Quote (pereira @ Sat, Oct 10 2009, 06:22pm)
criancinhas, porque não admitem que eu owno tudo? =DDD
eu vou falar por o que vejo
Cakeman 1-0 xiQ-Coyote & depois Cakeman 1-1 xiQ-Coyote
Cheira-me a desempate
e pena nao haver kill
e que nem com hots + rising + shako vex mais provavelmente dwarfs ele me mata ^^