1 - O Palharin e o mordor no começo ficaram mad dxando subentendido que os clans de antigamente eram mto melhores. Nao tem como comparar se eram melhores ou não, na sua época jogava hdin e zon e dava pra ganhar 4v2 pq além dessa party ficar camperando ainda podia usar holybolt. O duel é totalmente diferente com e sem holybolt, nao tem como comparar, sao epocas diferentes. Se a turma antiga fosse tão foda como vc (Palharin) sempre fala, pq é que os DS nao batiam nos KPTA e nos outros qe jogavam? Pq é que os duels eram sempre tão disputados, sendo que os DS são da época 'de ouro' do D2?
São épocas diferentes, teamplay diferente, gear diferente. Parabens pela sua época, vc se divertiu, mas nao venha contrariar quem joga agora decidindo quem está exagerando ou nao, pq vc nao conhece ninguém

2 - Quanto a briga de Caue e Pk, nao entendi pq vcs discutiram, serio mesmo... completamente a toa. Pk, a gnt sempre respeitou todos vocês (isso inclui o Caue) e nunca quisemos zuar nem nada, obviamente o HB é uma excessão né, vc sabe uahuah. Enfim, nao entendi o pq da briga de vcs, alguem ae deve ter interpretado alguma coisa de forma diferente do que era pra ter interpretado.
3 - KPTA existe desde o D1. É sim pra ser respeitado por todos aki, ngm precisa adorar, mas tem que respeitar. O PVP KPTA começou em 2008. Eu e SNARF que começamos com o pvp puro. Na epoca nao tinham 4 membros pra CF mas fomos alguns CFs contra PCC com a galera qe jogava mix. EU nunca perdi CF contra PCC e joguei uns 4-5. Outra coisa, tempo de jogo nao qer dizer nada, tem mto cara que duela a pouco tempo e é mto melhor do qe mto 'old school'.
4 - Dust calaboka.