Quote (GabrieLuiz @ Jun 27 2011 12:14am)
kkk eu soh ironizei a felicidade dele sobre um ranking que nao tem valor nenhum para mim e para mtasss outras pessoas, eu nao sou mais importante que ninguem so pra deixar claro.Que importancia esse ranking tem? o q importa eh titulos e nesse quesito pode apostar q se fizessem um ranking brasileiro o corinthians nao seria segundo nuncaaaa kkkkk
Sobre o classico
sem Lucas, Casemiro , sem o Rivaldo( q o idiota do tecnico nao deixa jogar), com uma zaga inexperiente e com 1 a menos fica facil facil facil, ainda mais com a mania ridicula do sao paulo q depois q toma 2 gols desiste da partida
nao tiro meritos do timinho q jogou bem
Bom agora so para nao perder o costume de zuar corinthianos, e sim o assunto eh libertadores, pq vcs nao tem e nunca terao
http://i885.photobucket.com/albums/ac55/GabrieLuiz/Placar-de-Libertadores.jpg
e/ quero ver no segundo turno, provavelmente sem esse tecnico, com fabuloso e lucas kkk
Um time que depende de DOIS jogadores pra jogar é um time tão fodão qnto vc fala? Pq o Rivaldo NUNCA joga. Então a desculpa é pq APENAS 2, DOS 11, nao jogaram? kkkkkkkkkkkkkkkk
Ah tah, ok...
Zaga inexperiente? Até pouco tempo os sao paulinos falavam qe era a melhor defesa do Brasil. SOMENTE UM desfalque e a zaga toda fica inexperiente? auhauahuh
Acho que te falta argumentos, falta argumentos a voce e aos sao paulinos. Alias, nem tem oq argumentar tomou 5x0 com um frango do todo poderoso
Frangério Ceni. Dos 5 da defesa (goleiro, laterais e zagueiros), apenas 1 nao jogou e a desculpa é inexperiencia e desfalque? UHAUHAHUA por favor.
Admita que voces apanharam e FEIO, é mais bonito do que ficar arrumando desculpa e chamando a zaga qe smp joga do seu time de inexperiente. UHAHUA
ps: Só pra saber tbm, os reservas são de que time mesmo?