d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > __ Bump Dum Topic Antigo De Pvp__ > Yes
Prev1456
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 17,524
Joined: Jun 27 2005
Gold: 216.31
Oct 22 2010 05:57am
Quote (EtcEtc @ Oct 22 2010 02:02am)
não por mal mas pelo seu guide de sin penso que a unica coisa que sabes fazer é correr ao redor de traps


^^^^^^ loool

Cobra (ex BG) foi a melhor assa do PRT, imo

This post was edited by Kos. on Oct 22 2010 05:58am
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Oct 22 2010 09:05am
Quote (Kos. @ Oct 22 2010 11:57am)
^^^^^^ loool

Cobra (ex BG) foi a melhor assa do PRT, imo


ja disse im da best :S
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Oct 22 2010 11:02am
Quote (Kos. @ Oct 22 2010 08:57pm)
^^^^^^ loool

Cobra (ex BG) foi a melhor assa do PRT, imo


O cobra? LOL
Member
Posts: 3,659
Joined: Jul 6 2008
Gold: 153.00
Oct 22 2010 12:41pm
Quote (fredisferreira @ 22 Oct 2010 16:05)
ja disse im da best :S


FODASSE.....O FREDIS É O MELHOR! Não lhe estraguem a felicidade....senão levam na boca crlh x) xP
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Oct 22 2010 01:47pm
Quote (andre_slipknott @ Oct 22 2010 06:41pm)
FODASSE.....O FREDIS É O MELHOR! Não lhe estraguem a felicidade....senão levam na boca crlh x) xP


thats the spirit moderfokers.
Member
Posts: 3,884
Joined: Nov 13 2006
Gold: 1,268.28
Oct 23 2010 03:46am
Eu era o melhor camper :wallbash: e sou :banana:
Member
Posts: 3,483
Joined: Apr 15 2009
Gold: 10.00
Warn: 70%
Nov 7 2010 09:27am
Quote (oakzii @ Oct 6 2010 06:14pm)
lol nao sei quem tu es e acho que nunca duelamos mas tá certo ^_^

mas qd quiseres.. im in!



lol.. acho que e mais ao contrario carlitos!!


sou o rand_cleaner ja duelamus sim ;) dvd
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Jan 10 2011 03:15pm
bump im awesome
Member
Posts: 3,483
Joined: Apr 15 2009
Gold: 10.00
Warn: 70%
Jan 10 2011 03:36pm
Quote (fredisferreira @ Jan 10 2011 10:15pm)
bump im awesome


ja sabes que fui totalmente scammed/deleted? Menus a conta eva_mkiller4 fikei so km 3 chars lol... Soso 49 dudu 30 assa 30... Agr vo fazer liby 49 hld vanquisher i hybrid assa i nao faxu mais char otra ves. E caso leve mais algum scamm ate la desisto lol...
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Jan 11 2011 03:37pm
Quote (mkiller @ Jan 10 2011 09:36pm)
ja sabes que fui totalmente scammed/deleted? Menus a conta eva_mkiller4 fikei so km 3 chars lol... Soso 49 dudu 30 assa 30... Agr vo fazer liby 49 hld vanquisher i hybrid assa i nao faxu mais char otra ves. E  caso leve mais algum scamm ate la desisto lol...


rofl?
deve ter sido aquela "gaja" com quem partilhavas nao?
se precisares arranjo te uns enis e umas merdas basicas
Go Back To Português Topic List
Prev1456
Add Reply New Topic New Poll