d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > O Melhor Clan Br > Ds
Prev14567810Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 5,347
Joined: Jun 16 2005
Gold: 2,800.00
Jan 3 2011 05:24pm
essa contagem eh apenas da 1.11b

no meu profile ta quem jogo em cada cf e talz o rosi de fato n era ds .. mas ele ja jogou cf pelo ds sim .. apenas não foi anotado como esses da 1.11b

e quanto a tradição de lof / pcc / fma todos tem.. mas não chega nem de longe na do ds

eh a mesma coisa q dizer q o corinthians tem tradição na libertadores sem nunca ter ganho ela lol
Member
Posts: 2,465
Joined: Aug 22 2008
Gold: 2.32
Jan 3 2011 05:24pm
quem joga bem sou eu, bando de conez.
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Jan 3 2011 05:28pm
Quote (ney[e] @ Jan 3 2011 08:24pm)
essa contagem eh apenas da 1.11b

no meu profile ta quem jogo em cada cf e talz o rosi de fato n era ds .. mas ele ja jogou cf pelo ds sim .. apenas não foi anotado como esses da 1.11b

e quanto a tradição de lof / pcc / fma todos tem.. mas não chega nem de longe na do ds

eh a mesma coisa q dizer q o corinthians tem tradição na libertadores sem nunca ter ganho ela lol


Cf contra quem ele jogou Ney? pq ele foi pros DS ano passado, até uma semana antes dele entrar ele zuava e xingava todos vcs.
Member
Posts: 5,347
Joined: Jun 16 2005
Gold: 2,800.00
Jan 3 2011 05:33pm
Quote (ViniSan @ Jan 3 2011 09:28pm)
Cf contra quem ele jogou Ney? pq ele foi pros DS ano passado, até uma semana antes dele entrar ele zuava e xingava todos vcs.


n lembro.. com certeza n foi com vcs pq vcs n vão cf

e eu sempre fui amigo do rosi desde os tempos de lof.. se ele xingava ou zuava era por brincadeira
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Jan 3 2011 05:34pm
Quote (ney[e] @ 3 Jan 2011 18:24)
essa contagem eh apenas da 1.11b

no meu profile ta quem jogo em cada cf e talz o rosi de fato n era ds .. mas ele ja jogou cf pelo ds sim .. apenas não foi anotado como esses da 1.11b

e quanto a tradição de lof / pcc / fma todos tem.. mas não chega nem de longe na do ds

eh a mesma coisa q dizer q o corinthians tem tradição na libertadores sem nunca ter ganho ela lol


nada a ve lol
vc acha isso pq desde q vc comecou a jogar provavelmente ds foi o q mais ganhou mas o diablo2 eh um jogo antigo demais, e o ds surgiu numa epoca onde tinham poucos clans ainda jogando
na 1.09 quem jogou sabe quantos clans dahora tinham... eram tanto nem da pra lembrar... tinha alem do fma e lof, era pcc, Sw, FKGB, Emax, mtos clans dahora, grandes com muitos membros e que faziam cfs frequentemente

o fato de vc nao conhecer o passado mais antigo n quer dizer que a parte da historia q vc conhece seja a verdade... qdo ds surgiu tinha fma lof ds e pcc apenas acho, e os ds eram totalmente diferentes que q eh hj.. a party era prowler helsing wev e fmk... eram esses q iam cf com fmas

ds pode ate ser o clan mais forte atualmente, mas eu acho q ficar falando n leva a nada... tem q rolar umas vitorias pra poder falar so isso
e nao me venha comparar com corinthians lol.... ds eh gremio barueri no d2... kpta existe a 10x mais tempo q ds
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Jan 3 2011 05:39pm
Quote (ney[e] @ Jan 3 2011 08:33pm)
n lembro.. com certeza n foi com vcs pq vcs n vão cf

e eu sempre fui amigo do rosi desde os tempos de lof.. se ele xingava ou zuava era por brincadeira


A gnt nao IA cf ano passado pq nao tinha membro ^^
Cf com 2 ou 3 caras nao eh cf concorda?
Agora que chamamos vcs nao vao, pq? pq nao tao jogando a mto tmepo e mimimi, obvio... Falar qe eh #1 vcs falam, mas jogar qe eh bom nada.
Nem to falando de vc ney, eh dos otros do seu clan msm.
E agora eu entendo vcs nao irem cf, mas a gnt chamou, mas falar qe a gnt 'nao ia' eh a msm coisa qe falar qe agora vcs tao fugindo ^^

