d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Br Nao Sabe Duelar ? > Só Uma Peergunta
Prev14567812Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 16,448
Joined: Aug 3 2008
Gold: 0.00
Nov 6 2009 10:59am
Quote (Palharin @ 6 Nov 2009 14:31)
ok ok disculpa ai ''amigao'' por ter direcionado pra quem nao deveria ter escutado bom mais o fato de mes passado fui mix varias e varias vezes e vi muita gente ali de nivel absurdamente baixo pra ir pvp mais blz disculpa ai o fato q estou discutindo é esse o nivel de hj pq a galera q enchia os duelbr e os mix da vida ja estao todos aposentados


a e pro seu interesse é char ladder mesmo bow zon com 29 x 3 19 19 + legits p coa ber ber legit pally ammy 2 pally 19fcr 19 all res 19 life 10 mr acho q so esse ammy vale suas accs


qual era o nome dos seus chars e da acc?

gear náo é tudo ^^, claro que sem 1 bom gear é dificil fazer 1 bom jogo

assim porque 1 povo la do bra-1 cria duelbr///br

já nós criamos mix1//1

This post was edited by XzMiTozX on Nov 6 2009 11:05am
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Nov 6 2009 11:04am
Quote (Palharin @ 6 Nov 2009 08:22)
nao quero gasta meu tempo atoa nao, por exemplo:
1 - me mato pra pegar itens
2 - fica dia inteirinho pra pega level 90
3 - quantia de pessoas insuficientes
4 - (o mais importante) so tem nego burro pa pvp

aa outra coisa eu q tenho dó nego se acha jogando no d2 atual uaheuhaeuhauehuae se mata noob


primeiro
aa nao eh sinonimo de vitoria
segundo q eu nao fiko o dia inteiro no d2 tenho + o q fazer tb , nao sou desocupado como vc
terceiro pq vc n xora mi liga de novo q eu nunca vi vc em duel e NUNCA duelou comigo em mix
Member
Posts: 24,548
Joined: Jan 17 2005
Gold: 201.00
Nov 6 2009 11:14am
Quote (Dustfire @ Nov 6 2009 02:04pm)
primeiro
aa nao eh sinonimo de vitoria
segundo q eu nao fiko o dia inteiro no d2 tenho + o q fazer tb , nao sou desocupado como vc
terceiro pq vc n xora mi liga de novo q eu nunca vi vc em duel e NUNCA duelou comigo em mix


eu acho q ele nao quis dizer AA, mas alguma coisa do tipo aaaaaaaaaah
ou foi aa mesmo? heuaheueh

This post was edited by Roxiii on Nov 6 2009 11:15am
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Nov 6 2009 12:47pm
Quote (XzMiTozX @ Nov 6 2009 04:55pm)
^^

Assim realmente 1.12 ta cheio de programas e tals, mas isso nao é de hoje é?
Realmente o nível de duelo não é alto, mas também grande parte do pessoal começou a duelar tem 1 ano e ainda tem muita coisa para aprender tanto quanto eu, ultimamente não tenho jogado bem, tenho meus mutivos ^^, não se faz milgare em 1 celeron 800 64 de ran com win xp, sendo que só o sistema operacional requer 128 para ele mesmo rodar.... o fps varia de 0-20 isso porque tenho que jogar em janela e tenho que desabilitar muitas coisas do windows como opções de áudio e vídeo :P
Quanto ao d2pk, team zon + hdin o pessoal fala que é lixo mais é porque só duelam com gringo lá ou com BR's que utilizam as mesmas regras
Se o time é tão ruin com esse team play de zon + hdin porque que quando pcc entrava d2pk com:
proc = hdin
nade = zon
dist = nec
pessoal já começa a chorar por causa da zon?? é a maioria dos chars la erão vita... mas sempre tinha um ou outro que pegava zon pra dizer que conseguia fazer o mesmo e morria do mesmo jeito...
Já vi o odines jogar ele joga bem, não estou desmerecendo quem joga d2pk não, até porque jogam bem com o que usam lá
Agora vamos ver porque vocês não gostam de zon?? o motivo é o mesmo de gringo não gostar.... porque as regras são as mesmas, já as dos BR's que jogam mix na east são bem diferentes, tais como:
Heal é valido
Hpurs é valido em qualquer char
Oak (charge) do hoto é valido
e +
Os hdins costumam ser feitos com prayer quase no máximo, isso aumenta muito o rep life usando meditation aura, O obejetivo do mix é jogar junto e enquanto o hammer não morrer o time oponente não morrerá tão facil, pois ele continuará dando heal, já os gringos duelam bem diferentes porém as regras sáo bem diferentes
Você não pode querer comparar o estilo de duel da east com o do d2pk até porque nem as regras e builds são parecidas...


