d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Entao Panicodin Vai Pro D2pk > E Eh Chutado Devolta Pro East
Prev14567Next
Closed New Topic New Poll
Member
Gold: 22,650.00
Apr 26 2010 08:17pm
eu ja vi negos de skill inferior pondo culpa no gear...mais isso n vem ao caso...eu baixei tb o bagulho junto com o fmk e alem dos items serem absurdos eh bem mais lagado q na east,apesar de todos terem chars iguais todos os items continuam sendo absurdos...east>>>>>>d2pk
axo q se vcs querem resolver algo,vao east
d2pk=lixo=antigamente
Member
Gold: 34.00
Apr 26 2010 08:18pm
Quote (SeuMadruga @ Apr 26 2010 11:17pm)
eu ja vi negos de skill inferior pondo culpa no gear...mais isso n vem ao caso...eu baixei tb o bagulho junto com o fmk e alem dos items serem absurdos eh bem mais lagado q na east,apesar de todos terem chars iguais todos os items continuam sendo absurdos...east>>>>>>d2pk
axo q se vcs querem resolver algo,vao east
d2pk=lixo=antigamente

nem todos tem item =.. pelo menos os gringo la tem itens zuados
Member
Gold: 22,650.00
Apr 26 2010 08:23pm
tem os lixos dos donnors com items mais absurdos ainda,mais isso n vem ao caso pq pro cara comprar 1 item "buggado" pra jogar d2pk n merece nem ter a moral de ser comentado rs
Member
Gold: 0.00
Apr 26 2010 09:17pm
Quote (SeuMadruga @ 27 Apr 2010 00:23)
tem os lixos dos donnors com items mais absurdos ainda,mais isso n vem ao caso pq pro cara comprar 1 item "buggado" pra jogar d2pk n merece nem ter a moral de ser comentado rs

meu hdin fico sexy la

com 08 shako fica 6k life asyuuias sei la todos itens q eu peguei foi free e da pra duelar de boa ^^
uiuisui mas eu prefiro a east

This post was edited by XzMiTozX on Apr 26 2010 09:22pm
Member
Gold: 6.66
Apr 26 2010 09:20pm
Não sou o unico q acha issu um LIXO² . Alem de itens toscos , o lag eh uma blz
Ai nego fala : Mas temos ping igua e itens igual , ai eu : fodas , na east temos itens iguais como fmk falou e ping eh quase a msm coisa e bemm menos q no d2pk

This post was edited by panicodin on Apr 26 2010 09:22pm
Banned
Warn: 10%
Apr 26 2010 09:33pm
cara.... que engraçado vc reclama dos items do d2pk e ao mesmo tempo defende que skill> gear

pode apostar que a diferença no east de gear eh muito maior que a diferença de um cara com full donor contra um de vendor

com 1k fg vc monta um char top cheio de tiers no d2pk que vcs tanto chamam de donor, mas sao feitos com gems que vc compra dos mods por 100fg ou de outros players por 60
com 1k fg vc mal compra claws pra uma trapper, ou compra uns 5 32020s dum bvc, ou compra uma pelt pra druid
e vim falar de nego sumonando baal, grandes merda uma valk com aparencia de baal que nao ataca e morre 1 hit
e nenhum nec no mundo tanka mais que 4-5 spears a menos que vc tem um nec sux sem gcs e sem marrow glitch
lag... e dai se vc laga? todo mundo no brasil laga e eu mato vc e todo mundo que vc conhece com o mesmo lag

eu nao jogo d2pk por falta de gear no east... simplesmente parei de duel num realm cheio de hack pra duelar num lugar com dueler decente! apesar de que ta cheio de random horrivel no d2pk hj em dia
quando tinham feito era priv e soh tinha os melhores do east

o dia que vc chegar no meu nivel vc pode falar alguma coisa, senao nem posta mais aqui ladder mfer
vai procurar shako e nao enxe meu saco
Member
Gold: 201.00
Apr 26 2010 09:35pm
Quote (joyjoyy @ Apr 27 2010 12:33am)
cara.... que engraçado vc reclama dos items do d2pk e ao mesmo tempo defende que skill> gear

pode apostar que a diferença no east de gear eh muito maior que a diferença de um cara com full donor contra um de vendor

com 1k fg vc monta um char top cheio de tiers no d2pk que vcs tanto chamam de donor, mas sao feitos com gems que vc compra dos mods por 100fg ou de outros players por 60
com 1k fg vc mal compra claws pra uma trapper, ou compra uns 5 32020s dum bvc, ou compra uma pelt pra druid
e vim falar de nego sumonando baal, grandes merda uma valk com aparencia de baal que nao ataca e morre 1 hit
e nenhum nec no mundo tanka mais que 4-5 spears a menos que vc tem um nec sux sem gcs e sem marrow glitch
lag... e dai se vc laga? todo mundo no brasil laga e eu mato vc e todo mundo que vc conhece com o mesmo lag

eu nao jogo d2pk por falta de gear no east... simplesmente parei de duel num realm cheio de hack pra duelar num lugar com dueler decente! apesar de que ta cheio de random horrivel no d2pk hj em dia

o dia que vc chegar no meu nivel vc pode falar alguma coisa, senao nem posta mais aqui ladder mfer

isso aqui foi pro fmk ou pro vini?
Banned
Warn: 10%
Apr 26 2010 09:37pm
Quote (Roxiii @ Apr 27 2010 01:35am)
isso aqui foi pro fmk ou pro vini?

ambos.... 2 mfers 2 shitty duelers do east 2 randoms que soh duelam brs um pior que o outro
pode ser ateh pra vc pq vc eh outro
Member
Gold: 201.00
Apr 26 2010 09:39pm
Quote (joyjoyy @ Apr 27 2010 12:37am)
ambos.... 2 mfers 2 shitty duelers do east 2 randoms que soh duelam brs um pior que o outro
pode ser ateh pra vc pq vc eh outro

eu ja te vi em duelbr caue, e nunca duelei de hammer antes q vc fala algo sobre
mas independente disso o fmk nunca citou vc em duel, só deu a opiniao dele sobre d2pk, nao sei pq toda essa raiva pra cima dele por ele achar east > d2pk
cuidado com os problemas cardiacos
Member
Gold: 34.00
Apr 26 2010 09:39pm
Quote (joyjoyy @ Apr 27 2010 12:33am)

cara qq eu vo gastar fg no D2PK velho uhesuhes
''dia q vc chegar no meu nivel'' -> dia q algum br jogar mais q eu joguei eu do todos meus itens pra ele
e esse suposto pelt e claw de 1k+ tu quer montar char top.. n precisa disso pra ir duelar na east agora vc quer comparar aquele lixo com east? faça me o favor
pra vc ter uma noçao 1.10 meu druid usava jalals pq n tinha pelt adoidado q nem hoje tem e mesmo assim matava qlqr 1 q aparecece
vc foi d2pk pq cansou de apanha na east e se escondeu la e hj em dia acha q eh algo
Go Back To Português Topic List
Prev14567Next
Closed New Topic New Poll