UHAHUAHUAHU não né? .fcr 200 foi pra brinca com qem? com alguem do DS? pq até eles printaram no dia pq foi ridiculo e vc vem me falar qe nao tava usando?
ok ok, eu acredito mais em vc do que no print e no fato qe eu presenciei ^^
Bom, que eu me lembre, você jogando no meu time foram poukissimas vezes, das qe me lembro era 2v2 ou 3v2 etc, nada de duel dos mix qe vc sabe qe a gnt sempre faz, até pq eu NUNCA jogo com DS, soh se nao tiver jeito msm. Dos mix que lembro qe vc jogou vc nao fazia mta coisa, mas enfim, enqnto vc continuar jogando assim melhor pra todos nós

É cara, eu entendi que vc ficou putinho qe falei de DS ou do tio patinhas e falou qe nao teve graça, até onde vi nao teve nenhum emoticon nem carinha do tipo ironica ou 'oi vini, estou brincando com vc', eu vi hostilidade, por isso o print

E tbm pra todos aki saberem de tudo que aconteceu, eh sempre bom atualizar a galera

viu hostilidade e postou um print completamente nada a ver com o assunto, pra causar discussao
vcs e o dom de mudar completamente o assunto do topico, sempre pra alfinetar algum ds kkkkkkk