Hdin + zon > todos ^^
gringo la d2pk com 30 ping xiava pq perdia pra eu e sharp com esses chars , nego trokava de time umas 4 vezes pra consegui matar ( n tem heal de forma alguma la )
Ta faltando eh team play nessa budega^^

obs : n ta tendo tanto jogador bom = antes pq d2 n eh mais o msm , poka gente pra jogar , vira e mexe aparece uns cone la nos mix , sem skill e sem iten
Tem como melhora assim?
Tinha q volta mais gente da antiga pra anima essa porkera ai , ctz q se proc tivesse jogando teria nego la pra bate nele e zua , agora tem o hb ( qusae msm coisa ) ^^
Member
Posts: 16,448
Joined: Aug 3 2008
Gold: 0.00
Nov 6 2009 12:51pm
Quote (panicodin @ 6 Nov 2009 16:47)
Hdin + zon > todos ^^
gringo la d2pk com 30 ping xiava pq perdia pra eu e sharp com esses chars , nego trokava de time umas 4 vezes pra consegui matar ( n tem heal de forma alguma la )
Ta faltando eh team play nessa budega^^

obs : n ta tendo tanto jogador bom = antes pq d2 n eh mais o msm , poka gente pra jogar , vira e mexe aparece uns cone la nos mix , sem skill e sem iten
Tem como melhora assim?
Tinha q volta mais gente da antiga pra anima essa porkera ai , ctz q se proc tivesse jogando teria nego la pra bate nele e zua , agora tem o hb ( qusae msm coisa ) ^^


"nao gosto? cria 1v1 ft5 ae entao"

asiuaisui

This post was edited by XzMiTozX on Nov 6 2009 12:53pm
Member
Posts: 3,997
Joined: Nov 2 2007
Gold: 44.37
Nov 6 2009 12:56pm
Quote (ViniSan @ Nov 6 2009 01:11pm)
Dps nosso nivel que eh baixo...
1- Se mata pra pegar itens = lento master
2- fica o dia inteirinho pra pega lvl 90 = lento master² (qalqer pessoa inteligente pega em 1 hora)
3-...
4- (o mais importante) so tem nego burro pa pvp = Você continua falando sem conhecer ngm pq vc parou a mais de 1 ano e repito, vc parou no tempo

Press F5 ae ;D


hi Mr. pvm
Member
Posts: 3,997
Joined: Nov 2 2007
Gold: 44.37
Nov 6 2009 01:02pm
Quote (XzMiTozX @ Nov 6 2009 01:55pm)
^^

Assim realmente 1.12 ta cheio de programas e tals, mas isso nao é de hoje é?
Realmente o nível de duelo não é alto, mas também grande parte do pessoal começou a duelar tem 1 ano e ainda tem muita coisa para aprender tanto quanto eu, ultimamente não tenho jogado bem, tenho meus mutivos ^^, não se faz milgare em 1 celeron 800 64 de ran com win xp, sendo que só o sistema operacional requer 128 para ele mesmo rodar.... o fps varia de 0-20 isso porque tenho que jogar em janela e tenho que desabilitar muitas coisas do windows como opções de áudio e vídeo :P
Quanto ao d2pk, team zon + hdin o pessoal fala que é lixo mais é porque só duelam com gringo lá ou com BR's que utilizam as mesmas regras
Se o time é tão ruin com esse team play de zon + hdin porque que quando pcc entrava d2pk com:
proc = hdin
nade = zon
dist = nec
pessoal já começa a chorar por causa da zon?? é a maioria dos chars la erão vita... mas sempre tinha um ou outro que pegava zon pra dizer que conseguia fazer o mesmo e morria do mesmo jeito...
Já vi o odines jogar ele joga bem, não estou desmerecendo quem joga d2pk não, até porque jogam bem com o que usam lá
Agora vamos ver porque vocês não gostam de zon?? o motivo é o mesmo de gringo não gostar.... porque as regras são as mesmas, já as dos BR's que jogam mix na east são bem diferentes, tais como:
Heal é valido
Hpurs é valido em qualquer char
Oak (charge) do hoto é valido
e +
Os hdins costumam ser feitos com prayer quase no máximo, isso aumenta muito o rep life usando meditation aura, O obejetivo do mix é jogar junto e enquanto o hammer não morrer o time oponente não morrerá tão facil, pois ele continuará dando heal, já os gringos duelam bem diferentes porém as regras sáo bem diferentes
Você não pode querer comparar o estilo de duel da east com o do d2pk até porque nem as regras e builds são parecidas...


