d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Cf Vs Kpta > Vamos Marcar
Prev14567810Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 10,870
Joined: May 9 2009
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 30%
Dec 26 2010 11:17am
Quote (mahamutt @ Dec 26 2010 02:06pm)
aiaiai
hb tu so ta cm essa de amiguinho pq apanhou no cf
antes tu tava cm fogo no bumbum,zuando a gente ,falando mal ,a porra toda
agora vem cm essa de amigo...


apanhou q nem uma cachorra
agora aguenta,...


perdemos sim
rsrsrs comemorem foi o 1 e unico cf que vao ganhar

REPITO, kpta semper foi pvm, e semper vai ser nunca ganhou um cf, de fma lof ds etc
kisses
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Dec 26 2010 11:23am
Quote (H0tButtered @ Dec 26 2010 05:17pm)
perdemos sim
rsrsrs comemorem foi o 1 e unico cf que vao ganhar

REPITO, kpta semper foi pvm, e semper vai ser nunca ganhou um cf, de fma lof ds etc
kisses


primeiro tu falou q a gente nunca ia ganhar
agora q ganhamos, foi o primeiro e unico?

pqp,ainda tem que ver isso...
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Dec 26 2010 11:41am
Quote (mahamutt @ Dec 26 2010 05:23pm)
primeiro tu falou q a gente nunca ia ganhar
agora q ganhamos, foi o primeiro e unico?

pqp,ainda tem que ver isso...


anãoooooooooooooo ele ta chamando kpta pra otro cf , queru ver emmmmmm chamo pro pau

obs: hb u sux
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Dec 26 2010 11:49am
Quote (H0tButtered @ Dec 26 2010 02:17pm)
perdemos sim
rsrsrs comemorem foi o 1 e unico cf que vao ganhar

REPITO, kpta semper foi pvm, e semper vai ser nunca ganhou um cf, de fma lof ds etc
kisses


UHAHUAHUA
Isso é... SE o bruno e o pk ainda te quiserem no time neh?
UHAUHAUHA
Ele mesmo falo pra vc esperar no banco :
Quote (budiu22 @ Dec 22 2010 12:15am)
Quem marca CF eh eu e o rod.
Necro de 20life small charm e LoLo coa tem que
Fica no banco dos reserva haha

É hb, se contente em os proprios fma te acharem ruim, vc nao tem moral pra chama a gnt de pvm ^^, vc apanhou uahauh
E otra, cuidado pra nao te manderem embora de um clan qe nunca te chamaram pra participar uahauhau
HISTORY OF HB ON FMA:
hb diz: po, fma acabou, negada sumiu, vo cria tag com o nome do clan e falar qe eu jah era deles.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Dec 26 2010 11:55am
Quote (budiu22 @ Dec 26 2010 01:02pm)
Dodge #2.

Sou melhor mesmo. No brasil nos eua e na china.

Perdi cf com time desvantagem e com o hb e o rod jogando com hdin que nao e o char dele
Obvio que eu nao queria joga. Tava na cara oq ia acontece lol.
Posso nao ser o n#1 mais Sou 10x melhor que vc :)


UAHUAUHAHUAHUA
nem vou comentar sobre os detalhes, ok. Moral eu tenho mto mais que você, pq sera? bom, ok... dxa pra lah.
Só quotei pq vc ta falando de desvantagem sobre o pk nao estar com char dele (char dele eh zon), quando estavamos no game, falamos pro pk:
'Pk, Você vai de hdin mesmo? dps nao pode trocar, se quiser pegar zon pode pegar'
Ele disse que nao queria, que qeria ficar de hdin mesmo. Ele pode confirmar isso, mas nao precisa pq vc mesmo viu.
Entao cara, nao me venha com desculpa de hdin, ele quis pegar e pegou, se fosse zon eu acho até que teria sido pior pra vcs, apesar da zon dele ser boa.
Pensasse em time certo ANTES de chamar pra 3v3, agora jah foi e perderam.
Member
Posts: 12,577
Joined: Oct 16 2008
Gold: 3,007.50
Dec 26 2010 11:57am
lol esse topico mto rox

d2 nao tem graca sem fica falando bosta e brigando com os otro!
eh estilo nos pub so que entre amigos haha

agnt fala bosta de zoa se xinga e no final ta tudo iguau xD

tem rolado mix natalino?

