d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Heal Nunca Mais! > Sem Med, Sem Holy Bolt!
Prev14567811Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Oct 15 2010 11:15am
Quote (XzMiTozX @ Oct 15 2010 02:10pm)
estilo de duelo de gringo eh + rapido e costuma ser fpk como eu ja disse e quando n eles gostam muito de usar sorc


exatamente.
mas há quem jogue de zon lah as vezes.
mas oq eu disse eh que lah ngm reclama pq ngm exagera no heal, ficando escondido, healando e voltando, eles jogam rapido e etc.
Do msm jeito qe se ngm exagerasse assim nos mix a gnt nao reclamaria.
Por isso pra nao haver interpretaçoes diferentes eu acho qe tem qe acabar com o med e suar cleasing soh pra tirar curses.

O prob ta sendo o jeito de usar med, a forma com qe estao usando, o excesso.

This post was edited by ViniSan on Oct 15 2010 11:31am
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Oct 15 2010 11:27am
cara a questao é;
Não tira o med,mas tb nao fica correndo e se escpondendo nos muros heealando
isso q é viadagem...

nao to falando mald e vc dust,mas pow
aquela hora la cm vc e o eita eh sacanagem
vem s dois em cima de mim,nao consegue matar e se esconde pra healar.isso vc nao acha errado?

O problema eh esse,eh como usar o med

This post was edited by mahamutt on Oct 15 2010 11:29am
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Oct 15 2010 11:29am
http://forums.d2jsp.org/topic.php?t=45681447&f=280

Aki logo na primeira pagina do topic, jah foi dito sobre use excessivo, e se tiverem paciencia nas otras paginas tbm.
Todos concordaram de tirar Hb e dxar med pq todo mundo achava qe time nenhum ficaria usando med e se escondendo.
Pros que nao viram, vou explicar melhor o pq de tudo isso.

Eh o seguinte, imaginem um duelo de 3v3.
#1 zon+sin+druid VS #2 hdin+sin+blizz (me corrijam os times se estiver errado)

O time #2 qe jah perdeu hp, começa a se esconder... ok... ngm eh obrigado a se matar e nem ficar no range da zon ateh ae tudo bem...
Mas como se nao bastasse, esse time se esconde no corner e fica usando meditation... a gnt chega perto, ele correm pra otro corner e
continuam usando medtitation, ateh qe o life jah enxeu bastante ele vem e atacam! eh... ae perderam mais um poko de life, voltam a fazer a msm
coisa com med... (detalhe qe a blizz do Eita tanka MTO mais do qe qalqer blizz normal, mas isso nao vem ao caso)

Vocês acham certo isso? se esconder em 3v3 e ficar healando, atacar e dps voltar pra heal?
Se for pra fazer isso que volte o holy Bolt, mas com HB fica chato o duel...
Entao EU ACHO que teria qe tirar o med de vez pra acabar com essa palhaçada, pra mim eh mta sacanagem isso.
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Oct 15 2010 11:32am
Quote (ViniSan @ 15 Oct 2010 14:29)
http://forums.d2jsp.org/topic.php?t=45681447&f=280

Aki logo na primeira pagina do topic, jah foi dito sobre use excessivo, e se tiverem paciencia nas otras paginas tbm.
Todos concordaram de tirar Hb e dxar med pq todo mundo achava qe time nenhum ficaria usando med e se escondendo.
Pros que nao viram, vou explicar melhor o pq de tudo isso.

Eh o seguinte, imaginem um duelo de 3v3.
#1 zon+sin+druid VS  #2 hdin+sin+blizz (me corrijam os times se estiver errado)

O time #2 qe jah perdeu hp, começa a se esconder... ok... ngm eh obrigado a se matar e nem ficar no range da zon ateh ae tudo bem...
Mas como se nao bastasse, esse time se esconde no corner e fica usando meditation... a gnt chega perto, ele correm pra otro corner e
continuam usando medtitation, ateh qe o life jah enxeu bastante ele vem e atacam! eh... ae perderam mais um poko de life, voltam a fazer a msm
coisa com med... (detalhe qe a blizz do Eita tanka MTO mais do qe qalqer blizz normal, mas isso nao vem ao caso)

