d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Video Duel Vs Paniconb!! > Dedoispeka
Prev14567845Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
May 24 2010 08:32am
cara vc tem 6k fg da pra montar o char q quiser...melhor q ficar com esses fgs parados ai,faz 1 char e vem pra east se divertir ^^
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
May 24 2010 10:08am
Ngm ta reclamando de bowa + hdin, oq ele ta falando eh q n precisa de skill e isso eh verdade. Sincermente eu só reclamo do hdin se ele tiver no meu time, n tem nada mais frag q pala em teampk.
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
May 24 2010 10:27am
adoro briguinhas de d2
by fmk <3
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
May 24 2010 11:18am
Eu me garanto de Druid e Hdin :)

E OLHA QUE EU LOCKO DE HDIN HEIN!
EU LOCKO MEEEEEEESMO, JOGO MTO!


ps: eu locko de hdin e vc?
vai virar comu no orkut, entao join aew! auhauhauhauha

Quote (Dustfire @ May 24 2010 01:27pm)
adoro briguinhas de d2
by fmk <3


[2]

Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
May 24 2010 01:11pm
Neguinho com trauma de hdin/bowa é ridiculo msm , vai gasta fg pra compra skill pra lockar seu lixo
obs: D2pk eu e sharp ja demos show de blizz e sin , então chora me liga
Banned
Posts: 78
Joined: May 23 2010
Gold: 0.00
Warn: 10%
May 24 2010 03:04pm
Quote (panicodin @ May 24 2010 04:11pm)
Neguinho com trauma de hdin/bowa é ridiculo msm , vai gasta fg pra compra skill pra lockar seu lixo
obs: D2pk eu e sharp ja demos show de blizz e sin , então chora me liga


quem eh vc pra falar de dar show?? vc toma show!!!!!!!
1v2'd tua acc com a minha lighter! nao foi dificil!!
digno de dueler que usa bow/hdin em gm! falta de habilidade!
nao adianta dar uma de bom com teus amiguinhos aqui pq todos eles sabem como vc joga, mas pensam que vc eh bom! e tambem pensam que eles proprios sao bons!!! mas sao tudo ruim!!!!!!!
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
May 24 2010 03:45pm
Quote (panicodin @ May 24 2010 07:11pm)
Neguinho com trauma de hdin/bowa é ridiculo msm , vai gasta fg pra compra skill pra lockar seu lixo
obs: D2pk eu e sharp ja demos show de blizz e sin , então chora me liga


simplesmente falo pra vc voltar e ler o que eu falei :D, ngm tem trauma de bow e hdin pq hdin eh ridiculo, poe um smiter no lugar que se tiver amp é melhor lol.
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
May 24 2010 03:55pm
Quote (sinnecbarbdruid @ May 24 2010 06:04pm)
quem eh vc pra falar de dar show?? vc toma show!!!!!!!
1v2'd tua acc com a minha lighter! nao foi dificil!!
digno de dueler que usa bow/hdin em gm! falta de habilidade!
nao adianta dar uma de bom com teus amiguinhos aqui pq todos eles sabem como vc joga, mas pensam que vc eh bom! e tambem pensam que eles proprios sao bons!!! mas sao tudo ruim!!!!!!!


vc se acha bom em qe? d2pk ou bnet? pq se vc se acha bom tomando base akele lixo de d2pk, pra mim akilo eh otro jogo totalmente diferente de d2.
É a msm coisa qe ser bom em Wow e falar qe joga mto d2 soh pq eh bom no Wow -.-

bnet = tradicional = legit skill e itens = legit duelers.
Banned
Posts: 78
Joined: May 23 2010
Gold: 0.00
Warn: 10%
May 24 2010 04:01pm
Quote (ViniSan @ May 24 2010 06:55pm)
vc se acha bom em qe? d2pk ou bnet? pq se vc se acha bom tomando base akele lixo de d2pk, pra mim akilo eh otro jogo totalmente diferente de d2.
É a msm coisa qe ser bom em Wow e falar qe joga mto d2 soh pq eh bom no Wow -.-

bnet = tradicional = legit skill e itens = legit duelers.


d2pk eh muito mais equilibrado que east em relação aos items
east quem tem mais fg = tem vantagem de item
um char full tier'd (tiers sao items feitos com gems que dropam em act 4 ou compra por 50 fg ) tem pouca diferença de um full vendor, e com 500fg vc ja compra uma porrada de tiers
chars com mais damage que tankam mais nao fazem diferença alguma de duels no east eu duelei por anos no east e sei muito bem como eh um e outro
a diferença eh que no d2pk vc pode aprender a jogar qq char sem se importar em gastar 1 fg e ainda assim ownar, BASTA TER SKILL!
me garanto com qq char contra qq char seu cry more plz shitty nerd


a proprias regras ridiculas que soh BR inutil inventa, como poder usar holybolt pra curar o time já fazem muito mais diferença que qualquer item do d2pk em arruinar um duelo

This post was edited by sinnecbarbdruid on May 24 2010 04:04pm
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
May 24 2010 04:07pm
Quote (sinnecbarbdruid @ May 24 2010 07:01pm)
d2pk eh muito mais equilibrado que east em relação aos items
east quem tem mais fg = tem vantagem de item
um char full tier'd (tiers sao items feitos com gems que dropam em act 4 ou compra por 50 fg ) tem pouca diferença de um full vendor, e com 500fg vc ja compra uma porrada de tiers
chars com mais damage que tankam mais nao fazem diferença alguma de duels no east eu duelei por anos no east e sei muito bem como eh um e outro
a diferença eh que no d2pk vc pode aprender a jogar qq char sem se importar em gastar 1 fg e ainda assim ownar, BASTA TER SKILL!
me garanto com qq char contra qq char seu cry more plz shitty nerd


ok, pela octagézima vez vo dizer qe nao vo falar a diferença qe existe entre os dois, a diferença dos chares pra tankarem, etc.
se vc se acha bom, vc vai saber do qe to falando, se nao sabe, desculpa, mas vc eh um perdido no jogo e tem a obrigação de saber.
na bnet qem duela bem e qe ta sempre nos mix sempre tem itens equilibrados, talvez vc fizesse parte dos noobs qe nunca tinham nada e frustrado foi jogar 'dedoispeka'.

Quote (sinnecbarbdruid @ May 24 2010 07:01pm)
cry more plz shitty nerd

é, utilizando essas girias e o nerd sou eu...nem comento

Go Back To Português Topic List
Prev14567845Next
Closed New Topic New Poll