Quote (mahamutt @ 20 Feb 2011 10:49)
mestre? meu deus...
queimou a reputaçao do rosi...
mi mi mi
Quote (Lineage2 @ 20 Feb 2011 10:49)
ta explicado o pq dele ser tao ruim LOL....
rosi > você, random
prevejo um post do rosi, OI ROSI, s2 u no matter what, huahuahua
Quote (SeuMadruga @ 20 Feb 2011 10:50)
diz o mais paga pau de ds de toda a historia do d2 :X
eu n empresto char pro masvv pq ele eh nb,e eu n tenho d2 aki.
mais suave se fosse 1 duel importante,mais sendo contra caue eu passo
s2 u too rosi,
This post was edited by masvv on Feb 20 2011 07:51am