d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Regras Mix E Duelbr > Quero Opinioes
Prev14567833Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Gold: 3,007.50
Dec 12 2010 05:54pm
Quote (snarfinho @ Dec 12 2010 11:52pm)
defensiva*

essa história do holy bolt é complicada, por que de maneira geral o hdin fica preso healando e defendendo a zon como antigamente, hoje também defende mas não recupera life tipo full rejuv, eu manteria sem holy bolt

problema eh que a galera fica querendo dar heal escondido ai o duel fica mto defensivo etc.
se for pra dar heal da logo e duela nao fica na corner ai healo 30 segundos depois volta pro duel = /

tipo em mix galera brinca nao liga tanto pra isso

mais duel serio....ninguem quer morrer entao ia ser mto mais defensivo nessa forma

This post was edited by budiu22 on Dec 12 2010 05:58pm
Member
Gold: 1.69
Dec 12 2010 07:25pm
Quote (rodpk @ Dec 12 2010 11:33pm)
topico inconclusivo
algumas pessoas preferem agredir no lugar de colaborar
da pra dar opiniao sem falar do proximo, por favor?

mais uma vez minha opiniai:
se for pra liberar med/prayer, libera HB
pq assim vai mais rapido.. vai estar curando igual so q a diferenca eh q nao preciso ficar esperando os minutos a mais q o prayer demora pra fazer seu papel
isso torna o duel mais rapido/dinamico....

por mim tambem tanto faz em relacao a ter ou nao ter heal nom pally
so n sou a favor a bom senso pq ta mais q provado q bom senso nao faz parte da vida de todos...

e outra coisa: cf nao foi SEMPRE zuado.. teve epocas que sim, tinha mto nego q a gente sabe q usava aa mas quem era NAO VEM AO CASO pq o objetivo do topico EH OUTRO
acontece que confio e acredito que os usuarios, na sua maioria adultos, podem aplicar seja qual for a regra com honestidade, pelo menos hj em dia

mais rapido? nao mesmo
Cm hb fica dois atacando e pally escondido,ae qdo os dois q estao atacando perdem life
voltam pro hammer pra healar,ae voltan a atacar d novo e isso nao acaba
duel cm Hb chega a ser cansativo cara... Nao concordo cm Hb nao
nego coloca def Gc,o cara cm 1 de life vai pra 5k em 5 segundos,ta louco...
Member
Gold: 460.00
Dec 12 2010 07:29pm
as regras de gm duel de gringo estao bem mais proximas da perfeiçao do que as de vocês, se vocês acham legal duelar assim tudo bem vcs q estão duelando mas gm duel é bem melhor e requer bem mais skill...holy bolt e prayer eh coisa de noob ^^

This post was edited by EtcEtc on Dec 12 2010 07:33pm
Member
Gold: 0.00
Dec 12 2010 07:30pm
Quote (budiu22 @ 12 Dec 2010 21:54)
problema eh que a galera fica querendo dar heal escondido ai o duel fica mto defensivo etc.
se for pra dar heal da logo e duela nao fica na corner ai healo 30 segundos depois volta pro duel = /

tipo em mix galera brinca nao liga tanto pra isso

mais duel serio....ninguem quer morrer entao ia ser mto mais defensivo nessa forma

^^

bruno ta fazendo isso hein + que qlqer 1 que vi n sei pq reclama ueiuie
Member
Gold: 6.66
Dec 12 2010 07:40pm
Pra mim vale heal de todo tipo , sem abuso de fica 10 min kd round healando e spameando de hdin so rpa faze raiva no otro time = eu fazia , coisas como bp pode em tudo , se vc pode mata vc pode usar bp e fodas se for x1 contra zon etc...

edit? antigamente geral ia valendo heal , eh so ter bom senso e n fica akela coisa retardada correndo e healando , e nein akela otra coisa ridicula de fala: aiiiiiii mimimi o hdin so heala mimimi e nego fica parado esperando nego vir , coisa mais tosca de todas...

