d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Denovo? > à Todos Brazukas
Prev14567Next
Closed New Topic New Poll
Banned
Posts: 1,941
Joined: Jun 25 2008
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 50%
Feb 12 2011 07:38pm
Quote (ViniSan @ Feb 12 2011 06:06pm)
Continuemos daqui por favor.

Vocês acham mesmo que a falação é motivo pra miar os mix?
Só por isso? eu entendo que seja desestimulante, mas só por isso? nada mais que isso?


trabalho de dia e noite faço facul!!! chego as 23 em casa! pode chamar que vo pro mix! mais concordo que com menos MIMIMI seria melhor e daria masi tempo pra comer o vini!
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Feb 12 2011 08:21pm
Haaaa me chupem , nego so pode ta comedo de mix
Acho q mix mio pq tava muito facil

This post was edited by panicodin on Feb 12 2011 08:21pm
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Feb 12 2011 09:09pm
Quote (AnGeLDS @ Feb 12 2011 07:34pm)
ta legal vini n vem vc kerendo estraga nao uhauhauah


Medo de ficar dificil?
aloka
uahauh
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
Feb 13 2011 01:05am
Não adianta argumentar aqui, se não for DS ou chegado, o resto é tudo farinha do mesmo saco, quando um nao se defende outro vem e fala pelo outro, e se não for ds ou chegado e se ferra, vem alguem e puxa um assunto nada a ve ou começam a levar pro lado pessoal, ou sempre aguem vem e dá uma alfinetada uma piada de mal gosto, ou um trocadalho do carilho

ai vem dizer que foi o angel que começou, tem topico espalhado zuando,deboxando,fazendo piadinha dele espalhado pelo forum portugues inteiro.
E por ai vai..
AH foi o indio entao, eu NUNCA tinha falado mal de nimguem e nem dirigido a palavra com mal gosto pra alguem aqui dentro, sempre sendo o mais educado possivel
ai começaram os deboches, as piadinhas, as coisas de mal gosto (sempre levando na esportiva)
E e por ai vai..
e por ai vai.. e a lista é longa



É legal a iniciativa do topico, mas acho que o pessoal tava postando o PORQUE que não jogam e os motivos por nao fazerem..
ai já começo a implicancia as acusaçoes um defender o outro, resumindo: começo tudo de novo



Quote (ViniSan @ Feb 12 2011 05:30pm)
Cara, impressionante como nego distorce o assunto...
Eu posto aqui na maior humildade pr achama a galera, ae vem um já pra querer agitar o negócio...
Eu explico e dou exemplo de que são AMBAS AS PARTES...
Ae vem um que fala merda dando spam e nao sabe nem oq ta falando...
Parece até que eu to atacando DS do nada e que eu to negando que nao demora...

Eu tento ser o mais claro possivel nos meus posts, leiam o que eu quotei e nao somente o que falei.



Sinto muito vini mas tu é um que distorce os assuntos, e sua humildade aqui já acabo faz tempo
tu causo tanta intriga aqui dentro que duvido que acreditem na tua humildade
pode posta aqui que eu tambem falo, falo mas nunca foi pra rebaixar ou ofender alguem
nunca foi pra causar intriga, até porque não conheço os outros, como entao posso falar mal da pessoa?
mas eu posso falar das atitudes dela aqui dentro, a atitude da pessoa é a ponta de seu carater.
Sempre que postavam, sempre discuti a IDEIA, se eu era contra alguma coisa era sempre a IDEA
as vezes xingavam meu clan e eu sempre medias as palavras na hora de escrever contra o orgumento
eu nao ia levar na esportiva pra sempre

teu clan e teus amigos fizeram e fazem a maior palhaçada aqui no forum que nimguem mais leva a sério
e o lado bom pra voces é que voces sao protegidos e sempre fica por isso mesmo
Um exemplo disso sao meus 10% warn

mas enfim, isso é só um forum, nao vamos nos apegar a tanto né?

