Quote (txungappc @ Feb 16 2011 06:42pm)
yo yo
snarf acho que todos ja te ouviram
e nao sentiram
porque a tua rima ta cansada
como uma barata embriagada
so podes ter mergulhado num caldeirao
para de chamar atençao
sai de casa e respira
nao passas de um menino carregado de ira
armado em g da teclas
vai dar musica a carecas
hum rajada de pt?
ou sera snarf e cris o primeiro casal gay do d2jsp?
me dá uma batida para eu finalizar isso aqui...
tum tis tum tum tis tum tum tis tum tum tum tis tum tum tum tum
Eu já vi de tudo na minha vida
Mas nunca imaginei
Ver um mané rimando
Codinome português
Me desculpa meu amigo
Não me leve a mal
Mas para impressionar aqui
Tem que fazer melhor do que Cabral
Alguém me faça um favor
Compre um GPS
O portuga tá mais perdido
Que banzé de velho oeste
MC SNARF preste atenção
Pode fechar ir fechando a padoca
Não tem nada pra você aqui irmão
OH MY GOD! HIGH FIVE!
tum tum tis tum tum tum tis tum tum tum