to sem tempo aki pra joga esses dias mais hoje vai da uma liberada
Member
Posts: 12,577
Joined: Oct 16 2008
Gold: 3,007.50
Dec 26 2010 12:17pm
Quote (ViniSan @ Dec 26 2010 05:55pm)
UAHUAUHAHUAHUA
nem vou comentar sobre os detalhes, ok. Moral eu tenho mto mais que você, pq sera? bom, ok... dxa pra lah.
Só quotei pq vc ta falando de desvantagem sobre o pk nao estar com char dele (char dele eh zon), quando estavamos no game, falamos pro pk:
'Pk, Você vai de hdin mesmo? dps nao pode trocar, se quiser pegar zon pode pegar'
Ele disse que nao queria, que qeria ficar de hdin mesmo. Ele pode confirmar isso, mas nao precisa pq vc mesmo viu.
Entao cara, nao me venha com desculpa de hdin, ele quis pegar e pegou, se fosse zon eu acho até que teria sido pior pra vcs, apesar da zon dele ser boa.
Pensasse em time certo ANTES de chamar pra 3v3, agora jah foi e perderam.


1. O char principal dele EH AMAZON nao hdin anta. Se ele quis usar hdin nao TEM NADA A VER com a zon nao ser o char principal dele.
2. Ele disse que nao queria usar a zon? nunca neguei isso LOL???? ele pode confirma. E dai vai confirmar oq? isso nao tem absolutamente nada a ver com oq eu tava falando. tem que cer mto cego pra nao perceber hahahahaha
3. Pensasse em time certo? Nao chamei pra cf nenhum. tanto que quando estavao voces 5 no game eu tava no chat e nao queria duelar. Eu nao chamei pra cf nenhum LOL nao so troxa de chama pra cf qdo ja sei oq vai ser o resultado hahaha

ou seja, vc falo as neiras. nao tem nada a ver com a converca. vc se fez parece otario aueaeaeauheauheaeuhaeuhae
flw ai noob
se kiser perde duel manda msg pq o dodge count ja chego no #3
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Dec 26 2010 04:44pm
pqp dexa de bebezisse
para de brigar a gente perdeu a gente nem queria duelar o hb tava achando q ia ser ez, a gente falou q nao ia, a gente tinha consciencia das coisas, ele insistiu ai a gente foi so pra ele sentir q tinhamos razao.. a gente nao ta preparado pra cf mesmo, ainda falta coisa,eu e o bruno nao queriamos jogar, eu tava e to lagado, e provalvemente mesmo se n tivesse lagado teria morrido pq nao sou bom jogar de hdin, e nao tinha confianca pra pegar zon sendo q tinha bp amp barb (q tanka as traps) e o druid q tb tira privilegio do amp.

kralho perdemo mesmo e dai? qualuqer um q vai um duel nas condicoes q fomos tem mais q erder.. kpta ta ai formado a mais tempo, mais pepradao, mais introsado, chars melhores no geral, party com mais teamplay, mereceu a vitoria, parabens

nunca fui a favor de ficar tirando sarro e garanto q se ganhassemos eu nao ia postar nada, n posso responder pelos outros mesmo do meu clan claro

mas mesmo assim nao falo nada levo na brincadera e isso ae vamo pra proxima.. agora eu so vou aceitar cf qdo eu sentir q tenho chances de ganhar e esse momento ainda n chegou (ou voultou) pro fma

agora dexa de babaquisse pq nesse forum tem mta gente com raiva inrustida se ofendendo o tempo todo a troco de nada.... muita falta de respeito
eu senti vontade de clicar report post algumas vezes pqp pra q descer o nivel gente

conversei com o hb pra ele se acalmar po q legal ele veio ae postou uma msg de boa... ta certo q ele errou pq chegou no forum tirando td mundo concordo mas vamo da uma chance pro kra ae
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Dec 26 2010 06:04pm
Quote (ViniSan @ 26 Dec 2010 11:34)
Não to sendo ignorante nao mano uahuah
só perguntei se vc tava cheirando rexona, pq nao entendi o sentido de 2v4 o.o
Sendo que foi 3v3
bruno,pk,hb vs eu,gui,caue


Nao sabia que eram 3 mas vc ainda assim contou o HB?
ROFL!

This post was edited by Dustfire on Dec 26 2010 06:05pm
Member
Posts: 9,806
Joined: May 19 2008
Gold: 19.00
Dec 26 2010 07:27pm
ja falei e vo repetir

#1 clan br KPTA !

não gosto ds, lof, fma e o caralho a quatro... marca cf tio...

aiusehuias vamo q vamo, hb vc é um merda apanho e ainda sim quer chamar de pvm? iasuehiusae muda teu conceito fiote

e o rod ta certo... isso ai rod te apoio total mas que o hb zuo e mereceu apanhar, fato!

This post was edited by Demonzim on Dec 26 2010 07:30pm
Go Back To Português Topic List
Prev14567810Next
Add Reply New Topic New Poll