Quote (H0tButtered @ Dec 4 2010 04:56pm)
quicksilver? e eu nao sei falar ingles? DOASIDOSADIOASDIASODi
vamos lá amigo.
primeiro, coloca meu nome la renan gomes de sá maia no google, vai ver quais faculdades eu passei, e vai ver qual eu faço,
ah e eu faço curso de medicina veterinaria, nao é qualquer cursinho mole de passar ok?
segundo
voce fala tanto da minha aparencia, ta tentando arrumar um namorado? pega o angel poxa.
terceiro.
eu fico tao abalado com oque voces falam, que eu rio mais aqui lendo oque voces falaram imaginando a cara de voces pensando pra escrever, do que no show do ary
HAHA
beijos cara, continue a procura de seu namorado (:
Parabens, vc passou numa faculdade! Isso realmente eh fodastico, acho qe nao conheço ngm com tamanha capacidade, vc deve
ser o unico aki no Brasil! a sua sala tem qntos alunos? soh vc neh? Ah...nao... vai ver vc eh autista =s
Segundo, ta todo mundo falando da sua aparencia pq o topic foi criado POR VOCE justamente pra mostra SUA FOTO...
Voce queria o que? qe pusesse sua foto e falassemos sobre macacos? apesar de serem assuntos parecidos, nao sao iguais..
Eu tbm rio qndo imagino vc rindo com seu sorriso amarelo

ps: O Angel eh mais gatao qe vcs dois juntos

E bruno, o HB nao sabe qe ae eh frio, pq ele no frio sai de blusa de frio da ONBONGO e bermuda da NAIKE, se pah com chinelo havaianas e bonézin ^^