Quote (mahamutt @ Feb 16 2011 09:09pm)
vc falou q geral eh imparcial, oq nunca fui ( geral sabe q dos kpta eu era sempre o mais d boa)
e falei q nao sou mais o msm pelo acontecido dos unperms , queeee vc falou q era de boa
isso eh mudar de assunto ou alem do angel, vc nao sabe entender tb ?
os unperms sao o assunto do topico? ah ta
Quote (Demonzim @ Feb 16 2011 09:08pm)
a gente troco variiias vezes de chars vcs viram... nao sei q tanta briga
sei q o maha ta de briga com o angel faz tempo... acho q tem q chega ao fim... cada um joga do sei jeito e pronto mano
gui vc bate pra depois assoprar tb, ja deu né, poe fogo agora vem querendo apaziguar
só um adendo
acho q o pk > de zon é unanimidade
This post was edited by Roxiii on Feb 16 2011 06:14pm