Vocês acham certo isso? se esconder em 3v3 e ficar healando, atacar e dps voltar pra heal?
Se for pra fazer isso que volte o holy Bolt, mas com HB fica chato o duel...
Entao EU ACHO que teria qe tirar o med de vez pra acabar com essa palhaçada, pra mim eh mta sacanagem isso.


se for pra ser assim nao vejo problema, mas q volte o HB plz pra tornar tudo mais rapido
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
Oct 15 2010 11:56am
Quote (SeuMadruga @ Oct 15 2010 06:35am)
Hb foi retirado exatamente por quem n jogava de hammer,axo q foi o sharp q falo isso pela primeira vez,firacam reclamando etc ai quiseram tirar,nao tenho ctza,se vc tirar auras do pally ele se torna inutil,pq se vc n pode usar medi n pode usar cls tb,ambas as melhores auras do jogo,mais como disse eh questao de consciência se vcs verem alguem usando a aura de forma errada simplesmente bane a pessoa de jogar com vcs,a pessoa tem q ter nocao das coisas,se n sabe usar,para de jogar rs.
e hotspurs sempre foi permitido em duel br caue.

sabe muuito!

Quote (Roxiii @ Oct 15 2010 07:55am)
to muito bebado agora mas se o rosi falou eu concordo.


tá nessa vidinha né..
:drool:
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Oct 15 2010 12:27pm
Quote (ViniSan @ 15 Oct 2010 14:08)
mas tirando essas skills dos chars, pioram eles, agora tirar HEAL de pally nao piora ele.
sou a favor de cleasing soh pra tirar curses.

ngm reclama em duelo de gringo de usar med, pq time nenhum fica parado lah atras da parede dxando o med rolar neh? ^^


vc duelo contra o epride otro dia
ele fico correndo c med pq nao reclamo tb?
so sobro ele e fez mk
(obs ele smp faz isso e n eh so ele)
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Oct 15 2010 12:28pm
Quote (mahamutt @ 15 Oct 2010 14:27)
cara a questao é;
Não tira o med,mas tb nao fica correndo e se escpondendo nos muros heealando
isso q é viadagem...

nao to falando mald e vc dust,mas pow
aquela hora la cm vc e o eita eh sacanagem
vem s dois em cima de mim,nao consegue matar e se esconde pra healar.isso vc nao acha errado?

O problema eh esse,eh como usar o med


a cara ai eh usa ou nao usa
seu time inteiro morreu o meu ta vivo vc ta d zon entao blz
se for assim vo campera sem emd atraz da parede so com o rep life ja q tem 45 meu hdin
se n pode usar med entao pra q hdin
vo usar druid q eh mto melhor pra pula
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Oct 15 2010 12:32pm
Quote (Dustfire @ Oct 15 2010 03:27pm)
vc duelo contra o epride otro dia
ele fico correndo c med pq nao reclamo tb?
so sobro ele e fez mk
(obs ele smp faz isso e n eh so ele)


Nao vi ele usando med.
E se usou com ctz nao reclamei primeiro pq nao vi e segundo pq ele DUELOU, nao ficou parado esperando hp enxer.
eh isso que eu acho errado ;)

Namoral, vc acha certo msm ficar parado com o time healando e atacar e dps voltar pra healar?
fala serio, vc acha isso legal? E o merito de qem tirou hp do seu time e perdeu life com isso?
nao to sendo hostil nem nada, to falando numa boa.

This post was edited by ViniSan on Oct 15 2010 12:34pm
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
Oct 15 2010 12:57pm
acho que o geito é conviver com isso, e chingar o imbeciu que fizer pra todo mundo saber que ele é bixa e nao sabe jogar
nao sei quem sao, nao quero saber, nao faz diferença.. mas sou totalmente contra tirar a aura do pally ^_^

:bouncy: :unsure: :bouncy:
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Oct 15 2010 01:00pm
Tirando hb n tem problema , mas prayer eh tosco , sem aura hdin n presta.
Tira bone spirit de necro , ms de zon , mb de trap pra ficar = entao.
Ninguem joga mais essa porquera de jogo , morreu de vez , ñ tem praq continuar fazendo enquete tosca de quem eh a favor e quem eh contra.

obs : pau no cú do vini , do dust e do maha :P
Go Back To Português Topic List
Prev14567811Next
Add Reply New Topic New Poll