Quote (H0tButtered @ May 27 2011 12:54pm)
isso eu sou tudo isso, mas prefiro ser tudo isso do que.
ter FALSOS amigos porque eles compram item, e na hora do cf kikar ele, contar vantagem que ganha do mundo inteiro num joguinho, falar que na epoca ''top'' do diablo voce jogava, quando seu clan era o MELHOR, em mf, pvm, claro, fazendo uma comparação assim, voces eram o SKOD de hoje.
veio falar que eu escrevi errado, mas eu nunca tive a intencao de parecer inteligente, escrevendo tudo bonitinho, parecendo ser um ser culto, acima do nivel dos otros, ja seu amigo snarf nem comento né.
quanto a erro de digitacao e pronuncia, vamos comecar escrever, DE BUQUI IS ON DE TAIBOL. todos entenderam né? fale isso pra sua professora, voce nao é O ENGENHEIRO PIKA DA UNIBAN? ah professora eu escrevi errado, mas voce entendeu ne ?
espero que voce só construa COAB's e etc, porque se derem algo mais serio pra tu construir fudeu.
Eu nao vou fazer engenharia civil, civil é pedreiro com diploma =D
A questão é que falar uma língua que nao é da sua pátria (erro de digitação) eh totalmente diferente de errar uma coisa tao ridicula, falar igual um analfabeto na tua propria lingua (erro de linguagem).
Otra coisa, ngm falou sobre nosso clan ser top a anos atras, todos aki sabem qe KPTA era pvm mesmo, ngm nega isso, vc ta meio equivocado, parece meio duente, nao sei... a questão é que se somos os melhores ou nao, nao importa, oq importa eh qe vc vive chorando e de tanto apanhar até parou de jogar com a gente
kkkkkkkkkkkkk
Quanto a profissão, daki uns anos nos veremos, e vamos ver se tu vai se formar, e caso se forme... se va cuidar de cavalo e ter uma clinica boa. Nao eskeça que antes de pensar no meu sucesso, vc tem que pensar no teu, até pq se eu fosse fazer eng. civil nao teria problema nenhum fazer casas da COAB até pq eu ia ta ganhando mto mais do que vc pegando em penis de cavalo.