Quote (fredisferreira @ Jul 8 2010 06:21am)
por acaso eu fui burro nesta
se fosses tu talvez me lixavas a conta mas nao ficavas com mais do que meros crap items em mules
btw ja tentaste fazer isto 1 vez ao telmo e falhaste
ao telmo? LOOOOOOOOOOOOOOL
como posso ter falhado? eu nunca tentei gamar o telmo e alias ele chegou me a dar a pass do acc dele

qdo andava ele a tentar fazer 1 foher qlqer e gastou k's de fg
pq raio ia eu lhe fazer isso. Ja te disse que n tive nenhuma tentativa dessas. Eu scamei a uns 4 ou 5 anos atras mas foi alguem que me tinha scamado tambem né balisteu fofinho?