^^
Assim realmente 1.12 ta cheio de programas e tals, mas isso nao é de hoje é?
Realmente o nível de duelo não é alto, mas também grande parte do pessoal começou a duelar tem 1 ano e ainda tem muita coisa para aprender tanto quanto eu, ultimamente não tenho jogado bem, tenho meus mutivos ^^, não se faz milgare em 1 celeron 800 64 de ran com win xp, sendo que só o sistema operacional requer 128 para ele mesmo rodar.... o fps varia de 0-20 isso porque tenho que jogar em janela e tenho que desabilitar muitas coisas do windows como opções de áudio e vídeo

Quanto ao d2pk, team zon + hdin o pessoal fala que é lixo mais é porque só duelam com gringo lá ou com BR's que utilizam as mesmas regras
Se o time é tão ruin com esse team play de zon + hdin porque que quando pcc entrava d2pk com:
proc = hdin
nade = zon
dist = nec
pessoal já começa a chorar por causa da zon?? é a maioria dos chars la erão vita... mas sempre tinha um ou outro que pegava zon pra dizer que conseguia fazer o mesmo e morria do mesmo jeito...
Já vi o odines jogar ele joga bem, não estou desmerecendo quem joga d2pk não, até porque jogam bem com o que usam lá
Agora vamos ver porque vocês não gostam de zon?? o motivo é o mesmo de gringo não gostar.... porque as regras são as mesmas, já as dos BR's que jogam mix na east são bem diferentes, tais como:
Heal é valido
Hpurs é valido em qualquer char
Oak (charge) do hoto é valido
e +
Os hdins costumam ser feitos com prayer quase no máximo, isso aumenta muito o rep life usando meditation aura, O obejetivo do mix é jogar junto e enquanto o hammer não morrer o time oponente não morrerá tão facil, pois ele continuará dando heal, já os gringos duelam bem diferentes porém as regras sáo bem diferentes
Você não pode querer comparar o estilo de duel da east com o do d2pk até porque nem as regras e builds são parecidas...
gringo la d2pk com 30 ping xiava pq perdia pra eu e sharp com esses chars , nego trokava de time umas 4 vezes pra consegui matar ( n tem heal de forma alguma la )
obs : n ta tendo tanto jogador bom = antes pq d2 n eh mais o msm , poka gente pra jogar , vira e mexe aparece uns cone la nos mix , sem skill e sem iten
Tinha q volta mais gente da antiga pra anima essa porkera ai , ctz q se proc tivesse jogando teria nego la pra bate nele e zua , agora tem o hb ( qusae msm coisa ) ^^