d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > #1 Clan? > Ds? Como?
Prev14567812Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Gold: 19.00
Jan 14 2011 08:07pm
Quote (AnGeLDS @ Jan 14 2011 09:43pm)
repito vamos provar e marcar cf, x kpta ? ou x lof? pq ganhar mix 2 kpta + 2 lof x 2 ds e + 2 nb nda neh vamo 4ds x 4 kpta ou 4ds x 4lof ai dps agente ve quem é o #1 br é br msmo q sempre falamos n da pra compara x gringo ping 20 neh lol

garanto vo contra gringo eu ganho...
Member
Gold: 1.80
Jan 14 2011 08:20pm
se eu tivesse no min 200 ping tbm ganhava kkkk
Member
Gold: 408.19
Jan 14 2011 08:42pm
Quote (Palharin @ Jan 14 2011 06:07pm)
Maluco não vou perder meu tempo com vc mas pra finalizar, em momento nenhum te ofendi mas blz, a maioria de seus postas são 'hostis' quando se diz em relação a cf, pvp, duel, etc. Não te conheco,mas  ja te vi em mix varias vezes, inclusive na epoca que vc xupetava nego no bra-1 pedindo coisas.

Sempre joguei pra me divertir, como eles tambem fazem, meritos deles se ganharam a maioria dos cfs que disputaram, com conclusão aos cfs, mix, duelbr antigos e aos de hj que pra seu saber ja vi varios e até joguei alguns, o nivel antigo ainda é melhor, não vejo time pra ganhar deles, como o fmk tinha muita gente parou, mas pegando geito dinovo a galera volta com tudo.

Engraçado neh? eu NUNCA vi você no mix, eu sempre duelei com quem duela hoje, nunca te vi, e nao eh brincadeira, to falando serio mesmo.
Eu nunca vi você, vc disse qe era RA-Metal neh? o Unico RA que vi jogando eh o Gab e o Pedro. Nunca joguei com você, se joguei vc foi mto imperceptivel.

Quanto a nivel antigo, isso jah vi qe vc eh meio 'ignorante' a isso, ignorante no sentido de nao mudar de ideia por nada e nao abrir a cabeça pra nada.
A questão é que antigamente os duels eram diferentes, modos diferentes de jogar, uma da principais coisas pra vc ter noção de como mudou eh que valia Holy Bolt.
Hoje jah nao vale mais :)
Eu fui hostil com vc pq vc NAO SABE como é o nivel de hoje, pq vc nao joga e nao viu ngm aki jogar (fora os DS), por isso, somente por isso.
Banned
Gold: 0.00
Warn: 10%
Jan 14 2011 08:44pm
Quote (AnGeLDS @ Jan 14 2011 10:43pm)
repito vamos provar e marcar cf, x kpta ? ou x lof? pq ganhar mix 2 kpta + 2 lof x 2 ds e + 2 nb nda neh vamo 4ds x 4 kpta ou 4ds x 4lof ai dps agente ve quem é o #1 br é br msmo q sempre falamos n da pra compara x gringo ping 20 neh lol

tanto kpta qnto lof > ds
Member
Gold: 1.80
Jan 14 2011 08:55pm
dps do cf veremos ;)
Retired Moderator
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
Jan 14 2011 11:46pm
Só algumas considerações aqui que as pessoas esquecem de mencionar...
Quote (AnGeLDS @ Jan 14 2011 09:43pm)

Quando voltei a jogar depois que parei por quase 2 anos eu CANSEI e volto a dizer CANSEI ...de jogar eu + 3 BRA-1 ( Não e pessoa ruim "newb" não era pessoas que chamva no bra-1 pra compeltar mix ) vs 4 ds . Detalhe na epoca valia holy bolt ... eu jogava de zon em time que nao tinha hdin e voces jogavam com time de CF e eu ficava queto ...( alias ate ganhava algumas ... so que claro nao dava pra bater de frente ). Agora voces vem falar qdo joga 3 ds vs 2 kpta + 2 lof ? engraçado como o mundo gira. Depois de um tempo panico começo a jogar ia mix eu zon panico dru vs time de CF do DS e agt batia de frente ( eu sei que mix e diferente de cf mas enfim a vantagem era imensa - isso sem contar q dru + zon nao existe teamplay a nao ser proteger com wolfs ).

