Não adianta argumentar aqui, se não for DS ou chegado, o resto é tudo farinha do mesmo saco, quando um nao se defende outro vem e fala pelo outro, e se não for ds ou chegado e se ferra, vem alguem e puxa um assunto nada a ve ou começam a levar pro lado pessoal, ou sempre aguem vem e dá uma alfinetada uma piada de mal gosto, ou um trocadalho do carilho
ai vem dizer que foi o angel que começou, tem topico espalhado zuando,deboxando,fazendo piadinha dele espalhado pelo forum portugues inteiro.
E por ai vai..
AH foi o indio entao, eu NUNCA tinha falado mal de nimguem e nem dirigido a palavra com mal gosto pra alguem aqui dentro, sempre sendo o mais educado possivel
ai começaram os deboches, as piadinhas, as coisas de mal gosto (sempre levando na esportiva)
E e por ai vai..
e por ai vai.. e a lista é longa
É legal a iniciativa do topico, mas acho que o pessoal tava postando o PORQUE que não jogam e os motivos por nao fazerem..
ai já começo a implicancia as acusaçoes um defender o outro, resumindo: começo tudo de novo
Quote (ViniSan @ Feb 12 2011 05:30pm)
Cara, impressionante como nego distorce o assunto...
Eu posto aqui na maior humildade pr achama a galera, ae vem um já pra querer agitar o negócio...
Eu explico e dou exemplo de que são AMBAS AS PARTES...
Ae vem um que fala merda dando spam e nao sabe nem oq ta falando...
Parece até que eu to atacando DS do nada e que eu to negando que nao demora...
Eu tento ser o mais claro possivel nos meus posts, leiam o que eu quotei e nao somente o que falei.
Sinto muito vini mas tu é um que distorce os assuntos, e sua humildade aqui já acabo faz tempo
tu causo tanta intriga aqui dentro que duvido que acreditem na tua humildade
pode posta aqui que eu tambem falo, falo mas nunca foi pra rebaixar ou ofender alguem
nunca foi pra causar intriga, até porque não conheço os outros, como entao posso falar mal da pessoa?
mas eu posso falar das atitudes dela aqui dentro, a atitude da pessoa é a ponta de seu carater.
Sempre que postavam, sempre discuti a IDEIA, se eu era contra alguma coisa era sempre a IDEA
as vezes xingavam meu clan e eu sempre medias as palavras na hora de escrever contra o orgumento
eu nao ia levar na esportiva pra sempre
teu clan e teus amigos fizeram e fazem a maior palhaçada aqui no forum que nimguem mais leva a sério
e o lado bom pra voces é que voces sao protegidos e sempre fica por isso mesmo
Um exemplo disso sao meus
10% warnmas enfim, isso é só um forum, nao vamos nos apegar a tanto né?
mas vlw ai, jogarei sempre que puder ou estiver afim
A frase abaixo nao é pra ti vini, só pra ti nao confundir o assunto ou distorcer mais um
Tem gente que simplesmente boto uma coroa na cabeça ai e acha que é rei
This post was edited by Indio on Feb 13 2011 01:07am