d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Vestibular
Prev145678Next
Closed New Topic New Poll
Member
Gold: 0.00
Warn: 100%
Feb 20 2011 07:57am
Quote (mahamutt @ 20 Feb 2011 10:54)
tira print e mostra  :)

se eh q tu ta falando a  verdade ne...
cade? cade? cade?

nem, fica na curiosidade ai. Não tenho q provar nada para tu, tu q tá querendo provar coisa aqui... q tem namorada, q passou sei lá onde, q sai à noite e etc
Member
Gold: 1.69
Feb 20 2011 07:58am
Quote (masvv @ Feb 20 2011 01:57pm)
nem, fica na curiosidade ai. Não tenho q provar nada para tu, tu q tá querendo provar coisa aqui... q tem namorada, q passou sei lá onde, q sai à noite e etc

lol
mais uma vez medroso...
ok ok
tb recebi varios pm aqui falando das asneiras q vc fala =X

AH VÁ !!!!

This post was edited by mahamutt on Feb 20 2011 07:59am
Member
Feb 20 2011 07:58am
Quote (mahamutt @ 20 Feb 2011 10:58)
lol
mais uma vez medroso...
ok ok
tb recebi varios pm aqui falando as asneiras q vc fala =X

AH VÁ !!!!

mi mi mi
Banned
Warn: 20%
Feb 20 2011 08:01am
Quote (mahamutt @ Feb 20 2011 10:58am)
lol
mais uma vez medroso...
ok ok
tb recebi varios pm aqui falando das asneiras q vc fala =X

AH VÁ !!!!

pow vou te mostrar no msn os pms que mandaram pra mim rindo do masvv aeuihau tem ateh dos DS que ele tanta paga pau
Member
Feb 20 2011 08:04am
Quote (Lineage2 @ 20 Feb 2011 11:01)
pow vou te mostrar no msn os pms que mandaram pra mim rindo do masvv aeuihau tem ateh dos DS que ele tanta paga pau

mi mi mi
eu > você, ds > você

cara, o tanto de fofoca e mi mi mi q já rolou dos seus e-friends com meu nome, não tá escrito. Não precisa falar o óbvio

e não sei de onde tu tirou q eu pago pau dos ds, só falo o q é óbvio. Os caras ownam essa noobaiada em duel, isso É FATO.

Agora, eu nem conheço todos os DS, conheço alguns e nem tenho contato muito direto com eles

se contorce ai :hug:

é legal ver e-friends se ajudando em tópicos, huahuahua
Member
Gold: 1.69
Feb 20 2011 08:07am
Quote (masvv @ Feb 20 2011 02:04pm)
mi mi mi
eu > você, ds > você

cara, o tanto de fofoca e mi mi mi q já rolou dos seus e-friends com meu nome, não tá escrito. Não precisa falar o óbvio

e não sei de onde tu tirou q eu pago pau dos ds, só falo o q é óbvio. Os caras ownam essa noobaiada em duel, isso É FATO.

Agora, eu nem conheço todos os DS, conheço alguns e nem tenho contato muito direto com eles

se contorce ai  :hug:

mais uma vez
fala q é melhor e foge de duel... nunca vi isso
e masv nos ultimos duels pelo q vejo falar, estao equilibrados
se tu jogasse pelo menos rpa falar q owna
agora quer gozar cm o p... dos outros

e vc nao paga pau para os ds, vc chu... pau...literalmente..
Banned
Feb 20 2011 08:08am
Quote (masvv @ Feb 20 2011 11:04am)
mi mi mi
eu > você, ds > você

se contorce ai :hug:

CHUPA MAIS AEUIHAUIEHAUI
o rosi te empersta char, fato
instala ae e vamos discutir isso ingame
LIXO
Member
Feb 20 2011 08:09am
Depois de ler as 6 páginas de argumentações de vocês cheguei na seguinte conclusão:

1 - Parecem um bando de dondoca discutindo o indiscutível

Se não é explicitado qual curso e qual faculdade o masvv cursa e o boletim com as notas e a freqüência dele nas disciplinas vocês estão discutindo com base no que? Se o masvv fizer a gentileza de postar e publicar as informações acima ele pode se vangloriar ou não, agora falar que faz faculdade federal de Teologia no agreste sinceramente não é motivo de orgulho. Sem lembrar a questão de cotas, se ele for negro ou pobre obviamente é mais fácil entrar na faculdade federal.

2 - Faculdade Federal nem sempre é sinônimo de qualidade assim como Faculdade Privada não é sinônimo de ensino de má qualidade

Com a expansão universitária promovida pelo ex-presidente Lula, foram abertos muitos cursos federais sem infraestrutura e com candidato/vaga ridículo, dessa forma é necessário ter as informações completas assim como a classificação do curso dele no ENADE, que é o único instrumento de avaliação de curso oficial do MEC. Veja que há muitas faculdades particulares ocupando as melhores se não a melhor colocação no ENADE.

3 - Estou cansado de escutar a palavra nerd neste fórum

Se você joga d2 e posta neste fórum, você é nerd, acabou, sem mimimi. Ser nerd não é perjorativo, tem gente muito bacana neste fórum que tem vida, namorada, faz facul, toma banho e paga seus impostos. Então xiu.

4 - Masvv depois que você ficar bilionário com algo que você tenha inventado ou desenvolvido, ter comido a modelo mais gostosa do mundo ou ter o maior pinto do mundo você vem me falar de inveja. Inveja do quê meu filho, se enxerga

Um grande abraço!

E flamengo depois posta a foto de moicano! Tra-ca-trá!

Banned
Feb 20 2011 08:12am
Quote (snarfinho @ Feb 20 2011 11:09am)
Depois de ler as 6 páginas de argumentações de vocês cheguei na seguinte conclusão:

Se não é explicitado qual curso e qual faculdade o masvv cursa e o boletim com as notas e a freqüência dele nas disciplinas vocês estão discutindo com base no que? Se o masvv fizer a gentileza de postar e publicar as informações acima ele pode se vangloriar ou não, agora falar que faz faculdade federal de Teologia no agreste sinceramente não é motivo de orgulho. Sem lembrar a questão de cotas, se ele for negro ou pobre obviamente é mais fácil entrar na faculdade federal.

2 - Faculdade Federal nem sempre é sinônimo de qualidade assim como Faculdade Privada não é sinônimo de ensino de má qualidade

Com a expansão universitária promovida pelo ex-presidente Lula, foram abertos muitos cursos federais sem infraestrutura e com candidato/vaga ridículo, dessa forma é necessário ter as informações completas assim como a classificação do curso dele no ENADE, que é o único instrumento de avaliação de curso oficial do MEC. Veja que há muitas faculdades particulares ocupando as melhores se não a melhor colocação no ENADE.

Se você joga d2 e posta neste fórum, você é nerd, acabou, sem mimimi. Ser nerd não é perjorativo, tem gente muito bacana neste fórum que tem vida, namorada, faz facul, toma banho e paga seus impostos. Então xiu.

4 - Masvv depois que você ficar bilionário com algo que você tenha inventado ou desenvolvido, ter comido a modelo mais gostosa do mundo ou ter o maior pinto do mundo você vem me falar de inveja. Inveja do quê meu filho, se enxerga

Um grande abraço!

LOLL...... nem preciso falar mais nada pra ele
aqui ta td o que ele deveria ouvir
Member
Feb 20 2011 08:13am
Quote (snarfinho @ 20 Feb 2011 11:09)

Um grande abraço!

olá, bom dia e seja bem-vindo
Go Back To Português Topic List
Prev145678Next
Closed New Topic New Poll