Quote (joyjoyy @ Apr 27 2010 12:33am)
cara.... que engraçado vc reclama dos items do d2pk e ao mesmo tempo defende que skill> gear
pode apostar que a diferença no east de gear eh muito maior que a diferença de um cara com full donor contra um de vendor
com 1k fg vc monta um char top cheio de tiers no d2pk que vcs tanto chamam de donor, mas sao feitos com gems que vc compra dos mods por 100fg ou de outros players por 60
com 1k fg vc mal compra claws pra uma trapper, ou compra uns 5 32020s dum bvc, ou compra uma pelt pra druid
e vim falar de nego sumonando baal, grandes merda uma valk com aparencia de baal que nao ataca e morre 1 hit
e nenhum nec no mundo tanka mais que 4-5 spears a menos que vc tem um nec sux sem gcs e sem marrow glitch
lag... e dai se vc laga? todo mundo no brasil laga e eu mato vc e todo mundo que vc conhece com o mesmo lag
eu nao jogo d2pk por falta de gear no east... simplesmente parei de duel num realm cheio de hack pra duelar num lugar com dueler decente! apesar de que ta cheio de random horrivel no d2pk hj em dia
quando tinham feito era priv e soh tinha os melhores do east
o dia que vc chegar no meu nivel vc pode falar alguma coisa, senao nem posta mais aqui ladder mfer
vai procurar shako e nao enxe meu saco
cara qq eu vo gastar fg no D2PK velho uhesuhes
''dia q vc chegar no meu nivel'' -> dia q algum br jogar mais q eu joguei eu do todos meus itens pra ele
e esse suposto pelt e claw de 1k+ tu quer montar char top.. n precisa disso pra ir duelar na east agora vc quer comparar aquele lixo com east? faça me o favor
pra vc ter uma noçao 1.10 meu druid usava jalals pq n tinha pelt adoidado q nem hoje tem e mesmo assim matava qlqr 1 q aparecece
vc foi d2pk pq cansou de apanha na east e se escondeu la e hj em dia acha q eh algo