d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Rola Cf Hj?
Prev14567Next
Closed New Topic New Poll
Banned
Posts: 114
Joined: Feb 18 2011
Gold: 0.00
Warn: 20%
Feb 20 2011 07:45am
Quote (masvv @ Feb 20 2011 10:42am)
nem coloco, tu inventa as coisas cara, comédia d



cansei de tu random, só sabe repetir a mesma merda sempre


muito hipócrita vc me chamando de random aeuihasuiha
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Feb 20 2011 07:46am
Quote (masvv @ Feb 20 2011 01:42pm)
nem coloco, tu inventa as coisas cara, comédia d


eu invento e tu foge :)
medroso, dois te chamando pra 1v1 e tu nao vai
mimimi

Banned
Posts: 114
Joined: Feb 18 2011
Gold: 0.00
Warn: 20%
Feb 20 2011 07:47am
hey masvv usa o char desse lixo aqui

Go Back To Português Topic List
4 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous): Lineage2, mahamutt, SeuMadruga, Baraka

dai vc pode 1v1 ou vcs podem ateh 2v2 a gnt :D garanto 5-0
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Feb 20 2011 07:48am
se o rosi me emprestar chare dele, eu vou =D

agora, o rosi não é lixo, eu fui/sou mestre dele em Diablo e DotA, pelo menos ele aprendeu a jogar comigo ^^
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Feb 20 2011 07:49am
Quote (masvv @ Feb 20 2011 01:48pm)
se o rosi me emprestar chare dele, eu vou =D

agora, o rosi não é lixo, eu fui/sou mestre dele em Diablo e DotA, pelo menos ele aprendeu a jogar comigo ^^


mestre? meu deus...
queimou a reputaçao do rosi...
Banned
Posts: 114
Joined: Feb 18 2011
Gold: 0.00
Warn: 20%
Feb 20 2011 07:49am
Quote (masvv @ Feb 20 2011 10:48am)
se o rosi me emprestar chare dele, eu vou =D

agora, o rosi não é lixo, eu fui/sou mestre dele em Diablo e DotA, pelo menos ele aprendeu a jogar comigo ^^


ta explicado o pq dele ser tao ruim LOL....
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
Feb 20 2011 07:50am
Quote (Lineage2 @ Feb 20 2011 10:47am)
hey masvv usa o char desse lixo aqui

Go Back To Português Topic List
4 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous): Lineage2, mahamutt, SeuMadruga, Baraka

dai vc pode 1v1 ou vcs podem ateh 2v2 a gnt :D garanto 5-0


diz o mais paga pau de ds de toda a historia do d2 :X
eu n empresto char pro masvv pq ele eh nb,e eu n tenho d2 aki.
mais suave se fosse 1 duel importante,mais sendo contra caue eu passo
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Feb 20 2011 07:51am
Quote (mahamutt @ 20 Feb 2011 10:49)
mestre? meu deus...
queimou a reputaçao do rosi...


mi mi mi

Quote (Lineage2 @ 20 Feb 2011 10:49)
ta explicado o pq dele ser tao ruim LOL....


rosi > você, random

prevejo um post do rosi, OI ROSI, s2 u no matter what, huahuahua

Quote (SeuMadruga @ 20 Feb 2011 10:50)
diz o mais paga pau de ds de toda a historia do d2 :X
eu n empresto char pro masvv pq ele eh nb,e eu n tenho d2 aki.
mais suave  se fosse 1 duel importante,mais sendo contra caue eu passo


s2 u too rosi, :hail:

This post was edited by masvv on Feb 20 2011 07:51am
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Feb 20 2011 07:53am
Quote (masvv @ Feb 20 2011 01:51pm)
mi mi mi



rosi > você, random

prevejo um post do rosi, OI ROSI, s2 u no matter what, huahuahua


rosi fico cm o sac... molhado
Banned
Posts: 114
Joined: Feb 18 2011
Gold: 0.00
Warn: 20%
Feb 20 2011 07:56am
Quote (SeuMadruga @ Feb 20 2011 10:50am)
diz o mais paga pau de ds de toda a historia do d2 :X
eu n empresto char pro masvv pq ele eh nb,e eu n tenho d2 aki.
mais suave se fosse 1 duel importante,mais sendo contra caue eu passo


CLARO QUE VC PASSA NAO QUER PERDER FG AIUEHUIASHA
DODGE LIXO
Go Back To Português Topic List
Prev14567Next
Closed New Topic New Poll