d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português >
Poll > Chega De E-mimimi
Prev1456789Next
Closed New Topic New Poll
  Guests cannot view or vote in polls. Please register or login.
Member
Posts: 12,577
Joined: Oct 16 2008
Gold: 3,007.50
Dec 17 2010 01:48pm
Quote (mahamutt @ Dec 17 2010 07:43pm)
tipo nego pede pra luberar Hb mas tb fica de putaria
nada a ver dois hdins um healando o outro

ae depois o mix mia e vcs reclamam


que nada.
mio pq ninguem gosta do Gui mesmo.
aeuheaeaeuhaeuhae agnt aloprando ele no ventrilo vcs perderao ^.^
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
Dec 17 2010 01:52pm
Quote (gcpalencar @ Dec 17 2010 12:38pm)
Galera...Chega de limitar esse jogo...Parece q existe uma CBF do d2 falando que não pode isso e não pode aquilo, isso é ridículo! Se ta la é pra usar! E daí se X coisa é roubada? Tem outra que tb vai ser e assim por diante, o jogo ficaria mto mais divertido e muito mais estratégico se liberasse tudo, afinal, se existe no jogo é pra usar...Esse negocio de proibir eh esse povo q fica de mimimi por isso e por aquilo, fala serio, joga o jogo e pronto

Wind-LoF falando


isso msm.

liberar.
e votaçao eh pra qualquer 1,sem exclusividades de quem joga ou nao,ateh pq quem n joga pode decidir jogar qlqer hora e n vai poder ter seu voto aki? voto eh pra qualquer pessoa q usa o forum, nao deve se contar os votos soh de qm n participa ou joga na east,como alguns portugueses trolls desse forum :)

This post was edited by SeuMadruga on Dec 17 2010 01:55pm
Member
Posts: 12,577
Joined: Oct 16 2008
Gold: 3,007.50
Dec 17 2010 01:54pm
Quote (SeuMadruga @ Dec 17 2010 07:52pm)
isso msm.

liberar.


perai. xo pega 4x tap smiter/charger ai vo poder ter max aura de todos as resists / heal / ai se morre alguem ainda tem life tap!
nao posso eskecer do holy freeze neh!!!! ai agnt ja poe tbm 20x full rejuv que tbm ta no game pra ser usado
so nao pode eskecer dos necro com revive e iron maden ai fica equilibrado
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
Dec 17 2010 01:55pm
Quote (budiu22 @ Dec 17 2010 04:54pm)
perai. xo pega 4x tap smiter/charger ai vo poder ter max aura de todos as resists / heal / ai se morre alguem ainda tem life tap!
nao posso eskecer do holy freeze neh!!!! ai agnt ja poe tbm 20x full rejuv que tbm ta no game pra ser usado
so nao pode eskecer dos necro com revive e iron maden ai fica equilibrado


vc morre ateh assim rs.
Member
Posts: 12,577
Joined: Oct 16 2008
Gold: 3,007.50
Dec 17 2010 01:57pm
Quote (SeuMadruga @ Dec 17 2010 07:55pm)
vc morre ateh assim rs.


vamu vem quem morra. cria ai agnt tira x1

vamu bota fg na aposta tbm

vc escolhe. pode ser regrado. pra ser equilibrado
OU sem regra nenhuma valendo tudo do jogo.

so mi fala o game.
so nao da dodge ok?
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Dec 17 2010 02:06pm
Quote (SeuMadruga @ 17 Dec 2010 14:52)
isso msm.

liberar.
e votaçao eh pra qualquer 1,sem exclusividades de quem joga ou nao,ateh pq quem n joga pode decidir jogar qlqer hora e n vai poder ter seu voto aki? voto eh pra qualquer pessoa q usa o forum, nao deve se contar os votos soh de qm n participa ou joga na east,como alguns portugueses trolls desse forum :)


bom eh uma opcao, a gente ve pela poll mesmo
ate pq fica dificil ver um criterio pra quem pode votar e quem nao pode

se for pra fazer duel bm avisa logo q ja comeco a pegar uns itens diferentes kkkkk por mim nao tem problema oq vier eu me adapto
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
Dec 17 2010 02:14pm
cara vcs tem q entender q as regras vao ficar as mesmas sempre independente do que vcs axem desvantagem ou nao,soh mudara o uso do heal ou nao,e tem q ser pela poll que eh o mais justo seguido da reply aki de quem votou la ai ja facilita e n tem erro.
quanto a ter 1 hdin healando otro, vcs tem q entender q isso eh mix nao cf,cf soh pode 1 pally entao n vai ter isso,mix pode ter 4 pessoas do msm time que gostam de hdin ai parte do bom senso de alguns entre se healar ou nao,eu n jogaria com 4 pallys no meu time muito menos healando,mais isso vai de cada 1 rs.
Member
Posts: 17,524
Joined: Jun 27 2005
Gold: 216.31
Dec 17 2010 02:16pm
Votei ban
(Eu jogo Europe e aqui niguem usa, ridiculo isso imo)
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Dec 17 2010 02:22pm
Quote (SeuMadruga @ 17 Dec 2010 15:14)
cara vcs tem q entender q as regras vao ficar as mesmas sempre independente do que vcs axem desvantagem ou nao,soh mudara o uso do heal ou nao,e tem q ser pela poll que eh o mais justo seguido da reply aki de quem votou la ai ja facilita e n tem erro.
quanto a ter 1 hdin healando otro, vcs tem q entender q isso eh mix nao cf,cf soh pode  1 pally entao n vai ter isso,mix pode ter 4 pessoas do msm time que gostam de hdin ai parte do bom senso de alguns entre se healar ou nao,eu n jogaria com 4 pallys no meu time muito menos healando,mais isso vai de cada 1 rs.


aas rtegras nao vao ficar as mesmas independente do que a gente acha
se concordarmos elas ficam as mesmas, caso nao, elas mudam
esse pensamento quem tem eh crianca

e outra coisa
qq tem usar 2 hdin no time?
eh sux, nao precisa nem proibir q ngm no cf vai usar 2 hdin e perder outro char
n muda tanto eles se curando ou dando med

e mais outra coisa
para de stress nessa porra
kkkkk
Member
Posts: 429
Joined: Oct 24 2010
Gold: 153.00
Dec 17 2010 02:24pm
Quote (SeuMadruga @ Dec 17 2010 05:52pm)
isso msm.

liberar.
e votaçao eh pra qualquer 1,sem exclusividades de quem joga ou nao,ateh pq quem n joga pode decidir jogar qlqer hora e n vai poder ter seu voto aki? voto eh pra qualquer pessoa q usa o forum, nao deve se contar os votos soh de qm n participa ou joga na east,como alguns portugueses trolls desse forum :)


entao vamos incluir os gringos tb, pq se jogador de europe que nem joga mais d2 pode contar, pq nao jogador do east ativo?
logo passa dos 10k votos em banir.
Go Back To Português Topic List
Prev1456789Next
Closed New Topic New Poll