d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Alguem Sabe Como Fica Totalmente Imune A Cold ? > Ajud Aauqi Please D:
Prev1456
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
May 6 2010 07:41pm
Quote (SeuMadruga @ May 7 2010 01:35am)
q vida?ziquei legal agora em  :o


aeehauheuahe

Quote (masvv @ May 7 2010 12:40am)
c viu q coisa? O.o


Quote (Indio @ May 6 2010 11:41pm)
o estress pegando por aqui ^_^


Quote (Roxiii @ May 7 2010 01:02am)
perai, deixa eu postar primeiro!!!!!!!
postei...


auehauehaueha :p

Quote (El Shadday @ May 7 2010 01:03am)
nem,
só espero não ler ofensas pessoais

<3
Member
Posts: 16,448
Joined: Aug 3 2008
Gold: 0.00
May 6 2010 07:59pm
Quote (masvv @ 6 May 2010 22:40)
c viu q coisa? O.o



Li tudo agora, deixa exercitar meus dedos, lol.
Eu não to tirando conclusão nenhuma sua, mas se não me falha a memória tu ficava vent, rolava uma pagação de pau danada entre 3-4 users de lá, era visível como forçavam amizade, acho que tu tava no meio.
O lance de vir no fórum foi tu mesmo que escreveu, não entendi o que tu quis dizer com essa última frase.
E olha só como tu paga pau: o assunto nem era sobre/para você, e tu já veio defender um e agredir outro aqui. Isso = pagação de pau, é fato. Se tu fez por espontaneidade, menos pior, agora se ele te pediu para vir aqui e fazer isso (sim, já tive notícia dele agindo assim), dai a pagação de pau é num nível bem mais profundo.



hm, fmk, o mais novo amigo do rosi, to com ciuminho de vocês, huahuahua


iusauisa quando fiz o comentario eu n vesti a carapuça so escrevi o q eu achava sobre seu comentario (...desses caras q so vem no portugues pra falar besteira e spam)
meu edit foi que eu tinha escrito amiade ao invez de amizade lol
Member
Posts: 40,557
Joined: Jul 25 2007
Gold: 1.80
May 6 2010 08:01pm
Bando De ViaDinhus !

:thumbsup:

Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
May 6 2010 08:02pm
eu axo q nao eh ele q eh amigo do maior spammer br,vc n spamea muito mais paga pau d+ pro eudeus q faz o trabalho pros 2 xD comentarios do masvv sao sempre bem vindos aki :P e-drama sempre

Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
May 6 2010 08:11pm
Quote (iG0d @ May 6 2010 02:45pm)
:rofl:

é vc no teu profile?

:rofl:


sim so eu


e esse eh o seu
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
May 6 2010 08:15pm
Qm Da Mais?
Go Back To Português Topic List
Prev1456
Closed New Topic New Poll