E qem ficava ventrilo com a gnt sabe, o rosi nao falava de brincadeira nao.
Member
Posts: 5,347
Joined: Jun 16 2005
Gold: 2,800.00
Jan 3 2011 05:42pm
Quote (EtcEtc @ Jan 3 2011 09:21pm)
haha notei agora perderam 6 pra pcc


soh perde quem joga.. não quem trolla

Quote (rodpk @ Jan 3 2011 09:34pm)
nada a ve lol
vc acha isso pq desde q vc comecou a jogar provavelmente ds foi o q mais ganhou mas o diablo2 eh um jogo antigo demais, e o ds surgiu numa epoca onde tinham poucos clans ainda jogando
na 1.09 quem jogou sabe quantos clans dahora tinham... eram tanto nem da pra lembrar... tinha alem do fma e lof, era pcc, Sw, FKGB, Emax, mtos clans dahora, grandes com muitos membros e que faziam cfs frequentemente

o fato de vc nao conhecer o passado mais antigo n quer dizer que a parte da historia q vc conhece seja a verdade... qdo ds surgiu tinha fma lof ds e pcc apenas acho, e os ds eram totalmente diferentes que q eh hj.. a party era prowler helsing wev e fmk... eram esses q iam cf com fmas

ds pode ate ser o clan mais forte atualmente, mas eu acho q ficar falando n leva a nada... tem q rolar umas vitorias pra poder falar so isso
e nao me venha comparar com corinthians lol.... ds eh gremio barueri no d2... kpta existe a 10x mais tempo q ds


assim como o corinthians existe a 100 anos e nunca ganho a libertadores ( enfim.. n to afim de usar mais esse time de exemplo tbm pq n gosto ahuah )

não peguei essa época dos FMA's talvez eu tenha ido 1 cf no maximo.. todos os ds's sempre falaram q essa foi a melhor época pra jogar d2 soh q a questão eh q todos esses clans sumiram.. mesmo o ds mais '' inativo '' como esta hoje continuou no d2 e continuou ganhando dos clans q estavam e atualmente nenhum clan vai cf com o ds por isso acredito q o ds n perdeu esse posto

mas enfim .. fica a critério de cada 1 oq acha do ds.. se n gosto cria 1 desciclopedia.. se gosto faz 1 comu no orkut
Member
Posts: 24,548
Joined: Jan 17 2005
Gold: 201.00
Jan 3 2011 05:42pm
ja vi matrix morrer de hammer com tgods e lo lo helm pro wev de sin no x1
wev matou no wof, ja vi necro morto dando ibs, ja vi cada coisa q fma fazia q enfim, time com matrix rene roger e spawn pqp, os caras tiravam da manga modos novos pra roubar
mas sem desmerecer, vcs jogavam bem, foi o clan q mais bateu de frente com a gente na 09, os cfs eram parelhos, pra mim na epoca ds fma e lof eram os top 3 clan do d2, era divertido
isso eu posso falar pq eu VI
é oq a gente fala de ACHAR (opinião própria) dos players antigos q jogavam melhor ou não... são coisas q presenciamos e vimos, cada um tem o direito de achar oq quiser, não se ofendam...
quanto ao video desses caras ai, batemos duel com eles varias vezes e o unico video q eles puseram foi oq jogamos com o time todo desarrumado com gente lagada, enfim, foda-se vou procurar pra saber se os outros duels eles tb filmaram
quanto ao ilustre desconhecido q vem aqui zuar sem conhecer ninguem, quando quiser op dsrox-.
Member
Posts: 3,997
Joined: Nov 2 2007
Gold: 44.37
Jan 3 2011 05:45pm
ainda tem ds ativo pra 2v2? talvez eu va east dai vo kerer 2v2 com vcs..
Member
Posts: 24,548
Joined: Jan 17 2005
Gold: 201.00
Jan 3 2011 05:48pm
Quote (odines @ Jan 3 2011 08:45pm)
ainda tem ds ativo pra 2v2? talvez eu va east dai vo kerer 2v2 com vcs..


eu angel indio fmk rosi ney e talvez o zerg voltando

This post was edited by Roxiii on Jan 3 2011 06:08pm
Go Back To Português Topic List
Prev14567810Next
Add Reply New Topic New Poll