Voces foram #1 clan na "época de ouro do d2" ? não sei que época foi essa ( 1.10 -1.12 ? ) pq pra mim quando exista mais clan foi 1.09 ... e sinceramente ... 1.09 sim foi época de ouro ... e NAO vcs NÃO jogavam . Voces começaram a jogar quando eu tava parando e parei por quase 2 anos.( isso foi final da 1.09 e inicio da 1.10 )

Mas enfim vamos considerar a época que voces querem como a época de ouro. Bom eu nao joguei boa parte dessa época mas pelo que o Merc ... Zod ... me falam existiram 3 x CF's entre LoF e DS( placar de 2 x 1 pra LoF ).

MAs vamos falar da ladder que voces mais ganharam ( depois que boa parte dos clans pararam):

Geral Ladder:

DS 43 - 6 PCC
DS 2 - 0 Kxk
DS 2 - 0 KDD
DS 1 - 0 LOF

Só pra deixar bem claro, vou utilizar argumentos que voces mesmos usaram nesse tópico aqui para falar sobre essa ladder. DS vs PCC ( 43-6 ) parabens ... ganharam 43 CF's de um clan que jogava Proc + nade + 2 bra-1( dist de vez enqdo ) . Alias as vezes eles chamavam uma pessoa que jogava mix pra completar tb, falando nisso me lembrei dos primeiros cf entre vcs nessa ladder.

DS 10-8 PCC (Dani Rav Zerg Angel)
DS 10-3 PCC (Dani Rav Bso Angel)
DS 10-6 PCC (Dani Rav Zerg Bso)
DS 10-7 PCC (Dani Rav Bso Angel)
DS 10-4 PCC (Dani Rav Fmk Angel)
DS 10-2 PCC (Dani Rav Fmk Angel)
DS 10-3 PCC (Dani Rav Bso Fmk)
DS 10-4 PCC (Dani Rav Bso Fmk)
DS 10-5 PCC (Dani Rav Cunha Fmk)
DS 3-10 PCC (Dani Rav Wev Gui)

Como disse anteriormente ... Proc + nade + 2 bra-1 ( de vez enqdo o dist ). Alias ta vendo o ultimo ali que voces perderam de10-3 ? Foi o primeiro e CF q PCC ganho de voces naquela ladder, so para informaçoes de alguns ... fui o ÚNICO CF q completei pro PCC ( sim joguei pro PCC esse cf )... efoi o PRIMEIRO CF q eles ganharam de voces, diga-se de passagem com uma ampla vantagem ( OBS ... tinha um BRA-1 no time ).

DS 2 - 0 Kxk( vcs nao querem que eu comente sobre o time deles )
DS 2 - 0 KDD ( metade do time do KDD ... jogava de vez em nunca )
DS 1 - 0 LOF ( USANDO ARGUMENTOS QUE VOCES USARAM AQUI NESSE tópic )Jogamos Cf Eu gots Panico e Zod ( nunca falei nada pq sinceramente nao valia apena ... ) mas tendo em vista a maré de esquecimento do pessoal.. e os argumentos apresentados aqui no topic que antigamente falavam que nao eram validos mas foram usadospor voces msm.
Primeiro e mais importante de tudo .. Zod nao jogava a MAIS DE 1 ANO ... ele jogo de HDIN ( ele n sabe jogar de hdin )... na epoca q valia HOLYBOLT e HDIN era metade do time, era o primeiro CF do panico e ele Jogou de DRU vs um time com sin usando HACKS , sim quem jogou na sin foi o wev e ele usava quer provas ? manda msg pra mim no MSN que eu tenho provas se nao acreditam em mim. Bom vcs ganharam o CF mas so pelo fato de usarem hack e contra um time no estado que segundo voces nao da pra jogar ( parado )... bem ja nem vo comentar mtu ;) se voces acham isso valido...alias outras pessoas do clan usavam TB hacks e inclusive pediam pro wev colocar pra elas( e isso nao tem mtu tempo nao )

Parabéns vocês foram os melhores dessa época !

