Quote (ViniSan @ Dec 26 2010 05:55pm)
UAHUAUHAHUAHUA
nem vou comentar sobre os detalhes, ok. Moral eu tenho mto mais que você, pq sera? bom, ok... dxa pra lah.
Só quotei pq vc ta falando de desvantagem sobre o pk nao estar com char dele (char dele eh zon), quando estavamos no game, falamos pro pk:
'Pk, Você vai de hdin mesmo? dps nao pode trocar, se quiser pegar zon pode pegar'
Ele disse que nao queria, que qeria ficar de hdin mesmo. Ele pode confirmar isso, mas nao precisa pq vc mesmo viu.
Entao cara, nao me venha com desculpa de hdin, ele quis pegar e pegou, se fosse zon eu acho até que teria sido pior pra vcs, apesar da zon dele ser boa.
Pensasse em time certo ANTES de chamar pra 3v3, agora jah foi e perderam.
1. O char principal dele EH AMAZON nao hdin anta. Se ele quis usar hdin nao TEM NADA A VER com a zon nao ser o char principal dele.
2. Ele disse que nao queria usar a zon? nunca neguei isso LOL???? ele pode confirma. E dai vai confirmar oq? isso nao tem absolutamente nada a ver com oq eu tava falando. tem que cer mto cego pra nao perceber hahahahaha
3. Pensasse em time certo? Nao chamei pra cf nenhum. tanto que quando estavao voces 5 no game eu tava no chat e nao queria duelar. Eu nao chamei pra cf nenhum LOL nao so troxa de chama pra cf qdo ja sei oq vai ser o resultado hahaha
ou seja, vc falo as neiras. nao tem nada a ver com a converca. vc se fez parece otario aueaeaeauheauheaeuhaeuhae
flw ai noob
se kiser perde duel manda msg pq o dodge count ja chego no #3