d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português >
Poll > Heal, Med E Coisas Do Tipo No Torneio
Prev14567817Next
Add Reply New Topic New Poll
  Guests cannot view or vote in polls. Please register or login.
Member
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 100%
May 19 2011 11:56am
Quote (rodpk @ May 19 2011 03:52pm)
respeito sua opiniao
como te disse um dia podemos combinar de fazer um cf soh fpk
isso pq nossos clans se dao bem etc tem bom relacionamento
agora pega seila, um time q haja mesmo rivalidade
pega um DS por exemplo, nao sei se vcs tem de fato rivalidade
ai vc vai com seu time e eles vao de zon e camperam e ganham, ai postam s/s etc
isso pq a regra permite eles fazerem isso
cara tenho ctza q proximo cf vcs vao pra ganhar
eh assim que as coisas acontecem rs

DS soh sabe jogar camperando com zon, o que dificulta muito pra quem tem um time ofensivo sem zon
vc mesmo ja foi mix com 3 kpta contra 4 ds, e lembra como eles nao aguentaram quando vc pegou zon neh?
a rivalidade eh por DS se achar bom/#1/uma lenda sendo que sao um clan lixo
gringo raramente usa zon, isso foi uma coisa que pegou entre eles, e os 4v4 tendem a ser muito mais divertidos ja que os 2 times podem jogar ofensivamente, sem depender de proteger uma zon spamando metade do moor
mas cada um eh cada um
Member
Gold: 0.12
May 19 2011 11:58am
eu acho que se tem 4 discutindo aqui,jah rola 2v2! ^_^
Member
May 19 2011 11:59am
Quote (rodpk @ May 19 2011 03:56pm)
sim vc disse o mesmo q eu so q definiu mais oq eh ser l8ez

eu digo l8ez o kra q so foge e joga sem objetividade, que se esconde pra ficar curando ou que fica spammando parado esperando que os outros caiam no spam dele

claro q se todos tiverem correndo atras do hdin ele vai fugir e spammar, nao tem outra coisa pra ele fazer lol... 3 kra com chainlock nele, oq mais se pode esperar?
agora se a perseguicao acaba e ele fica spammando em box pra mim eh bm

se 3 caras darem chainlock nele, apenas o druid (se existir) nao vai se matar instantaneamente
esse eh o problema
o mesmo com druid, eh muito facil se matar telando em druid spamando
todos os outros chars ficam meio que indefesos contra o pessoal telando
mas sim eh o que acontece, o car quando sobra sozinho ele nao vai jogar ofensivo por razoes obvias, mas muitos duelos demoraram o dobro do que deveriam pq o que sobrou resolveu dar uma de rambo e ficou spamando e correndo cegamente no objetivo de ganhar
pode simplesmente townar e aceitar a perda... pelomenos em mix, daria beneficio pra todo mundo que quer jogar
Member
Gold: 530.00
May 19 2011 12:00pm
Quote (ChildrenOfDecadence @ 19 May 2011 12:56)
DS soh sabe jogar camperando com zon, o que dificulta muito pra quem tem um time ofensivo sem zon
vc mesmo ja foi mix com 3 kpta contra 4 ds, e lembra como eles nao aguentaram quando vc pegou zon neh?
a rivalidade eh por DS se achar bom/#1/uma lenda sendo que sao um clan lixo
gringo raramente usa zon, isso foi uma coisa que pegou entre eles, e os 4v4 tendem a ser muito mais divertidos ja que os 2 times podem jogar ofensivamente, sem depender de proteger uma zon spamando metade do moor
mas cada um eh cada um

siim mas vc nao respondeu ao meu quote :P

eu concordo com vc q eh mais divertido, mas to falando em eficiencia
os ds escolhem o time que eles julgam ser o mais eficiente, tenho ctza disso, eles achar que tais 4 chars formariam a melhor combinacao pra ganhar o cf, e nao os 4 melhores pra se divertir
e nao to julgando isso nao pq por anos q joguei esse jogo fiz isso e é assim que eu entendo um cf, vc joga pra ganhar e a felicidade vem nao durante o cf, mas qdo ele acaba :D
Banned
Warn: 50%
May 19 2011 12:00pm
Quote (henrique12 @ May 19 2011 05:58pm)
eu acho que se tem 4 discutindo aqui,jah rola 2v2!  ^_^

vouch
Member
May 19 2011 12:02pm
Quote (ChildrenOfDecadence @ 19 May 2011 12:59)
se 3 caras darem chainlock nele, apenas o druid (se existir) nao vai se matar instantaneamente
esse eh o problema
o mesmo com druid, eh muito facil se matar telando em druid spamando
todos os outros chars ficam meio que indefesos contra o pessoal telando
mas sim eh o que acontece, o car quando sobra sozinho ele nao vai jogar ofensivo por razoes obvias, mas muitos duelos demoraram o dobro do que deveriam pq o que sobrou resolveu dar uma de rambo e ficou spamando e correndo cegamente no objetivo de ganhar
pode simplesmente townar e aceitar a perda... pelomenos em mix, daria beneficio pra todo mundo que quer jogar