Isso sem dizer que comparar quem jogava mais antes ou agora na minha opinião e MTU besteira, são épocas diferentes e estilos totalmente diferentes. Alias se voces jogam desde aquela época era pra galera mais nova tomar surra de voces em mix ( msm que tenham só 2-3) e não é bem isso que acontece. Não estou defendendo ninguem nem atacando ninguem,só estou falando de coisas que vi pessoalmente acontecer e algumas verdades esquecidas algumas vezes. Como disse provavelmente por uma época voces tinham o melhor time ( só que lembrem-se que oq voces criticam o pessoal novo de nao ter time pra jgoar contra acontecia na epcoa de vcs tb ... só tinha PCC e era sempre com time incompleto ).

Enfim discutir quem melhor ou pior nunca vai acabar mas queria deixar aqui meu ponto de vista. E outra jogo d2 pra brincar ... por isso prefiro sicneramente mix do que CF ( e mais divertido ) CF normalmente ganha quem tem mais paciencia.

This post was edited by sharpppp on Jan 14 2011 11:52pm
Member
Gold: 6.66
Jan 15 2011 09:10am
Quote (sharpppp @ Jan 15 2011 05:46am)

Quando voltei a jogar depois que parei por quase 2 anos eu CANSEI e volto a dizer CANSEI ...de jogar eu + 3 BRA-1 ( Não e pessoa ruim "newb" não era pessoas que chamva no bra-1 pra compeltar mix ) vs 4 ds . Detalhe na epoca valia holy bolt ... eu jogava de zon em time que nao tinha hdin e voces jogavam com time de CF e eu ficava queto ...( alias ate ganhava algumas ... so que claro nao dava pra bater de frente ). Agora voces vem falar qdo joga 3 ds vs 2 kpta + 2 lof ? engraçado como o mundo gira. Depois de um tempo panico começo a jogar ia mix eu zon panico dru vs time de CF do DS e agt batia de frente ( eu sei que mix e diferente de cf mas enfim a vantagem era imensa - isso sem contar q dru + zon nao existe teamplay a nao ser proteger com wolfs ).

Voces foram #1 clan na "época de ouro do d2" ? não sei que época foi essa ( 1.10 -1.12 ? ) pq pra mim quando exista mais clan foi 1.09 ... e sinceramente ... 1.09 sim foi época de ouro ... e NAO vcs NÃO jogavam . Voces começaram a jogar quando eu tava parando e parei por quase 2 anos.( isso foi final da 1.09 e inicio da 1.10 )

Mas enfim vamos considerar a época que voces querem como a época de ouro. Bom eu nao joguei boa parte dessa época mas pelo que o Merc ... Zod ... me falam existiram 3 x CF's entre LoF e DS( placar de 2 x 1 pra LoF ).

MAs vamos falar da ladder que voces mais ganharam ( depois que boa parte dos clans pararam):

Geral Ladder:

DS 43 - 6 PCC
DS 2 - 0 Kxk
DS 2 - 0 KDD
DS 1 - 0 LOF

Só pra deixar bem claro, vou utilizar argumentos que voces mesmos usaram nesse tópico aqui para falar sobre essa ladder. DS vs PCC ( 43-6 ) parabens ... ganharam 43 CF's de um clan que jogava Proc + nade + 2 bra-1( dist de vez enqdo ) . Alias as vezes eles chamavam uma pessoa que jogava mix pra completar tb, falando nisso me lembrei dos primeiros cf entre vcs nessa ladder.

Como disse anteriormente ... Proc + nade + 2 bra-1 ( de vez enqdo o dist ). Alias ta vendo o ultimo ali que voces perderam de10-3 ? Foi o primeiro e CF q PCC ganho de voces naquela ladder, so para informaçoes de alguns ... fui o ÚNICO CF q completei pro PCC ( sim joguei pro PCC esse cf )... efoi o PRIMEIRO CF q eles ganharam de voces, diga-se de passagem com uma ampla vantagem ( OBS ... tinha um BRA-1 no time ).

DS 1 - 0 LOF ( USANDO ARGUMENTOS QUE VOCES USARAM AQUI NESSE tópic )Jogamos Cf Eu gots Panico e Zod ( nunca falei nada pq sinceramente nao valia apena ... ) mas tendo em vista a maré de esquecimento do pessoal.. e os argumentos apresentados aqui no topic que antigamente falavam que nao eram validos mas foram usadospor voces msm.
Primeiro e mais importante de tudo .. Zod nao jogava a MAIS DE 1 ANO ... ele jogo de HDIN ( ele n sabe jogar de hdin )... na epoca q valia HOLYBOLT e HDIN era metade do time, era o primeiro CF do panico e ele Jogou de DRU vs um time com sin usando HACKS , sim quem jogou na sin foi o wev e ele usava quer provas ? manda msg pra mim no MSN que eu tenho provas se nao acreditam em mim. Bom vcs ganharam o CF mas so pelo fato de usarem hack e contra um time no estado que segundo voces nao da pra jogar ( parado )... bem ja nem vo comentar mtu ;) se voces acham isso valido...alias outras pessoas do clan usavam TB hacks e inclusive pediam pro wev colocar pra elas( e isso nao tem mtu tempo nao )