mas vlw ai, jogarei sempre que puder ou estiver afim

A frase abaixo nao é pra ti vini, só pra ti nao confundir o assunto ou distorcer mais um


Tem gente que simplesmente boto uma coroa na cabeça ai e acha que é rei

This post was edited by Indio on Feb 13 2011 01:07am
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
Feb 13 2011 01:26am
Quote (Indio @ Feb 13 2011 07:05am)
Não adianta argumentar aqui, se não for DS ou chegado, o resto é tudo farinha do mesmo saco, quando um nao se defende outro vem e fala pelo outro, e se não for ds ou chegado e se ferra, vem alguem e puxa um assunto nada a ve ou começam a levar pro lado pessoal, ou sempre aguem vem e dá uma alfinetada uma piada de mal gosto, ou um trocadalho do carilho

ai vem dizer que foi o angel que começou, tem topico espalhado zuando,deboxando,fazendo piadinha dele espalhado pelo forum portugues inteiro.
E por ai vai..
AH foi o indio entao, eu NUNCA tinha falado mal de nimguem e nem dirigido a palavra com mal gosto pra alguem aqui dentro, sempre sendo o mais educado possivel
ai começaram os deboches, as piadinhas, as coisas de mal gosto (sempre levando na esportiva)
E e por ai vai..
e por ai vai.. e a lista é longa



É legal a iniciativa do topico, mas acho que o pessoal tava postando o PORQUE que não jogam e os motivos por nao fazerem..
ai já começo a implicancia as acusaçoes um defender o outro, resumindo: começo tudo de novo






Sinto muito vini mas tu é um que distorce os assuntos, e sua humildade aqui já acabo faz tempo
tu causo tanta intriga aqui dentro que duvido que acreditem na tua humildade
pode posta aqui que eu tambem falo, falo mas nunca foi pra rebaixar ou ofender alguem
nunca foi pra causar intriga, até porque não conheço os outros, como entao posso falar mal da pessoa?
mas eu posso falar das atitudes dela aqui dentro, a atitude da pessoa é a ponta de seu carater.
Sempre que postavam, sempre discuti a IDEIA, se eu era contra alguma coisa era sempre a IDEA
as vezes xingavam meu clan e eu sempre medias as palavras na hora de escrever contra o orgumento
eu nao ia levar na esportiva pra sempre

teu clan e teus amigos fizeram e fazem a maior palhaçada aqui no forum que nimguem mais leva a sério
e o lado bom pra voces é que voces sao protegidos e sempre fica por isso mesmo
Um exemplo disso sao meus 10% warn

mas enfim, isso é só um forum, nao vamos nos apegar a tanto né?

mas vlw ai, jogarei sempre que puder ou estiver afim

A frase abaixo nao é pra ti vini, só pra ti nao confundir o assunto ou distorcer mais um


Tem gente que simplesmente boto uma coroa na cabeça ai e acha que é rei


.200 fcr
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Feb 13 2011 06:47am
Quote (Indio @ Feb 13 2011 04:05am)
Não adianta argumentar aqui, se não for DS ou chegado, o resto é tudo farinha do mesmo saco, quando um nao se defende outro vem e fala pelo outro, e se não for ds ou chegado e se ferra, vem alguem e puxa um assunto nada a ve ou começam a levar pro lado pessoal, ou sempre aguem vem e dá uma alfinetada uma piada de mal gosto, ou um trocadalho do carilho

ai vem dizer que foi o angel que começou, tem topico espalhado zuando,deboxando,fazendo piadinha dele espalhado pelo forum portugues inteiro.
E por ai vai..
AH foi o indio entao, eu NUNCA tinha falado mal de nimguem e nem dirigido a palavra com mal gosto pra alguem aqui dentro, sempre sendo o mais educado possivel
ai começaram os deboches, as piadinhas, as coisas de mal gosto (sempre levando na esportiva)
E e por ai vai..
e por ai vai.. e a lista é longa



