d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Kpta = #1 Clan Br Da História Do D2
Prev14567825Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 3,500
Joined: Nov 15 2006
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 100%
May 4 2011 11:51am
Quote (rodpk @ May 4 2011 03:46pm)
nao cara, couch mesmo, couch carter

http://gearhartfinefurnishings.com/catalog/images/RM%20England%20Couch.jpg


ahh psei que era isso

Member
Posts: 3,500
Joined: Nov 15 2006
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 100%
May 4 2011 11:52am
Quote (Dustfire @ May 4 2011 03:45pm)
Só tenho um comentario:
Falaram tao mal dos DS que se achavam os tais e nao eram bosta alguma, eu tb smp zuei, agora olha ai
galera q smp era de boa viraram um bando de nerd que nem DS


mas dust, os DS não eram bosta alguma, essa é a diferença
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
May 4 2011 11:57am
Quote (ChildrenOfDecadence @ 4 May 2011 12:51)
ahh psei que era isso

http://www.cinedica.com.br/capas/1816.jpg


se enganou, na verdade era isso

Member
Posts: 3,500
Joined: Nov 15 2006
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 100%
May 4 2011 12:00pm
Quote (rodpk @ May 4 2011 03:57pm)
se enganou, na verdade era isso

http://img6.imageshack.us/img6/6500/couchb.gif


queria 2 pares desses na minha limousine
Member
Posts: 4,319
Joined: May 9 2010
Gold: 0.12
May 4 2011 12:01pm
Quote (rodpk @ May 4 2011 06:57pm)
se enganou, na verdade era isso

http://img6.imageshack.us/img6/6500/couchb.gif


PQP
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
May 4 2011 12:05pm
1 - O Palharin e o mordor no começo ficaram mad dxando subentendido que os clans de antigamente eram mto melhores. Nao tem como comparar se eram melhores ou não, na sua época jogava hdin e zon e dava pra ganhar 4v2 pq além dessa party ficar camperando ainda podia usar holybolt. O duel é totalmente diferente com e sem holybolt, nao tem como comparar, sao epocas diferentes. Se a turma antiga fosse tão foda como vc (Palharin) sempre fala, pq é que os DS nao batiam nos KPTA e nos outros qe jogavam? Pq é que os duels eram sempre tão disputados, sendo que os DS são da época 'de ouro' do D2?
São épocas diferentes, teamplay diferente, gear diferente. Parabens pela sua época, vc se divertiu, mas nao venha contrariar quem joga agora decidindo quem está exagerando ou nao, pq vc nao conhece ninguém :)

2 - Quanto a briga de Caue e Pk, nao entendi pq vcs discutiram, serio mesmo... completamente a toa. Pk, a gnt sempre respeitou todos vocês (isso inclui o Caue) e nunca quisemos zuar nem nada, obviamente o HB é uma excessão né, vc sabe uahuah. Enfim, nao entendi o pq da briga de vcs, alguem ae deve ter interpretado alguma coisa de forma diferente do que era pra ter interpretado.

3 - KPTA existe desde o D1. É sim pra ser respeitado por todos aki, ngm precisa adorar, mas tem que respeitar. O PVP KPTA começou em 2008. Eu e SNARF que começamos com o pvp puro. Na epoca nao tinham 4 membros pra CF mas fomos alguns CFs contra PCC com a galera qe jogava mix. EU nunca perdi CF contra PCC e joguei uns 4-5. Outra coisa, tempo de jogo nao qer dizer nada, tem mto cara que duela a pouco tempo e é mto melhor do qe mto 'old school'.

4 - Dust calaboka.
Member
Posts: 5,250
Joined: Aug 13 2008
Gold: 0.00
May 4 2011 12:05pm
Acho q não vou nem comentar aqui pq nem precisa ne? ^^
Member
Posts: 3,500
Joined: Nov 15 2006
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 100%
May 4 2011 12:06pm
Quote (ViniSan @ May 4 2011 04:05pm)
1 - O Palharin e o mordor no começo ficaram mad dxando subentendido que os clans de antigamente eram mto melhores. Nao tem como comparar se eram melhores ou não, na sua época jogava hdin e zon e dava pra ganhar 4v2 pq além dessa party ficar camperando ainda podia usar holybolt. O duel é totalmente diferente com e sem holybolt, nao tem como comparar, sao epocas diferentes. Se a turma antiga fosse tão foda como vc (Palharin) sempre fala, pq é que os DS nao batiam nos KPTA e nos outros qe jogavam? Pq é que os duels eram sempre tão disputados, sendo que os DS são da época 'de ouro' do D2?
São épocas diferentes, teamplay diferente, gear diferente. Parabens pela sua época, vc se divertiu, mas nao venha contrariar quem joga agora decidindo quem está exagerando ou nao, pq vc nao conhece ninguém :)

2 - Quanto a briga de Caue e Pk, nao entendi pq vcs discutiram, serio mesmo... completamente a toa. Pk, a gnt sempre respeitou todos vocês (isso inclui o Caue) e nunca quisemos zuar nem nada, obviamente o HB é uma excessão né, vc sabe uahuah. Enfim, nao entendi o pq da briga de vcs, alguem ae deve ter interpretado alguma coisa de forma diferente do que era pra ter interpretado.

3 - KPTA existe desde o D1. É sim pra ser respeitado por todos aki, ngm precisa adorar, mas tem que respeitar. O PVP KPTA começou em 2008. Eu e SNARF que começamos com o pvp puro. Na epoca nao tinham 4 membros pra CF mas fomos alguns CFs contra PCC com a galera qe jogava mix. EU nunca perdi CF contra PCC e joguei uns 4-5. Outra coisa, tempo de jogo nao qer dizer nada, tem mto cara que duela a pouco tempo e é mto melhor do qe mto 'old school'.

4 - Dust calaboka.


Eu to estressado vini, só isso

Desculpa mesmo PK ^^
To levando stress de trabalho e faculdade pra cá
Member
Posts: 10,870
Joined: May 9 2009
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 30%
May 4 2011 12:14pm
qualquer um sabe, que na epoca top de
FMA
DS
LOF
e até PCC
dariam um pau nos KPTA (:
gratz
Member
Posts: 3,500
Joined: Nov 15 2006
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 100%
May 4 2011 12:17pm
Quote (H0tButtered @ May 4 2011 04:14pm)
qualquer um sabe, que na epoca top de
FMA
DS
LOF
e até PCC
dariam um pau nos KPTA (:
gratz


PCC na época top tentou ir d2pk e foi chutado aeiuhasuiheuihsuihaesa
e fma caiu tanto o nivel assim?
Go Back To Português Topic List
Prev14567825Next
Closed New Topic New Poll