Quote (ChildrenOfDecadence @ Apr 6 2011 11:01pm)
morreu pra zon dela sem helm ASIUHSED aloka
nunca joguei cm ela como eu morri pow asuahusa
unica vez q joguei foi naquela q o viny saiu e eu desisti pq eu ficava parado o duel todo cm lag
so se alguem entrou na minha zon e ficou morrendo asuahsuasa