d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Skils E Habilidade > Itens > Angel > Gringos
Prev1456789Next
Add Reply New Topic New Poll
Banned
Posts: 129
Joined: Jun 27 2010
Gold: 5.00
Jul 1 2010 10:03am
Quote (ViniSan @ Jul 1 2010 01:31pm)
Você vai jogar ladder entao? :D
aaaaaaaaee o/


Sim, só falta upar e trade o que tenho em mulas e formar um char completo.
Banned
Posts: 129
Joined: Jun 27 2010
Gold: 5.00
Jul 1 2010 10:09am
Vi que vc tem druida lá, vai ser divertido NvD ^^
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Jul 1 2010 01:01pm
Quote (LAGCTL @ Jul 1 2010 02:28pm)
Não preciso parar de fazer sexo para ser bom no d2, e o que você concluiu não faz o menor sentido.
Por quê você que julga saber da vida dos outros se importa tanto em tentar ofender alguem com palavras como "sem vida", "virgem"? Você só está querendo parecer um comedor na frente dos outros ou tem problemas pessoais e quer esconder isso de si próprio acusando os outros de possuírem o seu problema?


Quote (LAGCTL @ Jul 1 2010 02:28pm)
Não preciso parar de fazer sexo para ser bom no d2, e o que você concluiu não faz o menor sentido.
Por quê você que julga saber da vida dos outros se importa tanto em tentar ofender alguem com palavras como "sem vida", "virgem"? Você só está querendo parecer um comedor na frente dos outros ou tem problemas pessoais e quer esconder isso de si próprio acusando os outros de possuírem o seu problema?


Não estou falando q sou o comedor , apenas falando q vc é o VIRGEM^^
e parabens , vc é conhecido pelos gringos.
Algum br te conhece? cone da poha
Apanha em x2 e ai fica trollando = no video ai , eu venci eu venci!!!! sou o foda , ninguem ganha de mim , eu VENCI!
NERD
Member
Posts: 30,594
Joined: Sep 19 2009
Gold: 0.00
Jul 1 2010 01:26pm
Quote (panicodin @ 1 Jul 2010 16:01)
Não estou falando q sou o comedor , apenas falando q vc é o VIRGEM^^
e parabens , vc é conhecido pelos gringos.
Algum br te conhece? cone da poha
Apanha em x2 e ai fica trollando = no video ai , eu venci eu venci!!!! sou o foda , ninguem ganha de mim , eu VENCI!
NERD


vc é virgem ou já liberou o toga pan?
Banned
Posts: 129
Joined: Jun 27 2010
Gold: 5.00
Jul 1 2010 01:37pm
Quote (panicodin @ Jul 1 2010 04:31pm)
Não estou falando q sou o comedor , apenas falando q vc é o VIRGEM^^
e parabens , vc é conhecido pelos gringos.
Algum br te conhece?  cone da poha
Apanha em x2 e ai fica trollando = no video ai , eu venci eu venci!!!! sou o foda , ninguem ganha de mim , eu VENCI!
NERD


Você nao sabe absolutamente nada sobre a minha vida pessoal, sexual e social!
Você apanha em 2v2, não eu!!
Você apanha em 3v3!!
Você apanha em 4v4!!!!!!
E você também apanha em 1v1!
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Jul 1 2010 01:49pm
Quote (iG0d @ Jul 1 2010 07:26pm)
vc é virgem ou já liberou o toga pan?


Responde ai igod , vc sabe a resposta ;)

edit : caue ta numa acc do jsp a 2 dias e ja trollou mais de 120 mensagens , esse vai longe !

This post was edited by panicodin on Jul 1 2010 01:50pm
Banned
Posts: 129
Joined: Jun 27 2010
Gold: 5.00
Jul 1 2010 01:55pm
Quote (panicodin @ Jul 1 2010 05:19pm)
Responde ai igod , vc sabe a resposta ;)

edit : caue ta numa acc do jsp a 2 dias e ja trollou mais de 120 mensagens , esse vai longe !


fazendo trade montando meu char lad ^^
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Jul 1 2010 02:18pm

hahahaha nossa mano ainda tão discutindo, pelo amor de Deus, posso resumir esta parada? sem tomar partido de ninguém?

