Quote (txungappc @ Feb 15 2011 12:03am)
flame + flame = topico continua aberto (muito bom)
snarfinho isso e falta de atençao ou entao de... ups
Se eu te xinguei me desculpa!
Talvez eu não tenha feito por mal!
Mas o que eu posso fazer
Se tem gente trouxa,
Que nasce muito antes do carnavaaaaaaaaaaaaaaaaal!
Se eu te zuei foi mal!
Minha mãe sempre me disse
"Menino não caçoe de quem (de quem?) gosta de pauuuuuu"
Pau-Brasil o lô lô Pau-Brasil lê lê á
Quem gosta de pauuuuuuuuuuu
Se eu te fiz chorar foi mal!
Às vezes eu falo
Da boca pra fora
Mas isso não faz de você um animal!
atenção no repique
Ma-ma-ma-ma-macaco
Só lá na floresta é quem gosta de tronco
Mas é hoje é CARNAVAL! AAAAAAAAAAAAA-RAAAAAAAAAAAAAAAA-IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII