d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Algum Mfer
Prev1456
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
Apr 28 2010 06:31pm
Quote (panicodin @ Apr 28 2010 07:47pm)
chora...


a melhor resposta de um coitado...não esperava mais de um forum cheio de coitados mesmo.
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Apr 28 2010 07:56pm
Quote (EtcEtc @ Apr 29 2010 12:31am)
a melhor resposta de um coitado...não esperava mais de um forum cheio de coitados mesmo.


Chora me liga campeão
melhoro?
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
Apr 28 2010 08:14pm
vao acabar q nem o caue vcs :)
n sei pq o marcelo n fexo esse topic ateh agora.
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
Apr 28 2010 08:48pm
Quote (panicodin @ Apr 29 2010 01:56am)
Chora me liga campeão
melhoro?


provou o que eu falei :D
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Apr 28 2010 10:22pm
Quote (SeuMadruga @ Apr 29 2010 02:14am)
vao acabar q nem o caue vcs :)
n sei pq o marcelo n fexo esse topic ateh agora.


esse etcetc e o odinez são os caue1 e caue2
Member
Posts: 3,997
Joined: Nov 2 2007
Gold: 44.37
Apr 29 2010 06:15am
Quote (panicodin @ Apr 29 2010 01:22am)
esse etcetc e o odinez são os caue1 e caue2


perdeu de qnto qndo eu tava nos duel? 1545401212-1? :( vc soh joga de hdin e bowa lol.. como vc pode c considera ''pro'' assim c vc soh joga com char spam q nem de nl precisa? vc é uma piada. enought said :)
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Apr 29 2010 09:40am
Quote (odines @ Apr 29 2010 12:15pm)
perdeu de qnto qndo eu tava nos duel? 1545401212-1? :( vc soh joga de hdin e bowa lol.. como vc pode c considera ''pro'' assim c vc soh joga com char spam q nem de nl precisa? vc é uma piada. enought said :)


Olha o caue2 ai gente , otro nerd sem vida social ashdihaisd , vc conta vantagem de 4x2 e com itens comprados de dru? vc fede muito ^^ vem east pra ve se mata alguma coisa , achu q nein fallen
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Apr 29 2010 10:20am
Quote (panicodin @ Apr 29 2010 01:22am)
esse etcetc e o odinez são os caue1 e caue2


Cauê e suas Cauêzétes.

Gaga u lalaaaa.
Go Back To Português Topic List
Prev1456
Closed New Topic New Poll