d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Melhor Char Para Pubs Pvp? > Qual é?
Prev1456789Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 3,884
Joined: Nov 13 2006
Gold: 1,268.28
Mar 6 2010 08:14am
Quote (iwayne @ Mar 5 2010 11:45pm)
ola sou um newbie que joga de elemental druid.

alguem me ensina a fazer pvp?


:)

Pela 1º vez ele acordou :uglyhammer:
Member
Posts: 18,405
Joined: Jan 15 2008
Gold: 3,290.00
Mar 6 2010 09:00am
Quote (vYz @ 6 Mar 2010 15:14)
:)

Pela 1º vez ele acordou  :uglyhammer:


lol
Member
Posts: 5,779
Joined: Jul 24 2007
Gold: 868.30
Mar 6 2010 11:25am
Quote (vYz @ Mar 6 2010 02:14pm)
:)

Pela 1º vez ele acordou  :uglyhammer:


hohoho olha me este!! queq tu queres páá!
Member
Posts: 3,884
Joined: Nov 13 2006
Gold: 1,268.28
Mar 6 2010 12:57pm
Quote (iwayne @ Mar 6 2010 05:25pm)
hohoho olha me este!! queq tu queres páá!


Ui.. Ui...

Sera que vou ter de gastar 50 Fg num char so pra te ownar?

B)
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Mar 6 2010 01:18pm
Quote (vYz @ Mar 7 2010 03:57am)
Ui.. Ui...

Sera que vou ter de gastar 50 Fg num char so pra te ownar?

B)


cala-te homem de tibães
Member
Posts: 3,884
Joined: Nov 13 2006
Gold: 1,268.28
Mar 6 2010 01:20pm
Quote (ReD-Soul @ Mar 6 2010 07:18pm)
cala-te homem de tibães


Nao e tibaes é Braga ^_^

This post was edited by vYz on Mar 6 2010 01:21pm
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Mar 6 2010 01:21pm
Quote (vYz @ Mar 7 2010 04:20am)
Nao e tibaes é Braga ^_^


es random na mesma. aparece na UM para conversarmos
Member
Posts: 3,884
Joined: Nov 13 2006
Gold: 1,268.28
Mar 6 2010 01:24pm
Quote (ReD-Soul @ Mar 6 2010 07:21pm)
es random na mesma. aparece na UM para conversarmos


lol menino da universidade.. ai k medo :D

é melhor fazer-te venias :hail:

que ainda me atinges com a tua intelectualidade pela cabeça a baixo -_-
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Mar 6 2010 01:27pm
ya sou ganda marrao. a serio gostava de te conhecer fofinho :)
Member
Posts: 3,884
Joined: Nov 13 2006
Gold: 1,268.28
Mar 6 2010 01:32pm
Quote (ReD-Soul @ Mar 6 2010 07:27pm)
ya sou ganda marrao. a serio gostava de te conhecer fofinho :)


epa demoras-te a responder.. tive de fazer uns 100 refresh :(

a nossa chama assim apaga-se pa... nao pode ser assim ^^

ja me sinto algo umido com esse eu "fofinho" :wub:
Go Back To Português Topic List
Prev1456789Next
Add Reply New Topic New Poll