d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Iso: Mix
Prev145678Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 20,741
Joined: Jul 16 2007
Gold: 313.95
Mar 10 2010 08:09pm
Quote (masvv @ 10 Mar 2010 23:08)
35 anos? LOL, comédia d+ esses mlk falando merda, só para tu saber tu é mais velho q eu, como eu sei? FOFOCA feita por seus amigos

''os corre na favela'', o que seria isso?

Po, tu é fodão, tá na guild ''4 4'', qual você me sugeri entrar para eu ser tão foda quanto tu?

jogo 10 jogos online? zzzz, cara inventa d+

se a imagem serviu para tu e tu se sentiu ofendido, me desculpe, não venha me quotar, nunca falei contigo


velho, eu tenho 20 anos, o r0ss aqui do forum me conheçe pessoalmente, mas vc ta tirando onda de fodão na internet cara, me explica, tem algo de errado na sua vida? desabafa comigo vai
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Mar 10 2010 08:10pm
Quote (Guda @ 10 Mar 2010 23:06)
tá, parei de ler o topico porque to me sentindo mal ja

abraços


a carapuça serviu d+ para ti, deve q sair mesmo, abraço do Paulino

Quote (CR_Flamengo @ 10 Mar 2010 23:08)
ué, qdo alguem fala q "peidou" é pq fugiu de um desafio, né?

ou seja, vc queria mostrar q era bom num joguinho online...eu pressupus q era 1x1

mas se os mlks forem noobs tb eu jogo qualquer dia sem problema, lol.
apesar de uma certa rivalidade no ar SUAHUHASUSA


mlk, tu é burro, o fato é esse

se eu te chamo para jogar DotA, e tu desconversa e inventa desculpa, e eu falei q tu peidou, isso não quer dizer que te chamei para 1x1. Vai pressupondo as coisas assim que tu vai longe...
1x1 em DotA é lixo, se skills são as mesmas é só pegar counter, não tem muita graça.
Member
Posts: 20,741
Joined: Jul 16 2007
Gold: 313.95
Mar 10 2010 08:11pm
Eu declaro esse topico como consultorio psicologico do Guda, vamos la nao se reprimam, desabafem

temos um E-Hustler até agora com bastante raiva

This post was edited by Guda on Mar 10 2010 08:12pm
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Mar 10 2010 08:12pm
Quote (Guda @ 10 Mar 2010 23:09)
velho, eu tenho 20 anos, o r0ss aqui do forum me conheçe pessoalmente, mas vc ta tirando onda de fodão na internet cara, me explica, tem algo de errado na sua vida? desabafa comigo vai


cara, e dai que o r0ss te conhece pessoalmente? legal para tu que tem um amigo feito no jsp

tu sabe minha idade para falar q tenho 35 anos?

e onde to achando q sou fodão em fórum? a imagem que eu postei te machucou porque tu veio me quotar do nada, de qualquer forma tu deveria parar de ler o tópico como tu falou
Member
Posts: 20,741
Joined: Jul 16 2007
Gold: 313.95
Mar 10 2010 08:13pm
Quote (masvv @ 10 Mar 2010 23:12)
cara, e dai que o r0ss te conhece pessoalmente? legal para tu que tem um amigo feito no jsp

tu sabe minha idade para falar q tenho 35 anos?

e onde to achando q sou fodão em fórum? a imagem que eu postei te machucou porque tu veio me quotar do nada, de qualquer forma tu deveria parar de ler o tópico como tu falou


não cara, você ta tentando tirar onda achando que é legal ser o famosão do jogo que isso que aquilo, cara acorda pra vida, vc tem quantos anos ? fala ai me conta sobre sua vida, vc tem orgulho do seu passado?se arrepende do que ?
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Mar 10 2010 08:16pm
[QUOTE=Guda,10 Mar 2010 23:11]Eu declaro esse topico como consultorio psicologico do Guda, vamos la nao se reprimam, desabafem

temos um E-Hustler até agora com bastante raiva[/QUOTE]

manda teu diploma de psicológo que se a consulta for de graçã não vejo motivos para não utilizar seus serviços...

mesmo se for um estagiário ainda e tiver fazendo as horas obrigatórias da faculdade, manda a matrícula ai que vou utilizar seu consultório tb

5 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous): masvv, El Shadday, CR_Flamengo, SeuMadruga, Guda[/quote]

ficou off no MSN só porque falei que ia te zuar?

Pelo menos não fez igual teu amigo 2 caras que zuava e se fingia de vítima e dps ficava de mimimi com voz afeminada

Como falei no MSN, vou te zuar, mas não sei como. Hmmmm.... EU MARCELO, VAI TOMAR NO CANUDINHO
admito que foi fraca esse, tava sem idéia, bjo pro c
Member
Posts: 20,741
Joined: Jul 16 2007
Gold: 313.95
Mar 10 2010 08:17pm
Pode falar cara, vou scannear meu diploma aqui e ja posto, mas vamos la vamos tirar a magoa do seu coraçaozinho, me fala de onde vem tanto odio
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Mar 10 2010 08:17pm
Quote (Guda @ 10 Mar 2010 23:13)
não cara, você ta tentando tirar onda  achando que é legal ser o famosão do jogo que isso que aquilo, cara acorda pra vida, vc tem quantos anos ? fala ai  me conta sobre sua vida, vc tem orgulho do seu passado?se arrepende do que ?


mlk, mostra onde eu to tentando ser famosão no jogo por favor, não inventa as coisas da tua cabeça que tu cai em cotnradição... tu acabou de falar que eu tenho 35 anos, por q tu pergunta minha idade se disse já saber?

qm parece estar e-raged é você, nunca te vi nem falei contigo, e tu vem quotar meu post zuando, huahuahua, isso ai é raiva de corno, e acho que tu sabe porque
Member
Posts: 20,741
Joined: Jul 16 2007
Gold: 313.95
Mar 10 2010 08:19pm
Quote (masvv @ 10 Mar 2010 23:17)
mlk, mostra onde eu to tentando ser famosão no jogo por favor, não inventa as coisas da tua cabeça que tu cai em cotnradição... tu acabou de falar que eu tenho 35 anos, por q tu pergunta minha idade se disse já saber?

qm parece estar e-raged é você, nunca te vi nem falei contigo, e tu vem quotar meu post zuando, huahuahua, isso ai é raiva de corno, e acho que tu sabe porque


caralho velho, vc ta dominado por essa raiva incontrolavel eu NUNCA te vi na vida, não sei de você nao sei NADA,so to apontando o obvio, mas fala ae

porque que e raiva de corno, to curioso agora
Member
Posts: 4,783
Joined: Jan 14 2010
Gold: 100.00
Warn: 40%
Mar 10 2010 08:20pm
Quote (masvv @ Mar 10 2010 11:16pm)
babo ovo do moderator


oh yeah
Go Back To Português Topic List
Prev145678Next
Closed New Topic New Poll