d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Zuar é Facil Kero Ver Na Hora H ! > Angel-ds X Cris-fma
Prev14567Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Jan 4 2011 12:18pm
Quote (mahamutt @ 4 Jan 2011 15:07)
nessa epoca nem ia direito esses cf cm bandeirinha pq so caia fds
e eu jogava de discada ^^
apesar d que nao mudou mto ne uhsuahsuahsa


pergunta pro vini o stats do meu ping no chat
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Jan 4 2011 12:21pm
Quote (Dustfire @ Jan 4 2011 06:18pm)
pergunta pro vini o stats do meu ping no chat


eu nem me lembro como conheci vcs
sei que conheci o sabba primeiro q a gente ficava fazendo mf e trade omg

acho q conheci vcs atraves do sabba
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Jan 4 2011 12:22pm
Quote (mahamutt @ 4 Jan 2011 15:21)
eu nem me lembro como conheci vcs
sei que conheci o sabba primeiro q a gente ficava fazendo mf e trade omg

acho q conheci vcs atraves do sabba


eu ganhava hrs free de vc pq eu smp te ajudava nos trades LOL
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Jan 4 2011 12:25pm
Quote (Dustfire @ Jan 4 2011 03:18pm)
pergunta pro vini o stats do meu ping no chat

11k tenho o print aki mas nem vo da upload.

Quote (mahamutt @ Jan 4 2011 03:21pm)
eu nem me lembro como conheci vcs
sei que conheci o sabba primeiro q a gente ficava fazendo mf e trade omg

acho q conheci vcs atraves do sabba


Sim, foi atraves do sabba, ae dps de um tempo a gnt foi conversando e tal ateh qe te chamei pro clan
pq soh tinha eu e dust e snarf.
Bem no comecinho mesmo era soh eu e snarf KPTA.
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Jan 4 2011 12:25pm
Quote (Dustfire @ Jan 4 2011 06:22pm)
eu ganhava hrs free de vc pq eu smp te ajudava nos trades LOL


suahsuaa
me lembro q tinha um cara no channel de trades q sempre pagava opay nuns itens

nem conhecia jsp nessa epoca, a gente com um 1x -2x chars full de hrs,jah achava q era rico alot

This post was edited by mahamutt on Jan 4 2011 12:26pm
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Jan 4 2011 12:26pm
Quote (mahamutt @ 4 Jan 2011 15:25)
suahsuaa
me lembro q tinha um cara no channel de trades q sempre pagava opay nuns itens


sim
itens q eu tinha after ban =
uma vmagi e uma ist LOL

This post was edited by Dustfire on Jan 4 2011 12:26pm
Member
Posts: 40,557
Joined: Jul 25 2007
Gold: 1.80
Jan 4 2011 05:00pm
Quote (Dustfire @ Jan 4 2011 06:26pm)
sim
itens q eu tinha after ban =
uma vmagi e uma ist LOL


dust arrasa plz
Banned
Posts: 1,941
Joined: Jun 25 2008
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 50%
Jan 4 2011 05:12pm
Quote (AnGeLDS @ Jan 4 2011 11:00pm)
dust arrasa plz


Nunca vi rastro de cobra nem couro de lobisomen se correr o bicho pega se ficar o bicho come!!ALOKAA!!
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
Jan 4 2011 09:27pm
Quote (Demonzim @ Jan 4 2011 01:06pm)
eu tenho os print dvd chorando q morreu pra mim haahhahahaaaaaaaaaaa e os hvd tmb !


ueh, nunca morri pra ti lol

edit: acabei de olhar, rockstar e pcc te lembra algo? :D

This post was edited by Indio on Jan 4 2011 09:32pm
Member
Posts: 40,557
Joined: Jul 25 2007
Gold: 1.80
Jan 5 2011 12:41am
Quote (cristiansirc @ Jan 4 2011 11:12pm)
Nunca vi rastro de cobra nem couro de lobisomen se correr o bicho pega se ficar o bicho come!!ALOKAA!!


owned zon nec and blizz?

cry...
Go Back To Português Topic List
Prev14567Next
Add Reply New Topic New Poll