Quote (Dustfire @ Jan 4 2011 03:18pm)
pergunta pro vini o stats do meu ping no chat
11k tenho o print aki mas nem vo da upload.
Quote (mahamutt @ Jan 4 2011 03:21pm)
eu nem me lembro como conheci vcs
sei que conheci o sabba primeiro q a gente ficava fazendo mf e trade omg
acho q conheci vcs atraves do sabba
Sim, foi atraves do sabba, ae dps de um tempo a gnt foi conversando e tal ateh qe te chamei pro clan
pq soh tinha eu e dust e snarf.
Bem no comecinho mesmo era soh eu e snarf KPTA.