LIÇÃO NÚMERO 1: Ser bom ou não em d2 não faz a mínima diferença no mundo real, e sim ser educado e parceiro. Vai arrumar um emprego e coloca no teu currículo se você acha muito importante ser o melhor no d2 e veja o que acontece.
LIÇÃO NÚMERO 2: TODOS sem exceção jogam melhor um dia que o outro dia e por isso as vezes ganhamos e as vezes perdemos, existem uma série de fatores técnicos como ping, latency, lag, fps que podem ser determinantes em um pvp, além de citar os fatores motivadores, ou seja, se você está conversando com uma loira peituda no msn você jogará com 30% menos atenção, ou pelo menos é isso que se espera no mundo heterossexual, se não fosse assim assistir as Olimpíadas, por exemplo, seria uma chatiche porque sempre saberíamos o resultado final se não fosse a intervenção de fatores que influenciam no resultado, não acham? Ou seja, existem duels que você manda bem e outros nem tanto, esta é uma regra para TODOS, se você continua achando que você é o #1 do d2 sugiro que consulte um psicanalista.
LIÇÃO NÚMERO 3: Aqui todo mundo pode falar o que quer sobre si mesmo e sobre os outros, portanto não leve nada tão a sério. Provavelmente quem te xinga é mais feio, virgem, gordo e careca que você.
LIÇÃO NÚMERO 4: Fazer panelinha é bacana no jogo , agora defender os outros cegamente é sinal de burrice. Quem coloca a mão no fogo pelos outros deve colocar a rosca também.
LIÇÃO NÚMERO 5: Eu sou legal pega no meu pau =D

Obrigado pela atenção.

Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Jul 1 2010 02:27pm
Quote (LAGCTL @ Jul 1 2010 03:59pm)
Olha a merda que você fala SUIHAUIEHAS

Logo logo meu char ladder vai estar upado/geared dai rola fraps aqui


vai apanhar q nem uma cachorra
altos fraps vao rolar msm :)

This post was edited by mahamutt on Jul 1 2010 02:28pm
Banned
Posts: 129
Joined: Jun 27 2010
Gold: 5.00
Jul 1 2010 02:32pm
Quote (snarfinho @ Jul 1 2010 05:48pm)
hahahaha nossa mano ainda tão discutindo, pelo amor de Deus, posso resumir esta parada? sem tomar partido de ninguém?

LIÇÃO NÚMERO 1: Ser bom ou não em d2 não faz a mínima diferença no mundo real, e sim ser educado e parceiro. Vai arrumar um emprego e coloca no teu currículo se você acha muito importante ser o melhor no d2 e veja o que acontece.
LIÇÃO NÚMERO 2: TODOS sem exceção jogam melhor um dia que o outro dia e por isso as vezes ganhamos e as vezes perdemos, existem uma série de fatores técnicos como ping, latency, lag, fps que podem ser determinantes em um pvp, além de citar os fatores motivadores, ou seja, se você está conversando com uma loira peituda no msn você jogará com 30% menos atenção, ou pelo menos é isso que se espera no mundo heterossexual, se não fosse assim assistir as Olimpíadas, por exemplo, seria uma chatiche porque sempre saberíamos o resultado final se não fosse a intervenção de fatores que influenciam no resultado, não acham? Ou seja, existem duels que você manda bem e outros nem tanto, esta é uma regra para TODOS, se você continua achando que você é o #1 do d2 sugiro que consulte um psicanalista.
LIÇÃO NÚMERO 3: Aqui todo mundo pode falar o que quer sobre si mesmo e sobre os outros, portanto não leve nada tão a sério. Provavelmente quem te xinga é mais feio, virgem, gordo e careca que você.
LIÇÃO NÚMERO 4: Fazer panelinha é bacana no jogo , agora defender os outros cegamente é sinal de burrice. Quem coloca a mão no fogo pelos outros deve colocar a rosca  também.
LIÇÃO NÚMERO 5: Eu sou legal pega no meu pau =D

Obrigado pela atenção.


1: Eu tenho um emprego
2: Eu gosto de me divertir com a reação dos outros
3: Concordo
4: Eu defendo baseado no que sei
5: Ok
Go Back To Português Topic List
Prev1456789Next
Add Reply New Topic New Poll