziam diferença, nao sabia qe dava pra blockar nado e qndo eu explikei ainda duvidou qe blockava LOL
Olha seu nivel, nao saber nem qe da pra blockar nado e vem me falar que jah ganhou de alguem aki em duel UMA VEZ na vida? Se acha mlk, vai correr atras do caminhao qe tu caiu... nao tenho nada contra newb, pelo contrario, eu ajudo. Mas newb que se acha ou quer jogar na cara sobre duel qe ganhou sem nem saber oq ta fazendo pq eh um lixo no game, merece ser esculaxado igual vc ta sendo e nao pq a gnt gosta de causa encrenca.

ps: eu uso o d2jsp pra atualiza meus topicos --> Atualiza seus tópicos? pra que? trade? como tu faz trade sem ter o jogo instalado?
ps2: Nem responde que nao qero saber, foi uma pergunta retórica. (spero que saiba o que é retórica pq gosta de corrigir os outros).

rude
Member
Gold: 1.69
Jul 2 2011 06:48pm
Rola mix hj?
Member
Gold: 1.80
Jul 3 2011 07:45pm
Quote (ViniSan @ Jul 2 2011 02:36am)

voltei agora de viagem , e li vini arraso huahuh ty ;)
Member
Jul 3 2011 09:46pm
Quote (AnGeLDS @ Jul 3 2011 10:45pm)
voltei agora de viagem , e li vini arraso huahuh ty ;)

eh ele pegou pesado mesmo ASIUHAEUIHAS
Member
Gold: 2.10
Jul 4 2011 01:52pm
Quote (Divano @ Jul 1 2011 06:24pm)
vc na unica vez que foi mix morria first, nao jogava com o time, soh matou uma vez ou outra spamando enqnto geral te caçava e ainda perdeu bvd nvd pra mim dps
foi mto ez

posta s/s provando ai(lol e q eu me lembre eu destrocei o necro escroto do seu clan)..vc n faiz isso toda hora?seu nerd escroto, eh a unica coisa q o cara faiz da vida :( ... o cara n curte futebol, conhece uma namorada q é uns 5 anos mais nova(pedofilia é poco ne) que ele pela net(nerd) e ainda apresenta d2 pra ela(LOL)... pq n curte sair e como se n bastasse... o cara passa o dia jogando um jogo que ele n eh bom..pois joga na acc dos outros(moral nenhuma no d2, n tem acc/item) e tem 500 multis(moral nenhuma no jsp)

Quote (Divano @ Jul 1 2011 10:52pm)
vouch angel >

paga pal pra um cara mais nerd ainda q scammou nego do clan dele, sem comentários..

Quote (ViniSan @ Jul 2 2011 02:36am )

ps: eu uso o d2jsp pra atualiza meus topicos  Atualiza seus tópicos? pra que? trade? como tu faz trade sem ter o jogo instalado?

ah eh que vc conhece o angel, seu amigo de infancia, acorda vc troxa...todos aqui se conhecem virtualmente..ninguem conhece ninguem de vdd lol! tudo que sabemos eh q vcs são nerds escrotos só isso...Quanto a duel meu amigo, SE um em UM round eu perdi pra vc, te garanto qe sua dupla (qe nem sei qem eh) da epoca, qe te carregou aprende a le amigão..quando eu disse q eu tava duelando contra vc? eu tava jogando com vc na dupla(uma bosta infelizmente) num 2x2 e eu matei todo mundo sozinho durante umas 9 rodadas seguidas sem vc faze nada..ou seja vc n me carregou, lamento.......e lol só pq eu desconhecia um negocio do d2 eu so ruim? lol, nada ver..vc só tem 1 druid escroto e se acha o foda pq ganha jogando aliado com uma trap sin q faiz todo o serviço de dexa o cara imobilizado pra vc poder pular..e eu sabia sim q dr fazia diferença sim..animal de teta...to sendo esculaxado? lol....a ultima coisa q eu me sinto eh esculaxado por um cara q diz q se esforça ao máximo em tudo que faz mas no d2 é um cu, no jsp tem 2.69 fg sem item algum pra trade, dependendo de doaçoes de amiguinhos, no kung fu deve ser uma merda tbm, pq aquela giratoria q vc fez é ridicula lol( e eh piorada mais ainda pela sua aparência física) e pelo jeito q eh burro deve ser um merdinha na vida profissional..
quando eu disse q desinstalei d2? jah q vc ta tão curioso, deu pau no pc, por isso to sem d2 instalado, e n instalei ainda por causa q meu primo ta com o cd e eu n to com pressa de instala pq n so 24/7 q nem vc

Quote (AnGeLDS @ Jul 1 2011 10:10pm)
a vc entro pro dw? nem sabia nunca t vi, se tem char ? tbm nunca vi... se vai mix ? tbm nunca vi ...
pra começa se nao aguenta bebe leite, se chora mto...
minha opcao sexual nao tem nada ve com vc nem com ngm. mto menos vir atona em um site de um jogo, acho q nao tem nda o q vc falo mlk cresce. se acha q me zuar de gay vai mudar minha vida? sou mto feliz sendo gay n muda nda na minha vida achu q mto menos na sua q nem t conheço, se vc quer respeito aki no forum portugues primeiro se de ao! fika dica ;)

veio foda-se se vc sabe ow n sabe das coisas..quem é vc pra saber disso?vc é o líder do dw por um acaso? n vc é uma bixona e scammer...eu jah fui direto mix com o sem vc por um tempo..e n me importa se vc se lembra ow n..kkk..vc é membro de um clan q ja paro de joga..vai ve é por isso q vc nunca me viu em mix..e continua postando aqui pq n tem nada pra fazer... lol q dica em?agora sim kkkkk...to poco me fudendo pra respeito nesse forum...e vc que se importa tanto....pq vc eh conhecido como unperm as perm seller e scammer? vc n respondeu a parte q eu falei q vc eh scammer..pq? me diga..

Parei de perde meu tempo com vcs, seus lixos..esse foi meu ultimo post aqui enquanto tiver otários que nem vcs aqui, vo continua duelando com os dw e com os outros q eu ganho mais
Go Back To Português Topic List
Prev145678Next
Add Reply New Topic New Poll