Quote (ney[e] @ 3 Jan 2011 18:24)
essa contagem eh apenas da 1.11b
no meu profile ta quem jogo em cada cf e talz o rosi de fato n era ds .. mas ele ja jogou cf pelo ds sim .. apenas não foi anotado como esses da 1.11b
e quanto a tradição de lof / pcc / fma todos tem.. mas não chega nem de longe na do ds
eh a mesma coisa q dizer q o corinthians tem tradição na libertadores sem nunca ter ganho ela lol
nada a ve lol
vc acha isso pq desde q vc comecou a jogar provavelmente ds foi o q mais ganhou mas o diablo2 eh um jogo antigo demais, e o ds surgiu numa epoca onde tinham poucos clans ainda jogando
na 1.09 quem jogou sabe quantos clans dahora tinham... eram tanto nem da pra lembrar... tinha alem do fma e lof, era pcc, Sw, FKGB, Emax, mtos clans dahora, grandes com muitos membros e que faziam cfs frequentemente
o fato de vc nao conhecer o passado mais antigo n quer dizer que a parte da historia q vc conhece seja a verdade... qdo ds surgiu tinha fma lof ds e pcc apenas acho, e os ds eram totalmente diferentes que q eh hj.. a party era prowler helsing wev e fmk... eram esses q iam cf com fmas
ds pode ate ser o clan mais forte atualmente, mas eu acho q ficar falando n leva a nada... tem q rolar umas vitorias pra poder falar so isso
e nao me venha comparar com corinthians lol.... ds eh gremio barueri no d2... kpta existe a 10x mais tempo q ds