Quote (rodpk @ Dec 18 2010 10:51am)
lol adoro
eu n criei topico nao
era um topico criado por outras pessoas sobre discussao de regras e eu dei minha opiniao
eu niunca chorei pra morrer de bp sendo q era a regra, chorar eh diferente, eu so questionei uma regra
vc nao tem maturidade pra falar comigo
aprende a ler kra vc se cresce
nem sei pq respondo melhor ignorar, de cada 2 posts sesus pelo menos um eh ofendendo alguem
ridiculo
todos sao ofendendo algum idiota,se serviu pra vc otimo, se vc ler metade do q vc falo no otro topic,vc xoro pra tudo q existe no d2
ps:qnd eu jogava eu nunca te vi caue

unica coisa q vc fazia era entrar no mix jogar 3 rounds e miar pq n matava nada e falava "n tenho items",cada dia com 1 sorc nova tentanto arrumar algo.
This post was edited by SeuMadruga on Dec 18 2010 09:20am