Quote (masvv @ Feb 20 2011 02:04pm)
mi mi mi
eu > você, ds > você
cara, o tanto de fofoca e mi mi mi q já rolou dos seus e-friends com meu nome, não tá escrito. Não precisa falar o óbvio
e não sei de onde tu tirou q eu pago pau dos ds, só falo o q é óbvio. Os caras ownam essa noobaiada em duel, isso É FATO.
Agora, eu nem conheço todos os DS, conheço alguns e nem tenho contato muito direto com eles
se contorce ai
é legal ver e-friends se ajudando em tópicos, huahuahua
mais uma vez
fala q é melhor e foge de duel... nunca vi isso
e masv nos ultimos duels pelo q vejo falar, estao equilibrados
se tu jogasse pelo menos rpa falar q owna
agora quer gozar cm o p... dos outros
e vc nao paga pau para os ds, vc chu... pau...literalmente..