d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Aloka > Ahuhauh
Prev1456
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 40,557
Joined: Jul 25 2007
Gold: 1.80
Feb 6 2011 10:57pm
chegaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
Feb 7 2011 12:47am
Quote (AnGeLDS @ Feb 7 2011 04:57am)
chegaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!


Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Feb 7 2011 10:00am
Quote (AnGeLDS @ Feb 7 2011 01:57am)
chegaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!


Quer print seu tbm? UAHAHUHAU
Member
Posts: 24,548
Joined: Jan 17 2005
Gold: 201.00
Feb 7 2011 11:21am
Quote (ViniSan @ Feb 6 2011 10:05pm)
UHAHUAHUAHU não né? .fcr 200 foi pra brinca com qem? com alguem do DS? pq até eles printaram no dia pq foi ridiculo e vc vem me falar qe nao tava usando?
ok ok, eu acredito mais em vc do que no print e no fato qe eu presenciei ^^

Bom, que eu me lembre, você jogando no meu time foram poukissimas vezes, das qe me lembro era 2v2 ou 3v2 etc, nada de duel dos mix qe vc sabe qe a gnt sempre faz, até pq eu NUNCA jogo com DS, soh se nao tiver jeito msm. Dos mix que lembro qe vc jogou vc nao fazia mta coisa, mas enfim, enqnto vc continuar jogando assim melhor pra todos nós :P

É cara, eu entendi que vc ficou putinho qe falei de DS ou do tio patinhas e falou qe nao teve graça, até onde vi nao teve nenhum emoticon nem carinha do tipo ironica ou 'oi vini, estou brincando com vc', eu vi hostilidade, por isso o print :D
E tbm pra todos aki saberem de tudo que aconteceu, eh sempre bom atualizar a galera :D


viu hostilidade e postou um print completamente nada a ver com o assunto, pra causar discussao
vcs e o dom de mudar completamente o assunto do topico, sempre pra alfinetar algum ds kkkkkkk


aloka angel, a camisa era em sua homenagem??
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Feb 7 2011 11:22am
Quote (Roxiii @ Feb 7 2011 02:21pm)
viu hostilidade e postou um print completamente nada a ver com o assunto, pra causar discussao
vcs e o dom de mudar completamente o assunto do topico, sempre pra alfinetar algum ds kkkkkkk


aloka angel, a camisa era em sua homenagem??


como vc percebeu isso? :O
calunia!
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Feb 7 2011 11:47am
Quote (ViniSan @ Feb 7 2011 02:22pm)
como vc percebeu isso? :O
calunia!


Member
Posts: 40,557
Joined: Jul 25 2007
Gold: 1.80
Feb 8 2011 11:49am
huahuah parecida neh !
Go Back To Português Topic List
Prev1456
Add Reply New Topic New Poll