Quote (rhoffman @ 5 Jul 2010 21:39)
esse garena ta cheio de bug, n rola se organizar por la
melhor seria usar o messenger do jsp pra organiza
quando pessoal tiver online aki, mando pm pra pessoal enta messenger jsp, e nois se organiza por la
se tu tiver tempo, manda pm para a galera q postou aqui e pega MSN e Skype se tiverem, dai a gente junta uma hora o povo tiver online e vai umas partidas