Quote (cristiansirc @ Jan 5 2011 03:09pm)
A pedidos do Caue vou postar hahusahusauashhashttp://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAABN9TBgWXPywCTg3LEMiIVe_rrpMqmHhswNKdPGr_LilmrOfZRBwIKmrmxRT91Rklg_LZooy7xRm2TDknvxoRjoAm1T1UFH-awYy5qSojL82EjEoMBCD_tlU.jpg
c tem que postar a parte que ele chora que tem btals bmana mas nao tem block ASUIHAU