d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Vamos Relembrar Os Velhos Tempos? > Videos Old
Prev1456789Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 2,465
Joined: Aug 22 2008
Gold: 2.32
Feb 7 2011 09:33am
Quote (cristiansirc @ Feb 5 2011 04:37pm)
Essa eh do tempo do guma..


nop

sou do tempo do jhonny bravo

xD
Retired Moderator
Posts: 29,869
Joined: Oct 1 2007
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
Feb 7 2011 09:39am
Quote (Palharin @ Feb 7 2011 12:20pm)
voltando ao topico vi a abertura dos cavaleiros do zodiaco, muito bom tambem mais um que marcou pra mim foi esse aqui
http://www.youtube.com/watch?v=V7OsAyufqaw


Essa era de qdo eu era pequeno rs faz tempo ...

Outra que comecei a ver pq passava depois de cavaleiros dos zodiacos e acabei gostando de ver:
http://www.youtube.com/watch?v=CUT8LtlzG2g
Retired Moderator
Posts: 15,536
Joined: Apr 3 2006
Gold: 848.00
Trader: Trusted
Feb 7 2011 09:51am
Quote (sharpppp @ 7 Feb 2011 13:39)
Essa era de qdo eu era pequeno rs faz tempo ...

Outra que comecei a ver pq passava depois de cavaleiros dos zodiacos e acabei gostando de ver:
http://www.youtube.com/watch?v=CUT8LtlzG2g


hmmmmmmm
ta velinho mesmo heim!!!

Member
Posts: 9,806
Joined: May 19 2008
Gold: 19.00
Feb 7 2011 10:11am
Quote (gumamon @ Feb 7 2011 12:33pm)
nop

sou do tempo do jhonny bravo

xD


vc é do tempo da monica uiaheiaushe
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Feb 7 2011 10:46am


ISSO É UM PANELEIRO

Member
Posts: 18,405
Joined: Jan 15 2008
Gold: 3,290.00
Feb 7 2011 12:25pm
Quote (snarfinho @ 7 Feb 2011 17:46)
http://i.olhares.com/data/big/326/3268630.jpg

ISSO É UM PANELEIRO


ja que perdeste tempo a por essa imagem perdias tempo a procurar o significado de paneleiro ;)
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Feb 7 2011 12:30pm
Quote (txungappc @ Feb 7 2011 03:25pm)
ja que perdeste tempo a por essa imagem perdias tempo a procurar o significado de paneleiro ;)


então escrevi paneleiro e deu isso
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Feb 7 2011 02:31pm
Quote (snarfinho @ Feb 7 2011 03:30pm)
então escrevi paneleiro e deu isso


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
é ué...
Em portugal nao existe derivados?

padeiro --> pão
paneleiro --> panela

ora pois...

This post was edited by ViniSan on Feb 7 2011 02:31pm
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Feb 7 2011 02:35pm
Quote (txungappc @ Feb 5 2011 06:34pm)
foda se, voces brasileiros e que falam macacaques e quando chegamos ai voces andavam em cima das palmeiras. nos os portugueses e que tivemos de domesticar voces paneleiro


Quote (txungappc @ Feb 7 2011 09:24am)
lol np warn, um cromo como tu ainda se da ao trabalho de criar um topic sobre mim...
o que teve mais piada e que levei o warn nem fecharam o topic, sim senhor, voces brasileiros mandam neste canal. devia se chamar o canal do brasileiro e nao portugues porque voces mandam neste merda lol
so queria ver se eu flamasse um zuca qual seria a reacçao, e a reacçao foi essa memo, voces levam sempre a avante neste canal "portugues"

para finalizar cristiansirc tu com esse avatar + assinatura so podes ser paneleiro

aposto que tiveram ai minutos talvez uma hora a falar com moderadores pa levar o warn, get a life haha


aiaiai... vo ter que começar?

This post was edited by ViniSan on Feb 7 2011 02:36pm
Go Back To Português Topic List
Prev1456789Next
Closed New Topic New Poll