eu ja duelei contra esses pc 2x2 no d2pk a mto tempo atras, eles tavam de hdin/bowa contra trapper/nec, fica meio chato o duel pq qse sempre eles ficam de camp e qndo a zon leva hit o hdin soh vai la e da holy bolt (n sei c isso eh bm no east + no d2pk eh) + kd um joga com oq c sai melhor neh:) afinal hdin e bowa eh bem facil de matar lol
Member
Posts: 16,448
Joined: Aug 3 2008
Gold: 0.00
Nov 6 2009 01:05pm
Quote (odines @ 6 Nov 2009 17:02)
eu ja duelei contra esses pc 2x2 no d2pk a mto tempo atras, eles tavam de hdin/bowa contra trapper/nec, fica meio chato o duel pq qse sempre eles ficam de camp e qndo a zon leva hit o hdin soh vai la e da holy bolt (n sei c isso eh bm no east + no d2pk eh) + kd um joga com oq c sai melhor neh:) afinal hdin e bowa eh bem facil de matar lol


^^ depende de quem ta no hdin e quem ta na bowa , no d2pk não sei se antigamente healava com hbolt mais agora e a 1 bom tempo nao heala pode por med,prayer,dar hbolt qlqer coisa nem pot heala so akara (VAV)....
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Nov 6 2009 01:25pm
Quote (Palharin @ Nov 6 2009 11:31am)
em minha singela opiniao a pessoa q ainda tenta ir pvp nesse nivel de hj  nerd total acha nao?
sou tao virgem e levo a tao serio d2 q fais mais de 1 ano q nao jogo  lol bom isso nao vem ao caso o fato q nivel do d2 hj so tem noob


sem mais



Hum,rav montou um char Pvp e viu q o nivel eh inferior os de antigamente(na qual nao tem nada de errado falar sua opniao)
agora pra vc querer chamar os outros de Lixo e Noob,cria um char pvp,ae sim vc podera falar a sua opniao
agora nao joga faz 1 ano(virgem do msm jeito),entao nao vem falar dos outros sem ter conhecimento

Quote (Palharin @ Nov 6 2009 04:31pm)
ok ok disculpa ai  ''amigao''  por ter direcionado pra quem nao deveria ter escutado bom mais o fato de mes passado fui mix varias e varias vezes e vi muita gente ali de nivel absurdamente baixo pra ir pvp mais blz disculpa ai o fato q estou discutindo é esse o nivel de hj pq  a galera q enchia os duelbr e os mix da vida ja estao todos aposentados


a e pro seu interesse é char ladder mesmo bow zon com 29 x 3 19 19 + legits p coa ber ber legit pally ammy 2 pally 19fcr 19 all res 19 life 10 mr acho q so esse ammy vale suas accs


Humm nao vejo nada demais nesses itens...
3/19/19's -- prefiro 3/18+/20
Pcoa ber ber - ihhh?
Pally ammy- Prefiro do mat (+2pally/10fcr/7Str/18 dex/46 Cr/20Lr/20Fr/20Pr) ammy

Seu ammy eh bom mas nao exagere :D

This post was edited by mahamutt on Nov 6 2009 01:28pm
Member
Posts: 24,548
Joined: Jan 17 2005
Gold: 201.00
Nov 6 2009 01:43pm
5 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
4 Members: Roxiii, SeuMadruga, Palharin, odines
aew rosinei hueaheua
Go Back To Português Topic List
Prev14567812Next
Closed New Topic New Poll