http://forums.d2jsp.org/topic.php?t=45681447&f=280Aki logo na primeira pagina do topic, jah foi dito sobre use excessivo, e se tiverem paciencia nas otras paginas tbm.
Todos concordaram de tirar Hb e dxar med pq todo mundo achava qe time nenhum ficaria usando med e se escondendo.
Pros que nao viram, vou explicar melhor o pq de tudo isso.
Eh o seguinte, imaginem um duelo de 3v3.
#1 zon+sin+druid VS #2 hdin+sin+blizz (me corrijam os times se estiver errado)
O time #2 qe jah perdeu hp, começa a se esconder... ok... ngm eh obrigado a se matar e nem ficar no range da zon ateh ae tudo bem...
Mas como se nao bastasse, esse time se esconde no corner e fica usando meditation... a gnt chega perto, ele correm pra otro corner e
continuam usando medtitation, ateh qe o life jah enxeu bastante ele vem e atacam! eh... ae perderam mais um poko de life, voltam a fazer a msm
coisa com med... (detalhe qe a blizz do Eita tanka MTO mais do qe qalqer blizz normal, mas isso nao vem ao caso)
Vocês acham certo isso? se esconder em 3v3 e ficar healando, atacar e dps voltar pra heal?
Se for pra fazer isso que volte o holy Bolt, mas com HB fica chato o duel...
Entao EU ACHO que teria qe tirar o med de vez pra acabar com essa palhaçada, pra mim eh mta sacanagem isso.