This post was edited by panicodin on Dec 12 2010 07:42pm
Member
Dec 12 2010 07:46pm
Quote (EtcEtc @ Dec 13 2010 01:29am)
as regras de gm duel de gringo estao bem mais proximas da perfeiçao do que as de vocês, se vocês acham legal duelar assim tudo bem vcs q estão duelando mas gm duel é bem melhor e requer bem mais skill...holy bolt e prayer eh coisa de noob ^^

guild pvp entende do que fala ^.^
Member
Gold: 153.00
Dec 12 2010 08:11pm
Regras Assassin:

- Sin com C/C (CLAW CLAW) pode usar UM wisp, dward, raven
- Sin com C/C nao podem usar tgods ou hotspurs
- Usar mindblast no botao esquerdo nao e permitido
- Hoto / shild sins NAO podem ter troca pra C/C
- Prebuff nao e permitido

RIDICULO
Member
Gold: 153.00
Dec 12 2010 08:14pm
Quote (AnGeLDS @ Dec 12 2010 07:04pm)
eu achu q skils sao pra serem usadas cada um faz seu char como qzer
eu so a favor de healar = era antigamente com holy bolt afinal é uma skils do palladino se ele tem o poder da cura do life de outra pessoa é pq ele foi criado assim pra usar ou criaram o holy bolt com a intencao de matar fallen ? achu q nao
mais ate ai se combinaram a nao usar holy bolt pros duels acabarem mais rapido ate ai blz.
agora nego vim fala q so pode colocar uma skil no prayer ai ja dinovu kerendo escolher as skils dos seus proprios personagens achu d+ ja eu nao vo muda minhas skils pq 1 ou 2 nego nao gosta fora q nao é nem so mudar a skil e sim mudar o inventario tbm a maioria dos pallys usam def gc life no inv ai ja da mais skils no prayer .
Se for pra continua sem o HB tudu bem agora escolhe a quantidade de skil q pode ou nao coloca no seu proprio personagem achu d+ . achando errado nego fika 10 horas se recuparando com medi issu tbm achu ridiculo mais ai vai da sinceridade de cada um...

ok entao vamos usar revive bone walls e iron maiden dos necs!
vamos usar redemption para se curar dos fallens!
vamos usar pots tambem, se elas existem pra que usar??
e regras pra que?! todas as skills sao muito justas e o jogo todo eh muito justo vamos usufruir de todos os recursos! vamos matar sem corpo atacar sem falar go e usar juvs e heal pots!
nao vamos limitar nada porque se existe no jogo eh pq pode usar!
Member
Gold: 530.00
Dec 12 2010 08:22pm
Quote (mahamutt @ 12 Dec 2010 20:25)
mais rapido? nao mesmo
Cm hb fica dois atacando e pally escondido,ae qdo os dois q estao atacando perdem life
voltam pro hammer pra healar,ae voltan a atacar d novo e isso nao acaba
duel cm Hb chega a ser cansativo cara... Nao concordo cm Hb nao
nego coloca def Gc,o cara cm 1 de life vai pra 5k em 5 segundos,ta louco...

so q o mesmo podia acontecer so q no lugar 5k em 5 segundos, ter 5k em 250 segundos, isso q quis dizer

Quote (EtcEtc @ 12 Dec 2010 20:29)

n dexo de concordar
Member
Dec 12 2010 08:29pm
eh manow a historia do heal depende dos jogadores.
se nego kiser dar heal de med vai dar..so vai demorar mais. e se nego vier rasgando atras kerendo mata provavel que vai morre....
pra CF nego n ta nem ai no tempoo se tiver que correr por 2 minutos ate dar heal...nego vai fazer isso
agora em mix pra brinca se diverti a galera pensa menos nisso e heala menos p
Go Back To Português Topic List
Prev14567833Next
Add Reply New Topic New Poll