Quote (Guda @ 10 Mar 2010 23:06)
tá, parei de ler o topico porque to me sentindo mal ja
abraços
a carapuça serviu d+ para ti, deve q sair mesmo, abraço do Paulino
Quote (CR_Flamengo @ 10 Mar 2010 23:08)
ué, qdo alguem fala q "peidou" é pq fugiu de um desafio, né?
ou seja, vc queria mostrar q era bom num joguinho online...eu pressupus q era 1x1
mas se os mlks forem noobs tb eu jogo qualquer dia sem problema, lol.
apesar de uma certa rivalidade no ar SUAHUHASUSA
mlk, tu é burro, o fato é esse
se eu te chamo para jogar DotA, e tu desconversa e inventa desculpa, e eu falei q tu peidou, isso não quer dizer que te chamei para 1x1. Vai pressupondo as coisas assim que tu vai longe...
1x1 em DotA é lixo, se skills são as mesmas é só pegar counter, não tem muita graça.