É legal a iniciativa do topico, mas acho que o pessoal tava postando o PORQUE que não jogam e os motivos por nao fazerem..
ai já começo a implicancia as acusaçoes um defender o outro, resumindo: começo tudo de novo






Sinto muito vini mas tu é um que distorce os assuntos, e sua humildade aqui já acabo faz tempo
tu causo tanta intriga aqui dentro que duvido que acreditem na tua humildade
pode posta aqui que eu tambem falo, falo mas nunca foi pra rebaixar ou ofender alguem
nunca foi pra causar intriga, até porque não conheço os outros, como entao posso falar mal da pessoa?
mas eu posso falar das atitudes dela aqui dentro, a atitude da pessoa é a ponta de seu carater.
Sempre que postavam, sempre discuti a IDEIA, se eu era contra alguma coisa era sempre a IDEA
as vezes xingavam meu clan e eu sempre medias as palavras na hora de escrever contra o orgumento
eu nao ia levar na esportiva pra sempre

teu clan e teus amigos fizeram e fazem a maior palhaçada aqui no forum que nimguem mais leva a sério
e o lado bom pra voces é que voces sao protegidos e sempre fica por isso mesmo
Um exemplo disso sao meus 10% warn

mas enfim, isso é só um forum, nao vamos nos apegar a tanto né?

mas vlw ai, jogarei sempre que puder ou estiver afim

A frase abaixo nao é pra ti vini, só pra ti nao confundir o assunto ou distorcer mais um


Tem gente que simplesmente boto uma coroa na cabeça ai e acha que é rei


tradução:

"mimimimimi sou hipócrita mimimimimi"

nos polpe do discurso pf
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Feb 13 2011 08:12am
Quote (ViniSan @ 12 Feb 2011 15:06)
Continuemos daqui por favor.

Vocês acham mesmo que a falação é motivo pra miar os mix?
Só por isso? eu entendo que seja desestimulante, mas só por isso? nada mais que isso?


Nao digo que o motivo é só esse,
mas digo que é um dos
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Feb 13 2011 08:25am
.panicomod
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Feb 13 2011 08:31am
realmente pro pessoal que ta perdendo alguns minutos ou ate horas de sono pra estar ali jogando, mta conversa eh chato...
mas o principal problema mesmo eh que tem poucos players... o pessoal n ta enjoando de mix, e sim de d2... isso nao eh novidade... e até natural
achoq ue nao tem nada errado, esceto o fato de termos pouca gente jogando

o que podia ser feito eh arruma uns players mesmo q nao tenham tanta noção, uns nego do bra-1, pra investir, e ter paciencia com eles... ja vi mtas vezes a gente queimando nego pq nao sabia uma regra, ou pq o cara nao mata tanto e ficam zoando ele, ou qualquer outro motivo.. o grupo de mix eh um grupo meio fechado e eh dificil pra quem ta de fora entrar
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Feb 13 2011 12:57pm
Quote (ViniSan @ 12 Feb 2011 14:54)
Você precisa estudar um pouco interpretação, lê a introdução do post e veja se tem alguem querendo causar atrito/confusão.
Todos aqui estão vendo que o topic foi feito pra que todos voltassem a se reunir pra duelar.
Não falar disso pra mim é spam.


PVP em D2 tá meio parado por motivos. Saíram jogos mais atuais que o pessoal prefere (WOW, DotA, HON, etc), só ver o que o pessoal daqui anda jogando. Como tu mesmo falou, para fazer mix/cf, em geral, demora para organizar todo mundo, e o pessoal deve tá meio sem tempo. Aulas voltando também.

engraçado que toda vez que esse tipo de post é feito dá confusão né? só acompanhar as dezenas dos que já foram feitos (nos quais a grande maioria eu nem postei e nem li tudo). Tem gente com complexo de ser staff aqui, o cara qr definir o que é ou não spam... só olhar suas postagens aqui que vai chover spam então e postagem randômica.
Go Back To Português Topic List
Prev14567Next
Closed New Topic New Poll