d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Mix!
Prev14567819Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 24,548
Joined: Jan 17 2005
Gold: 201.00
Feb 16 2011 06:11pm
Quote (Demonzim @ Feb 16 2011 09:06pm)
com a boca fechada? marca cf .... q é oq vcs mais correm nao sei pq tem medo de 4 kpta?


correr? a 3 dias atras vc tava me enchendo o saco no msn pq nao tinha gente pra mix pedindo pros ds voltarem de boa e sem treta
jogamos mix nos 3 dias e vc viu como foi, mas nao é nossa culpa se nao tinha 4 kpta on e vcs precisavam de gente pra completar
só q ja falei q nao vou cf fds pq nao paro em casa
se baseia em alguma coisa concreta antes de tentar argumentar gui, por favor...
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Feb 16 2011 06:12pm
Quote (AnGeLDS @ Feb 17 2011 12:08am)
sem contar o qnto vc me divertiu ontem, perdeu os 3 primeiros rounds

e falo "aff vo sai n da sem mana , quem sabe da proxima"

detalhe era so me pedir eu t dava um belt unperm ahUHAUha

ai teve a proxima hj cheio de gold e mana, ai t igo :

nem a proxima deu kkkk

e achu q nunca vai dar haha!


cara sai msm
nao vo suplicar mana a vcs
nao queriam dar, q se fod...
sai msm... hj eu sai ? humm nao ne
entao nao vem falar besteira
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Feb 16 2011 06:13pm
cara so tenho uma coisa pra falar em defesa dos KPTA
maior pararte dos mix usei nec...eu comecei a jogar de necro faz tipo 1 semana
eu = lixo total de necro kkk
vcs deviam ir cf kpta x ds e tirar a limpo... nao vejo nada que impeça isso de acontecer

LENHA NA FOGUEIRA MODE ON
d2 ta voltando a ser legal?
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Feb 16 2011 06:14pm
bombando aqui heim
q se passa?
Member
Posts: 9,806
Joined: May 19 2008
Gold: 19.00
Feb 16 2011 06:14pm
pra mim chega, cada um joga do seu jeito... e pronto
Member
Posts: 24,548
Joined: Jan 17 2005
Gold: 201.00
Feb 16 2011 06:14pm
Quote (mahamutt @ Feb 16 2011 09:09pm)
vc falou q geral eh imparcial, oq nunca fui ( geral sabe q dos kpta eu era sempre o mais d boa)
e falei q nao sou mais o msm pelo acontecido dos unperms , queeee vc falou q era de boa

isso eh mudar de assunto ou alem do angel, vc nao sabe entender tb ?


os unperms sao o assunto do topico? ah ta

Quote (Demonzim @ Feb 16 2011 09:08pm)
a gente troco variiias vezes de chars vcs viram... nao sei q tanta briga

sei q o maha ta de briga com o angel faz tempo... acho q tem q chega ao fim... cada um joga do sei jeito e pronto mano


gui vc bate pra depois assoprar tb, ja deu né, poe fogo agora vem querendo apaziguar

só um adendo
acho q o pk > de zon é unanimidade

This post was edited by Roxiii on Feb 16 2011 06:14pm
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Feb 16 2011 06:14pm
Quote (at.fmk @ Feb 17 2011 12:07am)
po vei primero dia q agnt volto tava vc caue e vini+pk de zon .. e deu no q deu.. vc realmente axa o maha melhor q o pk?

120 life asn x zon full adivinha o q deu ?

pk>>>> maha de zon nao soh eu axo isso como todos os ds


fmk cara tu eh burro q nem o angel
onde eu falei q so melhor q o pk
como disse no outro coment, falei q acho ele uns dos melhores e ate melhor q eu
nao so habilidade e a net q eh melhor
jah ensinei coisas a eles como ele me ensinou

Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Feb 16 2011 06:14pm
Quote (rodpk @ 16 Feb 2011 21:13)
cara so tenho uma coisa pra falar em defesa dos KPTA
maior pararte dos mix usei nec...eu comecei a jogar de necro faz tipo 1 semana
eu = lixo total de necro kkk
vcs deviam ir cf kpta x ds e tirar a limpo... nao vejo nada que impeça isso de acontecer

LENHA NA FOGUEIRA MODE ON
d2 ta voltando a ser legal?


ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORO
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Feb 16 2011 06:15pm
Quote (Roxiii @ Feb 17 2011 12:14am)
os unperms sao o assunto do topico? ah ta


q se fod.. se eh assunto ou n
a parada q cvs sao tdo desonestos e tdo a mesma merd...

rico? cade? tdo unperm....

This post was edited by mahamutt on Feb 16 2011 06:16pm
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
Feb 16 2011 06:16pm
Quote (mahamutt @ Feb 17 2011 12:14am)
fmk cara tu eh burro q nem o angel
onde eu falei q so melhor q o pk
como disse no outro coment, falei q acho ele uns dos melhores  e ate melhor q eu
nao so habilidade e a net q eh melhor
jah ensinei coisas a eles como ele me ensinou


maha tu parece uma criança birrenta

This post was edited by Indio on Feb 16 2011 06:16pm
Go Back To Português Topic List
Prev14567819Next
Closed New Topic New Poll