d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Snarf Em Vegas Baby > E 3 Japas
Prev14567810Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 1,785
Joined: Apr 5 2011
Gold: 514.95
Apr 6 2011 05:00pm
a gente tava 3v3 outra hora e meu helm de 3 sockets pofou LOL
ainda consegui matar o din q tava de hdin no lf o.O acho q so consegui pq nao sabia q tava sem helm
Member
Posts: 9,806
Joined: May 19 2008
Gold: 19.00
Apr 6 2011 05:00pm
maha > joy
Member
Posts: 3,500
Joined: Nov 15 2006
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 100%
Apr 6 2011 05:01pm
Quote (Demonzim @ Apr 6 2011 09:00pm)
maha > joy


morreu pra zon dela sem helm ASIUHSED aloka
Member
Posts: 9,806
Joined: May 19 2008
Gold: 19.00
Apr 6 2011 05:02pm
kidding me??
Member
Posts: 3,500
Joined: Nov 15 2006
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 100%
Apr 6 2011 05:03pm
Quote (Demonzim @ Apr 6 2011 09:02pm)
kidding me??


ez plz
Member
Posts: 1,785
Joined: Apr 5 2011
Gold: 514.95
Apr 6 2011 05:03pm
eu nao morri nenhuma vez
so qndo o gui ficou com raiva e me bm \o
Member
Posts: 9,806
Joined: May 19 2008
Gold: 19.00
Apr 6 2011 05:05pm
Quote (ChildrenOfDecadence @ Apr 6 2011 08:03pm)
ez plz


Quote (Joycinha @ Apr 6 2011 08:03pm)
eu nao morri nenhuma vez
so qndo o gui ficou com raiva e me bm \o


mad...
Member
Posts: 1,785
Joined: Apr 5 2011
Gold: 514.95
Apr 6 2011 05:05pm
do contrario de vcs nao me importo q tenha alguem melhor q eu mas eu me esforço o/

até pq eu comecei a bem menos tempo do q a maioria no d2 xD

This post was edited by Joycinha on Apr 6 2011 05:07pm
Member
Posts: 9,806
Joined: May 19 2008
Gold: 19.00
Apr 6 2011 05:07pm
Quote (Joycinha @ Apr 6 2011 08:05pm)
do contrario de vcs nao me importo q tenha alguem melhor q eu mas eu me esforço o/

até pq eu comecei a bem menos tempo do q a maioria no d2 xD


joy > maha
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Apr 6 2011 05:10pm
Quote (ChildrenOfDecadence @ Apr 6 2011 11:01pm)
morreu pra zon dela sem helm ASIUHSED aloka


nunca joguei cm ela como eu morri pow asuahusa
unica vez q joguei foi naquela q o viny saiu e eu desisti pq eu ficava parado o duel todo cm lag

so se alguem entrou na minha zon e ficou morrendo asuahsuasa
Go Back To Português Topic List
Prev14567810Next
Add Reply New Topic New Poll