Quote (rodpk @ Dec 12 2010 11:33pm)
topico inconclusivo
algumas pessoas preferem agredir no lugar de colaborar
da pra dar opiniao sem falar do proximo, por favor?
mais uma vez minha opiniai:
se for pra liberar med/prayer, libera HB
pq assim vai mais rapido.. vai estar curando igual so q a diferenca eh q nao preciso ficar esperando os minutos a mais q o prayer demora pra fazer seu papel
isso torna o duel mais rapido/dinamico....
por mim tambem tanto faz em relacao a ter ou nao ter heal nom pally
so n sou a favor a bom senso pq ta mais q provado q bom senso nao faz parte da vida de todos...
e outra coisa: cf nao foi SEMPRE zuado.. teve epocas que sim, tinha mto nego q a gente sabe q usava aa mas quem era NAO VEM AO CASO pq o objetivo do topico EH OUTRO
acontece que confio e acredito que os usuarios, na sua maioria adultos, podem aplicar seja qual for a regra com honestidade, pelo menos hj em dia
mais rapido? nao mesmo
Cm hb fica dois atacando e pally escondido,ae qdo os dois q estao atacando perdem life
voltam pro hammer pra healar,ae voltan a atacar d novo e isso nao acaba
duel cm Hb chega a ser cansativo cara... Nao concordo cm Hb nao
nego coloca def Gc,o cara cm 1 de life vai pra 5k em 5 segundos,ta louco...