ah eu concordo mtas vezes nego poderia simplismente townar seria bem melhor
mas se eu por ex, sobro de hdin, vo sim ficar fugindo enqto tiverem no meu rabo, agora acabou a perseguicao, vou buscar pular em alguem e nao so soltar hammers em espacos vazios, essa eh a diferenca
a objetividade
Member
May 19 2011 12:04pm
Quote (rodpk @ May 19 2011 04:00pm)

os ds escolhem o time que eles julgam ser o mais eficiente, tenho ctza disso, eles achar que tais 4 chars formariam a melhor combinacao pra ganhar o cf, e nao os 4 melhores pra se divertir
e nao to julgando isso nao pq por anos q joguei esse jogo fiz isso e é assim que eu entendo um cf, vc joga pra ganhar e a felicidade vem nao durante o cf, mas qdo ele acaba :D

eu nao entendi exatamente o que vc perguntou
mas sim eh uma questao de logica que um time vai escolher chars pra ganhar, mas pra mim ja passou faz tempo a epoca de que o importante era ganhar, eu acho muito mais legal fazer coisas mais acrobaticas, se eh que vc me entende xD
Member
May 19 2011 12:06pm
Quote (ChildrenOfDecadence @ 19 May 2011 13:04)
eu nao entendi exatamente o que vc perguntou
mas sim eh uma questao de logica que um time vai escolher chars pra ganhar, mas pra mim ja passou faz tempo a epoca de que o importante era ganhar, eu acho muito mais legal fazer coisas mais acrobaticas, se eh que vc me entende xD

eu tb acho mais legal se as duas parties estao fazendo coisas acrobaticas.. chato eh qdo tem uma fazendo acrobacias e outra ganhando a qquer custo
Member
Gold: 408.19
May 19 2011 12:08pm
Quote (rodpk @ May 19 2011 03:00pm)

Sim, é assim mesmo qe funciona cf.

Por isso med é um lixo pq tem nego qe fica lah parado healando ae volta pro duel. Se o cara ficar qerendo healar no hoto ou etc, prob dele... eu DUVIDO qe alguem consegue fugir e ficar healando soh no rep sendo max 40... até pq se o cara tiver low, ele vai perder life e morrer até de mb, ou seja, ele msm qe tome pouco dmg, nao vai conseguir recuperar a life qe perdeu mesmo sendo pouca.

Jah com med eh diferente, nego perde uns 1k de life ae volta pra regenera e ganha 1.5k. Qalqer dmg minimo nao vai adiantar nada contra qem usa med mas vai anular e piorar pra qem depende soh de rep life.

Por isso sem med > com med.

Qnto a l8z, acho qe mesmo alguem qe fica spamando em box nem eh bm, o cara vai spamar ali sozinho ateh acabar a mana, basta vc nao se matar.
Até pq se um hdin ficar spamando em box todos os chars matam ele, acho qe soh barb morre, e druid qe pode se dar mal numa dessa, o resto o hdin vai morrer se ficar spamando soh em box hehe.

Entao pra mim l8z eh ficar fugindo sem nem tentar matar alguem ou se defender ou entao Sin camperar em 5 traps, pq nenhum otro char tem essa vantagem de camperar e se proteger tao bem.
Member
May 19 2011 12:10pm
Quote (ViniSan @ 19 May 2011 13:08)
Sim, é assim mesmo qe funciona cf.

Por isso med é um lixo pq tem nego qe fica lah parado healando ae volta pro duel. Se o cara ficar qerendo healar no hoto ou etc, prob dele... eu DUVIDO qe alguem consegue fugir e ficar healando soh no rep sendo max 40... até pq se o cara tiver low, ele vai perder life e morrer até de mb, ou seja, ele msm qe tome pouco dmg, nao vai conseguir recuperar a life qe perdeu mesmo sendo pouca.

Jah com med eh diferente, nego perde uns 1k de life ae volta pra regenera e ganha 1.5k. Qalqer dmg minimo nao vai adiantar nada contra qem usa med mas vai anular e piorar pra qem depende soh de rep life.

Por isso sem med > com med.

Qnto a l8z, acho qe mesmo alguem qe fica spamando em box nem eh bm, o cara vai spamar ali sozinho ateh acabar a mana, basta vc nao se matar.
Até pq se um hdin ficar spamando em box todos os chars matam ele, acho qe soh barb morre, e druid qe pode se dar mal numa dessa, o resto o hdin vai morrer se ficar spamando soh em box hehe.

Entao pra mim l8z eh ficar fugindo sem nem tentar matar alguem ou se defender ou entao Sin camperar em 5 traps, pq nenhum otro char tem essa vantagem de camperar e se proteger tao bem.

imagina se sobre sin vs sin
tenho ctza q se os 2 forem teiomsos cada um faz um camp e fica camperando com replenish sim
enqto q se ouver uma regra de l8ez ao menos um dos 2 vai buscar jogo nem q seja pra desqualificar o outro
mesma coisa hdin x hdin
vamos super q eu fique fazendo box e me curando pq meu replenish eh maior q o do kra
eu acho isso sux pra mim eh bm

This post was edited by rodpk on May 19 2011 12:10pm
Go Back To Português Topic List
Prev14567817Next
Add Reply New Topic New Poll