d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Topico De Vídeos Caue X Cris :d
Prev14567811Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Gold: 0.00
Warn: 100%
May 27 2011 09:44am
Quote (ViniSan @ 27 May 2011 12:40)
Engasgou kkkkkkk

Pena é akilo que voce qer que nós tenhamos de voce qndo vc cria post chorando e ficando de mimimi? kkkkkkkkkkk

'aaaai eu tobei warn, alguem bi ajudaaaa'

fechando jps agora, eu não fiz/faço post nesse estilo que tu falou...

eu quero dizer o que eu escrevo, e não o que você entende a partir do que eu escrevo
Member
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 30%
May 27 2011 09:46am
se eufosse ladrao / scammer, teria a tag de scammer, e nao tenho. :D
Member
Gold: 408.19
May 27 2011 09:49am
Quote (H0tButtered @ May 27 2011 12:46pm)
se eufosse ladrao / scammer, teria a tag de scammer, e nao tenho. :D

Aiai, mereço...
Vai ver tu foi lock por esporte né?
Mesmo todo mundo sabendo que tu eh ladrao,scammer,multi e bandidinho.
Member
May 27 2011 09:54am
Quote (ViniSan @ May 27 2011 12:49pm)
Aiai, mereço...
Vai ver tu foi lock por esporte né?
Mesmo todo mundo sabendo que tu eh ladrao,scammer,multi e bandidinho.

isso eu sou tudo isso, mas prefiro ser tudo isso do que.
ter FALSOS amigos porque eles compram item, e na hora do cf kikar ele, contar vantagem que ganha do mundo inteiro num joguinho, falar que na epoca ''top'' do diablo voce jogava, quando seu clan era o MELHOR, em mf, pvm, claro, fazendo uma comparação assim, voces eram o SKOD de hoje.
veio falar que eu escrevi errado, mas eu nunca tive a intencao de parecer inteligente, escrevendo tudo bonitinho, parecendo ser um ser culto, acima do nivel dos otros, ja seu amigo snarf nem comento né.
quanto a erro de digitacao e pronuncia, vamos comecar escrever, DE BUQUI IS ON DE TAIBOL. todos entenderam né? fale isso pra sua professora, voce nao é O ENGENHEIRO PIKA DA UNIBAN? ah professora eu escrevi errado, mas voce entendeu ne ?
espero que voce só construa COAB's e etc, porque se derem algo mais serio pra tu construir fudeu.
Member
May 27 2011 09:58am
Quote (masvv @ May 27 2011 01:20pm)
pelo menos em alguma coisa eles têm que contar vantagem né? porque através do PC povo não vê o fail que eles são... o que tem de gente defecando pelos dedos aqui, pqp

você se sente a última bolacha do pacote pelo fato de ter ganho 1x1 dele, parabéns, você é o cara!!!

vc vem no forum de d2 discutir vida real? mostra teu curriculum tua carteira de trabalho teus diplomas teus bens, prove ou entao fique quieto!
no d2 (ambiente em questao) eu/vini/meu clan destruiu hb inumeras vezes (com provas)
quiser falar da sua vida fique a vontade! ninguem ta nem ai!
Banned
Warn: 50%
May 27 2011 10:25am
Eu nao sei como vcs consguem ficar discutindo por tanta besteira... ja que tem tanto odio no coraçao va ate qualquer banco fure a fila e arrume confusao!! dae bata em alguem ate cansar... resolve.. pelo menos nao vao ficar spamando asneiras aqui!
Member
May 27 2011 01:52pm
Member
May 27 2011 03:12pm
Quote (H0tButtered @ May 27 2011 12:54pm)
isso eu sou tudo isso, mas prefiro ser tudo isso do que.
ter FALSOS amigos porque eles compram item, e na hora do cf kikar ele, contar vantagem que ganha do mundo inteiro num joguinho, falar que na epoca ''top'' do diablo voce jogava, quando seu clan era o MELHOR, em mf, pvm, claro, fazendo uma comparação assim, voces eram o SKOD de hoje.
veio falar que eu escrevi errado, mas eu nunca tive a intencao de parecer inteligente, escrevendo tudo bonitinho, parecendo ser um ser culto, acima do nivel dos otros, ja seu amigo snarf nem comento né.
quanto a erro de digitacao e pronuncia, vamos comecar escrever, DE BUQUI IS ON DE TAIBOL. todos entenderam né? fale isso pra sua professora, voce nao é O ENGENHEIRO PIKA DA UNIBAN? ah professora eu escrevi errado, mas voce entendeu ne ?
espero que voce só construa COAB's e etc, porque se derem algo mais serio pra tu construir fudeu.

Eu nao vou fazer engenharia civil, civil é pedreiro com diploma =D

A questão é que falar uma língua que nao é da sua pátria (erro de digitação) eh totalmente diferente de errar uma coisa tao ridicula, falar igual um analfabeto na tua propria lingua (erro de linguagem).

Otra coisa, ngm falou sobre nosso clan ser top a anos atras, todos aki sabem qe KPTA era pvm mesmo, ngm nega isso, vc ta meio equivocado, parece meio duente, nao sei... a questão é que se somos os melhores ou nao, nao importa, oq importa eh qe vc vive chorando e de tanto apanhar até parou de jogar com a gente
kkkkkkkkkkkkk

Quanto a profissão, daki uns anos nos veremos, e vamos ver se tu vai se formar, e caso se forme... se va cuidar de cavalo e ter uma clinica boa. Nao eskeça que antes de pensar no meu sucesso, vc tem que pensar no teu, até pq se eu fosse fazer eng. civil nao teria problema nenhum fazer casas da COAB até pq eu ia ta ganhando mto mais do que vc pegando em penis de cavalo.
Member
May 27 2011 03:20pm
Quote (ViniSan @ May 27 2011 06:12pm)
Eu nao vou fazer engenharia civil, civil é pedreiro com diploma =D

A questão é que falar uma língua que nao é da sua pátria (erro de digitação) eh totalmente diferente de errar uma coisa tao ridicula, falar igual um analfabeto na tua propria lingua (erro de linguagem).

Otra coisa, ngm falou sobre nosso clan ser top a anos atras, todos aki sabem qe KPTA era pvm mesmo, ngm nega isso, vc ta meio equivocado, parece meio duente, nao sei... a questão é que se somos os melhores ou nao, nao importa, oq importa eh qe vc vive chorando e de tanto apanhar até parou de jogar com a gente
kkkkkkkkkkkkk

Quanto a profissão, daki uns anos nos veremos, e vamos ver se tu vai se formar, e caso se forme... se va cuidar de cavalo e ter uma clinica boa. Nao eskeça que antes de pensar no meu sucesso, vc tem que pensar no teu, até pq se eu fosse fazer eng. civil nao teria problema nenhum fazer casas da COAB até pq eu ia ta ganhando mto mais do que vc pegando em penis de cavalo.

tu que falo em piru, ta falando tanto em mim e em piru, voce nao tem chances vini desista (:
e me diz que the book is on the table é minha lingua ?
ah tá. obrigado.
Member
May 27 2011 03:21pm
Quote (H0tButtered @ May 27 2011 06:20pm)
tu que falo em piru, ta falando tanto em mim e em piru, voce nao tem chances vini desista (:
e me diz que the book is on the table é minha lingua ?
ah tá. obrigado.

?

Serio, vc eh burro? to perguntando sem qere zua.
Le denovo tudo qe falei.
Go Back To Português Topic List
Prev14567811Next
Add Reply New Topic New Poll