Isso sem dizer que comparar quem jogava mais antes ou agora na minha opinião e MTU besteira, são épocas diferentes e estilos totalmente diferentes. Alias se voces jogam desde aquela época era pra galera mais nova tomar surra de voces em mix ( msm que tenham só 2-3) e não é bem isso que acontece. Não estou defendendo ninguem nem atacando ninguem,só estou falando de coisas que vi pessoalmente acontecer e algumas verdades esquecidas algumas vezes. Como disse provavelmente por uma época voces tinham o melhor time ( só que lembrem-se que oq voces criticam o pessoal novo de nao ter time pra jgoar contra acontecia na epcoa de vcs tb ... só tinha PCC e era sempre com time incompleto ).

Enfim discutir quem melhor ou pior nunca vai acabar mas queria deixar aqui meu ponto de vista. E outra jogo d2 pra brincar ... por isso prefiro sicneramente mix do que CF ( e mais divertido ) CF normalmente ganha quem tem mais paciencia.

Vouch
Member
Gold: 69,030.00
Jan 15 2011 09:23am
sera mesmo.. -_-
Member
Gold: 408.19
Jan 15 2011 09:27am
Quote (sharpppp @ Jan 15 2011 02:46am)

Quando voltei a jogar depois que parei por quase 2 anos eu CANSEI e volto a dizer CANSEI ...de jogar eu + 3 BRA-1 ( Não e pessoa ruim "newb" não era pessoas que chamva no bra-1 pra compeltar mix ) vs 4 ds . Detalhe na epoca valia holy bolt ... eu jogava de zon em time que nao tinha hdin e voces jogavam com time de CF e eu ficava queto ...( alias ate ganhava algumas ... so que claro nao dava pra bater de frente ).  Agora voces vem falar qdo joga 3 ds vs 2 kpta + 2 lof ? engraçado como o mundo gira. Depois de um tempo panico começo a jogar ia mix eu zon panico dru vs time de CF do DS e agt batia de frente ( eu sei que mix e diferente de cf mas enfim  a vantagem era imensa -  isso sem contar q dru + zon nao existe teamplay a nao ser proteger com wolfs ).

Geral Ladder:

DS 43 - 6 PCC
DS 2 - 0 Kxk
DS 2 - 0 KDD
DS 1 - 0 LOF

Só pra deixar bem claro, vou utilizar argumentos que voces mesmos usaram nesse tópico aqui para falar sobre essa ladder.  DS vs PCC  ( 43-6 )  parabens ... ganharam 43 CF's de um clan que jogava Proc + nade + 2 bra-1( dist de vez enqdo ) .  Alias  as vezes eles chamavam uma pessoa que jogava mix pra completar tb, falando nisso me lembrei dos primeiros cf entre vcs nessa ladder.

Como disse anteriormente ... Proc + nade + 2 bra-1 ( de vez enqdo o dist ).  Alias ta vendo o ultimo ali que voces perderam de10-3 ? Foi o primeiro e CF q PCC ganho de voces naquela ladder, so para informaçoes de alguns ... fui o ÚNICO CF q completei pro PCC ( sim joguei pro PCC esse cf )... efoi o PRIMEIRO CF q eles ganharam de voces, diga-se de passagem com uma ampla vantagem ( OBS ... tinha um BRA-1 no time ).

