d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Vestibular
Prev145678Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Feb 20 2011 07:57am
Quote (mahamutt @ 20 Feb 2011 10:54)
tira print e mostra  :)

se eh q tu ta falando a  verdade ne...
cade? cade? cade?


nem, fica na curiosidade ai. Não tenho q provar nada para tu, tu q tá querendo provar coisa aqui... q tem namorada, q passou sei lá onde, q sai à noite e etc
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Feb 20 2011 07:58am
Quote (masvv @ Feb 20 2011 01:57pm)
nem, fica na curiosidade ai. Não tenho q provar nada para tu, tu q tá querendo provar coisa aqui... q tem namorada, q passou sei lá onde, q sai à noite e etc


lol
mais uma vez medroso...
ok ok
tb recebi varios pm aqui falando das asneiras q vc fala =X

AH VÁ !!!!

This post was edited by mahamutt on Feb 20 2011 07:59am
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Feb 20 2011 07:58am
Quote (mahamutt @ 20 Feb 2011 10:58)
lol
mais uma vez medroso...
ok ok
tb recebi varios pm aqui falando as asneiras q vc fala =X

AH VÁ !!!!


mi mi mi
Banned
Posts: 114
Joined: Feb 18 2011
Gold: 0.00
Warn: 20%
Feb 20 2011 08:01am
Quote (mahamutt @ Feb 20 2011 10:58am)
lol
mais uma vez medroso...
ok ok
tb recebi varios pm aqui falando das asneiras q vc fala =X

AH VÁ !!!!


pow vou te mostrar no msn os pms que mandaram pra mim rindo do masvv aeuihau tem ateh dos DS que ele tanta paga pau
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Feb 20 2011 08:04am
Quote (Lineage2 @ 20 Feb 2011 11:01)
pow vou te mostrar no msn os pms que mandaram pra mim rindo do masvv aeuihau tem ateh dos DS que ele tanta paga pau


mi mi mi
eu > você, ds > você

cara, o tanto de fofoca e mi mi mi q já rolou dos seus e-friends com meu nome, não tá escrito. Não precisa falar o óbvio

e não sei de onde tu tirou q eu pago pau dos ds, só falo o q é óbvio. Os caras ownam essa noobaiada em duel, isso É FATO.

Agora, eu nem conheço todos os DS, conheço alguns e nem tenho contato muito direto com eles

se contorce ai :hug:

é legal ver e-friends se ajudando em tópicos, huahuahua
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Feb 20 2011 08:07am
Quote (masvv @ Feb 20 2011 02:04pm)
mi mi mi
eu > você, ds > você

cara, o tanto de fofoca e mi mi mi q já rolou dos seus e-friends com meu nome, não tá escrito. Não precisa falar o óbvio

e não sei de onde tu tirou q eu pago pau dos ds, só falo o q é óbvio. Os caras ownam essa noobaiada em duel, isso É FATO.

Agora, eu nem conheço todos os DS, conheço alguns e nem tenho contato muito direto com eles

se contorce ai  :hug:

é legal ver e-friends se ajudando em tópicos, huahuahua


mais uma vez
fala q é melhor e foge de duel... nunca vi isso
e masv nos ultimos duels pelo q vejo falar, estao equilibrados
se tu jogasse pelo menos rpa falar q owna
agora quer gozar cm o p... dos outros

e vc nao paga pau para os ds, vc chu... pau...literalmente..
Banned
Posts: 114
Joined: Feb 18 2011
Gold: 0.00
Warn: 20%
Feb 20 2011 08:08am
Quote (masvv @ Feb 20 2011 11:04am)
mi mi mi
eu > você, ds > você

cara, o tanto de fofoca e mi mi mi q já rolou dos seus e-friends com meu nome, não tá escrito. Não precisa falar o óbvio

e não sei de onde tu tirou q eu pago pau dos ds, só falo o q é óbvio. Os caras ownam essa noobaiada em duel, isso É FATO.

Agora, eu nem conheço todos os DS, conheço alguns e nem tenho contato muito direto com eles

se contorce ai :hug:

é legal ver e-friends se ajudando em tópicos, huahuahua


CHUPA MAIS AEUIHAUIEHAUI
o rosi te empersta char, fato
instala ae e vamos discutir isso ingame
LIXO
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Feb 20 2011 08:09am
Depois de ler as 6 páginas de argumentações de vocês cheguei na seguinte conclusão:

1 - Parecem um bando de dondoca discutindo o indiscutível

Se não é explicitado qual curso e qual faculdade o masvv cursa e o boletim com as notas e a freqüência dele nas disciplinas vocês estão discutindo com base no que? Se o masvv fizer a gentileza de postar e publicar as informações acima ele pode se vangloriar ou não, agora falar que faz faculdade federal de Teologia no agreste sinceramente não é motivo de orgulho. Sem lembrar a questão de cotas, se ele for negro ou pobre obviamente é mais fácil entrar na faculdade federal.

