d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Marchinha "limpe Meus Warn" > Em Ritmo De Carnaval
Prev1456789Next
Closed New Topic New Poll
Banned
Posts: 1,941
Joined: Jun 25 2008
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 50%
Feb 15 2011 05:46am
GG eh jogar mix escutando isso...
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Feb 15 2011 07:33am
Quote (txungappc @ Feb 15 2011 12:03am)
flame + flame = topico continua aberto (muito bom)

snarfinho isso e falta de atençao ou entao de... ups


Se eu te xinguei me desculpa!
Talvez eu não tenha feito por mal!
Mas o que eu posso fazer
Se tem gente trouxa,
Que nasce muito antes do carnavaaaaaaaaaaaaaaaaal!

Se eu te zuei foi mal!
Minha mãe sempre me disse
"Menino não caçoe de quem (de quem?) gosta de pauuuuuu"
Pau-Brasil o lô lô Pau-Brasil lê lê á
Quem gosta de pauuuuuuuuuuu

Se eu te fiz chorar foi mal!
Às vezes eu falo
Da boca pra fora
Mas isso não faz de você um animal!

atenção no repique

Ma-ma-ma-ma-macaco
Só lá na floresta é quem gosta de tronco
Mas é hoje é CARNAVAL! AAAAAAAAAAAAA-RAAAAAAAAAAAAAAAA-IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Member
Posts: 9,806
Joined: May 19 2008
Gold: 19.00
Feb 15 2011 10:23am
eu tmb ja tomei warn D: asiehiaes e olha q nem conheço os mods

This post was edited by Demonzim on Feb 15 2011 10:24am
Member
Posts: 9,806
Joined: May 19 2008
Gold: 19.00
Feb 15 2011 11:05am
Gold: 0.24
Reputação: Not Rated
Avisos: 50%


agora ta bonito snarf
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Feb 15 2011 11:24am
Quote (Demonzim @ Feb 15 2011 02:05pm)
Gold: 0.24
Reputação: Not Rated
Avisos: 50% 


agora ta bonito snarf


wrong move, você já viu que o feitiço não vai contra o feiticeiro
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Feb 15 2011 11:48am
Quote (snarfinho @ 15 Feb 2011 12:24)
wrong move, você já viu que o feitiço não vai contra o feiticeiro


quote de segurança
kkkkkkk

Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Feb 15 2011 11:52am
Quote (rodpk @ Feb 15 2011 02:48pm)
quote de segurança
kkkkkkk
http://img135.imageshack.us/img135/1197/capturadetela20110215s1.png


isso é photoshop, não adianta me incriminar
Member
Posts: 30,594
Joined: Sep 19 2009
Gold: 0.00
Feb 15 2011 12:00pm
Quote (masvv @ 14 Feb 2011 21:01)
recebi mp dele agora, como sempre na sua pose de superior... mandou profile de 3x usuários que eu poderia reclamar sobre os warns... agora como 3x gringos vão ler meus posts em português? e além dos meus os posts dos protegidos deles para comparar e ver que eu tomo warn por fazer o mesmo padrão de postagem que os apadrinhados deles fazem

já faz ano que eu percebi o lance de apadrinhamento aqui, o EuDeus mandou pms para o Shaday falando coisas de mim (acho que mandou falando do rosi também). Na próxima vez que fui falar com o Shaday, ele já saiu me acusando de tudo e reclamando de mim... sinceramente, um cara que eu conhecia tinha tempos e até ajudei o cara a ser unlocked (que fique claro que não to exigindo gratidão de ninguém, mesmo porq acho q não tem nada haver), fazer isso foi meio dose. Foi clara a mudança que ele teve depois de virar trusted tag, mas esse lance ai foi osso.

Daí dps ainda ouvi o tipo das coisas: "c tá com mania de perseguição", "o rosi quando tá perto de você qr fazer gracinha", "você influência o rosi a fazer gracinha", "você não escuta ninguém".

O pior é que os atuais apadrinhados são justamente os puxas saco do ventrilo




u mad?


você queria ser TT aqui no JSP né?

:rofl:
Member
Posts: 30,594
Joined: Sep 19 2009
Gold: 0.00
Feb 15 2011 12:02pm
Quote (ViniSan @ 14 Feb 2011 21:50)
Puxa saco é o que você faz com os DS já que nem membro do clan vc é.
O que existe aqui nesse fórum é amizade, desde que inventaram uma coisa chamada messenger vulgo msn as pessoas podem conversar, nao precisa ser pelo unico meio de comunicação visto por um individuo que este chamado de 'ventrilo'.

Agora, o que temos(nós usuarios do jsp) a ver com seus warns? Eu sei la o porque vc ta tomando warn, vc deve saber, geralmente a gnt recebe aviso antes de tomar warn, caso vc nao esteja sendo avisado, reclame, vc msm disse que o mod mandou os links.

Ao meu ver, você vive fazendo insinuações dos mods, spama nos topics, e fica se fazendo de coitado e que não é 'apadrinhado' pq ta tomando warn.
Quem são os apadrinhados aki? pq eu tenho 10%, snarf tem 50%, indio tem 10%, vc 20%, o cris 20%, o caue vive tomando ban e seila qem mais tem warn.

Então me diga onde estão os protegidos? quero fazer parte deles. Pq até onde sei, quem faz insinuações contra moderadores e faz com que haja conflito aqui está sendo você. Realmente tem perseguição aki no fórum, mas esta é contra os spamers baderneiros e eu não tiro a razão.



:hail:
Member
Posts: 30,594
Joined: Sep 19 2009
Gold: 0.00
Feb 15 2011 12:02pm
Quote (Indio @ 14 Feb 2011 21:51)
igod é um protegido quer apostar?


não sou protegido não.

a questão é simples, eu não faço besteira e não fico construindo inimizades :banana:
Go Back To Português Topic List
Prev1456789Next
Closed New Topic New Poll