DS 1 - 0 LOF ( USANDO ARGUMENTOS QUE VOCES USARAM AQUI NESSE tópic )Jogamos Cf  Eu gots Panico e Zod  ( nunca falei nada pq sinceramente nao valia apena ... ) mas tendo em vista a maré de esquecimento do pessoal..  e os argumentos apresentados aqui no topic que antigamente falavam que nao eram validos mas foram usadospor voces msm.
Primeiro e mais importante de tudo .. Zod nao jogava a MAIS DE 1 ANO ... ele jogo de HDIN ( ele n sabe jogar de hdin )...  na epoca q valia HOLYBOLT e HDIN era metade do time, era o primeiro CF do panico e ele Jogou de DRU vs um time com sin usando HACKS , sim quem jogou na sin foi o wev e ele usava quer provas ? manda msg pra mim no MSN que eu tenho provas se nao acreditam em mim. Bom vcs ganharam o CF mas so pelo fato de usarem hack e contra um time no estado  que segundo voces nao da pra jogar ( parado )... bem ja nem vo comentar mtu ;) se voces acham isso valido...alias outras pessoas do clan usavam TB hacks e inclusive pediam pro wev colocar pra elas( e isso nao tem mtu tempo nao )

Isso sem dizer que comparar quem jogava mais antes ou agora na minha opinião e MTU besteira, são épocas diferentes  e estilos totalmente diferentes. Alias se voces jogam desde aquela época era pra galera mais nova tomar surra de voces em mix ( msm que tenham só 2-3) e não é bem isso que acontece. Não estou defendendo ninguem nem atacando ninguem,só estou falando de coisas que vi pessoalmente acontecer e algumas verdades esquecidas algumas vezes. Como disse provavelmente por uma época voces tinham o melhor time ( só que lembrem-se que oq voces criticam o pessoal novo de nao ter time pra jgoar contra  acontecia na epcoa de vcs tb ... só tinha PCC e era sempre com time incompleto ).

éééé, acho que nao precisa adicionar mais nada aki.
Resumo:
DS ganhava de PCC pq no time dos PCC sempre foi assim, eu msm vi isso, era proc, nade e alguem pra completar, as vezes com o dist.
Eles pegavam 2-3 caras pra sere, 'buffer', jogar num barb leaper com lastwish pra ajudar a zon com leap e dmg.

A época de ouro que todos dizem nao tem comparação com hj, ateh pq sao estilos de jogos diferentes, antigamente valia holybolt e hj nao.
E se fosse realmente tanta diferença nego surraria a gnt em mix hj, mas nao, o nivel eh equilibrado. Quando DS está parado é argumento pra nao duelar,
qndo os outros estão parados é pq estavam de choradeira, bacana.

Ridículo nego falar que foi #1 em alguma época, ridiculo falar que 'eu joguei mais qe qalqer um', até pq tudo depende do time e esses 'fodões' nao ganhariam 4v1.
Pq na época nego healando e otro sem heal 4v1, se nego ganhasse seria por falha dos 4 qe noobaram.

Pra mim, comparar ontem com hoje nao existe, pra mim existem argumentos que são considerados pra uns e pra outros não.
E tem mto nego (nao vou citar NOME) que nao joga nada, nunca jogou e só pq joga faz tempo se acha o fodao, onde mais da metade dos duelers concorda cmg.

Parabéns pelo museu, viva o futuro.
Member
Gold: 34.00
Jan 15 2011 10:14am
cara essa contagem foi da ladder q teve mais cf pq pcc kis.. mas EU FMK nem ligo mt pra esses cfs pois essa ehpoca d2 ja estava meio miado e eu praticamente entrava soh pra esses cfs escroto ai .. o q eu ligo mesmo e q pra mim fez ds #1 foi os cfs da 1.10.. na 1.10 qnd eu entrei ds acredito q estava 4-3 pra ds contra fma e a contagem acabaou uns 9-3 pra nos (isso fma com time oficial matrix/rene/roger/ n lembro o otro) e usando todo tipo de artificio q nao vem ao caso agora e isso nao sao palavras ao vento pois na ehpoca foi feito video e postado em forums na ehpoca...
contra lof acredito q foi 3-1 sendo esse q lof ganho um cf 3x3
realmente qm fala ds #1 fala do passado pois agora ds ta meio parado .. mas tbm nao tiro razao deles falarem q sao pois quando teve algum cf pra algm dizer algo? e nao to falando soh ds em cf.. podia ser mesmo kpta x lof ja q lof agora tem membro.. mas isso nao aconteceu ainda ow seja ngm ganho nada de ngm pra axar q sao algo ainda

e pra finalizar axei mt comedia ontem mesmo sem jogar a algum tempo nego axar q eu estava com algum tipo de hack
Go Back To Português Topic List
Prev14567812Next
Add Reply New Topic New Poll