d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > 5x0 Corinthians
Prev14567812Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Gold: 1.00
Jun 27 2011 11:53am
O time tava tão preocupado com a parada gay que se esqueceu do jogo

aeuoaeeoaeo

eu te emprestei 10 pra gente fazer uns esquemas no poker ai tu sumiu.. tu vive sumindo, pqp oaudhaosud

uhauhauhauh pode cre ta pago :)
Member
Gold: 2.32
Jun 27 2011 11:54am
ouaheoaueaoueao

fofo d+

vou tentar voltar à sorte no poker agora

GZ TO ME!

tem que baixar aim... af. pqp
Member
Jun 27 2011 11:57am
huauhahauh gl hf
XD
Member
Gold: 5,067.00
Jun 27 2011 12:26pm
LOL!!! Vi un5 po5t5 ai do gabriel luiz acionando /rage RUOOOORRR aiahiahahiahiuah coitado! rlx q nem vou retrucar meu rapaz. minha avó 5empre diz que o freguê5 tem 5empre razão... Dp5 vc passa o cpf que eu faço a nota fi5cal pauli5ta.
Member
Jun 27 2011 01:23pm
ja ganhei um h/u de 10

rox
Member
Gold: 408.19
Jun 27 2011 01:36pm
Quote (GabrieLuiz @ Jun 27 2011 12:14am)
kkk eu soh ironizei a felicidade dele sobre um ranking que nao tem valor nenhum para mim e para mtasss outras pessoas, eu nao sou mais importante que ninguem so pra deixar claro.Que importancia esse ranking tem? o q importa eh titulos e nesse quesito pode apostar q se fizessem um ranking  brasileiro o corinthians nao seria segundo nuncaaaa kkkkk

Sobre o classico

sem Lucas, Casemiro , sem o Rivaldo( q o idiota do tecnico nao deixa jogar), com uma zaga inexperiente e com 1 a menos fica facil facil facil, ainda mais com a mania ridicula do sao paulo q depois q toma 2 gols desiste da partida
nao tiro meritos do timinho q jogou bem

Bom agora so para nao perder o costume de zuar corinthianos, e sim o assunto eh libertadores, pq vcs nao tem e nunca terao

http://i885.photobucket.com/albums/ac55/GabrieLuiz/Placar-de-Libertadores.jpg

e/ quero ver no segundo turno, provavelmente sem esse tecnico, com fabuloso e lucas kkk

Um time que depende de DOIS jogadores pra jogar é um time tão fodão qnto vc fala? Pq o Rivaldo NUNCA joga. Então a desculpa é pq APENAS 2, DOS 11, nao jogaram? kkkkkkkkkkkkkkkk
Ah tah, ok...
Zaga inexperiente? Até pouco tempo os sao paulinos falavam qe era a melhor defesa do Brasil. SOMENTE UM desfalque e a zaga toda fica inexperiente? auhauahuh
Acho que te falta argumentos, falta argumentos a voce e aos sao paulinos. Alias, nem tem oq argumentar tomou 5x0 com um frango do todo poderoso
Frangério Ceni. Dos 5 da defesa (goleiro, laterais e zagueiros), apenas 1 nao jogou e a desculpa é inexperiencia e desfalque? UHAUHAHUA por favor.

Admita que voces apanharam e FEIO, é mais bonito do que ficar arrumando desculpa e chamando a zaga qe smp joga do seu time de inexperiente. UHAHUA

ps: Só pra saber tbm, os reservas são de que time mesmo?
Member
Jun 27 2011 01:52pm
o importante é:

tenho fgs
há braços
Member
Jun 27 2011 02:58pm
uhauhauhauha
caraio ta rico mano *-*
don8 :D
Member
Gold: 0.00
Jun 27 2011 03:07pm
Quote (ViniSan @ Jun 27 2011 04:36pm)
Um time que depende de DOIS jogadores pra jogar é um time tão fodão qnto vc fala? Pq o Rivaldo NUNCA joga. Então a desculpa é pq APENAS 2, DOS 11, nao jogaram? kkkkkkkkkkkkkkkk
Ah tah, ok...
Zaga inexperiente? Até pouco tempo os sao paulinos falavam qe era a melhor defesa do Brasil. SOMENTE UM desfalque e a zaga toda fica inexperiente? auhauahuh
Acho que te falta argumentos, falta argumentos a voce e aos sao paulinos. Alias, nem tem oq argumentar tomou 5x0 com um frango do todo poderoso
Frangério Ceni. Dos 5 da defesa (goleiro, laterais e zagueiros), apenas 1 nao jogou e a desculpa é inexperiencia e desfalque? UHAUHAHUA por favor.

Admita que voces apanharam e FEIO, é mais bonito do que ficar arrumando desculpa e chamando a zaga qe smp joga do seu time de inexperiente. UHAHUA

Vini, ok, comemora aí, ganhou 1 jogo! Uau! Agora olha na tabela e olha quem tá em primeiro e depois vem falar...

KKKKKKKKK nem vou falar de libertadores e mundiais que é a mesma coisa que ir com bazuca em briga de faca, São Paulo > Corinthians, ontem podia ter perdido de 1000 gols, que tanto ia fazer...ah! eu esqueço que felicidade de time pobre é isso mesmo, ganha um único jogo e vem aqui fazer post =D
Member
Gold: 492.00
Jun 27 2011 03:09pm
Quote (ViniSan @ 27 Jun 2011 16:36)
Ah tah, ok...

eae, bom o time nao eh fodão, alias de 2005 pra ca o elenco so decaiu...acho q com a chegada do alex e com a bola q o liedson ta jogando corinthians> spfc ( elenco )
o q eu quis dizer foi q com esses jogadores o jogo seria outro
em relação a zaga inexperiente.. tava sim po, melhor do Brasil qnd tinha Alex Silva, Miranda e Rodolfo, dois primeiros foram embora recentemente e o ultimo machucado..

e nao foi feio foi ridiculo =\
kkkkkkk
flw :hug:

This post was edited by GabrieLuiz on Jun 27 2011 03:10pm
Go Back To Português Topic List
Prev14567812Next
Add Reply New Topic New Poll