Quote (rodpk @ May 19 2011 03:00pm)
siim mas vc nao respondeu ao meu quote

eu concordo com vc q eh mais divertido, mas to falando em eficiencia
os ds escolhem o time que eles julgam ser o mais eficiente, tenho ctza disso, eles achar que tais 4 chars formariam a melhor combinacao pra ganhar o cf, e nao os 4 melhores pra se divertir
e nao to julgando isso nao pq por anos q joguei esse jogo fiz isso e é assim que eu entendo um cf, vc joga pra ganhar e a felicidade vem nao durante o cf, mas qdo ele acaba

Sim, é assim mesmo qe funciona cf.
Por isso med é um lixo pq tem nego qe fica lah parado healando ae volta pro duel. Se o cara ficar qerendo healar no hoto ou etc, prob dele... eu DUVIDO qe alguem consegue fugir e ficar healando soh no rep sendo max 40... até pq se o cara tiver low, ele vai perder life e morrer até de mb, ou seja, ele msm qe tome pouco dmg, nao vai conseguir recuperar a life qe perdeu mesmo sendo pouca.
Jah com med eh diferente, nego perde uns 1k de life ae volta pra regenera e ganha 1.5k. Qalqer dmg minimo nao vai adiantar nada contra qem usa med mas vai anular e piorar pra qem depende soh de rep life.
Por isso sem med > com med.