2 - Faculdade Federal nem sempre é sinônimo de qualidade assim como Faculdade Privada não é sinônimo de ensino de má qualidade

Com a expansão universitária promovida pelo ex-presidente Lula, foram abertos muitos cursos federais sem infraestrutura e com candidato/vaga ridículo, dessa forma é necessário ter as informações completas assim como a classificação do curso dele no ENADE, que é o único instrumento de avaliação de curso oficial do MEC. Veja que há muitas faculdades particulares ocupando as melhores se não a melhor colocação no ENADE.

3 - Estou cansado de escutar a palavra nerd neste fórum

Se você joga d2 e posta neste fórum, você é nerd, acabou, sem mimimi. Ser nerd não é perjorativo, tem gente muito bacana neste fórum que tem vida, namorada, faz facul, toma banho e paga seus impostos. Então xiu.

4 - Masvv depois que você ficar bilionário com algo que você tenha inventado ou desenvolvido, ter comido a modelo mais gostosa do mundo ou ter o maior pinto do mundo você vem me falar de inveja. Inveja do quê meu filho, se enxerga

Um grande abraço!

E flamengo depois posta a foto de moicano! Tra-ca-trá!



Banned
Posts: 114
Joined: Feb 18 2011
Gold: 0.00
Warn: 20%
Feb 20 2011 08:12am
Quote (snarfinho @ Feb 20 2011 11:09am)
Depois de ler as 6 páginas de argumentações de vocês cheguei na seguinte conclusão:

1 - Parecem um bando de dondoca discutindo o indiscutível

Se não é explicitado qual curso e qual faculdade o masvv cursa e o boletim com as notas e a freqüência dele nas disciplinas vocês estão discutindo com base no que? Se o masvv fizer a gentileza de postar e publicar as informações acima ele pode se vangloriar ou não, agora falar que faz faculdade federal de Teologia no agreste sinceramente não é motivo de orgulho. Sem lembrar a questão de cotas, se ele for negro ou pobre obviamente é mais fácil entrar na faculdade federal.

2 - Faculdade Federal nem sempre é sinônimo de qualidade assim como Faculdade Privada não é sinônimo de ensino de má qualidade

Com a expansão universitária promovida pelo ex-presidente Lula, foram abertos muitos cursos federais sem infraestrutura e com candidato/vaga ridículo, dessa forma é necessário ter as informações completas assim como a classificação do curso dele no ENADE, que é o único instrumento de avaliação de curso oficial do MEC. Veja que há muitas faculdades particulares ocupando as melhores se não a melhor colocação no ENADE.

3 - Estou cansado de escutar a palavra nerd neste fórum

Se você joga d2 e posta neste fórum, você é nerd, acabou, sem mimimi. Ser nerd não é perjorativo, tem gente muito bacana neste fórum que tem vida, namorada, faz facul, toma banho e paga seus impostos. Então xiu.

4 - Masvv depois que você ficar bilionário com algo que você tenha inventado ou desenvolvido, ter comido a modelo mais gostosa do mundo ou ter o maior pinto do mundo você vem me falar de inveja. Inveja do quê meu filho, se enxerga

Um grande abraço!

E flamengo depois posta a foto de moicano! Tra-ca-trá!


LOLL...... nem preciso falar mais nada pra ele
aqui ta td o que ele deveria ouvir
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Feb 20 2011 08:13am
Quote (snarfinho @ 20 Feb 2011 11:09)
Depois de ler as 6 páginas de argumentações de vocês cheguei na seguinte conclusão:

1 - Parecem um bando de dondoca discutindo o indiscutível

Se não é explicitado qual curso e qual faculdade o masvv cursa e o boletim com as notas e a freqüência dele nas disciplinas vocês estão discutindo com base no que? Se o masvv fizer a gentileza de postar e publicar as informações acima ele pode se vangloriar ou não, agora falar que faz faculdade federal de Teologia no agreste sinceramente não é motivo de orgulho. Sem lembrar a questão de cotas, se ele for negro ou pobre obviamente é mais fácil entrar na faculdade federal.

2 - Faculdade Federal nem sempre é sinônimo de qualidade assim como Faculdade Privada não é sinônimo de ensino de má qualidade

Com a expansão universitária promovida pelo ex-presidente Lula, foram abertos muitos cursos federais sem infraestrutura e com candidato/vaga ridículo, dessa forma é necessário ter as informações completas assim como a classificação do curso dele no ENADE, que é o único instrumento de avaliação de curso oficial do MEC. Veja que há muitas faculdades particulares ocupando as melhores se não a melhor colocação no ENADE.

3 - Estou cansado de escutar a palavra nerd neste fórum

Se você joga d2 e posta neste fórum, você é nerd, acabou, sem mimimi. Ser nerd não é perjorativo, tem gente muito bacana neste fórum que tem vida, namorada, faz facul, toma banho e paga seus impostos. Então xiu.

4 - Masvv depois que você ficar bilionário com algo que você tenha inventado ou desenvolvido, ter comido a modelo mais gostosa do mundo ou ter o maior pinto do mundo você vem me falar de inveja. Inveja do quê meu filho, se enxerga

Um grande abraço!

E flamengo depois posta a foto de moicano! Tra-ca-trá!


olá, bom dia e seja bem-vindo
Go Back To Português Topic List
Prev145678Next
Closed New Topic New Poll