d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Panico = Aa? > Screen Shot Inside :d
Prev14567819Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 16,448
Joined: Aug 3 2008
Gold: 0.00
Sep 30 2009 08:17pm
Bump !! !!

panico gogogo

vamos ve si pega 800 pages
Member
Posts: 10,870
Joined: May 9 2009
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 30%
Sep 30 2009 08:18pm
ah mano perdi a paciencia

pm ai falando um dia par gente duela e hora.
1kfg wagers
falo.
só nao dodje.( SOU DESCOLADO BY GRINGOS )
Member
Posts: 16,448
Joined: Aug 3 2008
Gold: 0.00
Sep 30 2009 08:19pm
Quote (panicodin @ Thu, Oct 1 2009, 02:17am)
Voz de quem sabe :'' Skill ta valendo mais q itens ultimamente , valendo bem maissss ''

Por : Panico


^^ xamado de aa usando meu super hdin

que tem 3.5 life 15/20 lifers plains >>gg pcomb 5 life << classic kaopskopas
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Sep 30 2009 08:19pm
Quote (H0tButtered @ Thu, Oct 1 2009, 02:18am)
ah mano perdi a paciencia

pm ai falando um dia par gente duela e hora.
1kfg wagers
falo.
só nao dodje.( SOU DESCOLADO BY GRINGOS )


Mas qdo morrer nao joga desculpa
q ta sem bo ou q o dodge e avoid da zon da vantagem a ela
Member
Posts: 16,448
Joined: Aug 3 2008
Gold: 0.00
Sep 30 2009 08:20pm
enquanto uns riem outros xoram e sai batendo a porta
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Sep 30 2009 08:25pm
Quote (XzMiTozX @ Thu, Oct 1 2009, 02:20am)
enquanto uns riem outros xoram e sai batendo a porta


To rindo :P
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Sep 30 2009 08:26pm
:rofl:
Member
Posts: 10,870
Joined: May 9 2009
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 30%
Sep 30 2009 08:27pm
ultimo post meu galerinha
pra trsiteza dos fanz ai.

snarf qndo eu te whisp responde ok?
nao dodje não
pra eu te ownar
abrasso
cuidem -se e nem me chamem pros mix mesmo
porque eu do mk dtoda hora. se fosse porque me acham chato era só muta
é por causa dos mk mesmo.
cry
Member
Posts: 16,448
Joined: Aug 3 2008
Gold: 0.00
Sep 30 2009 08:33pm
Quote (H0tButtered @ Thu, Oct 1 2009, 02:27am)
ultimo post meu galerinha
pra trsiteza dos fanz ai.

snarf qndo eu te whisp responde ok?
nao dodje não
pra eu te ownar
abrasso
cuidem -se e nem me chamem pros mix mesmo
porque eu do mk dtoda hora. se fosse porque me acham chato era só muta
é por causa dos mk mesmo.
cry


uaisias agora nao pode ficar com raiva quantas vezes ja nao si viu nego brigando exemplo nadegas e sharp no mesmo game sempre dava briga mais nao eh por isso que 1 deixava de entrar mix ausiuias si vc tiver eu vo xamar depende de vc querer ir ou nao

ah nao ser que esteja de mau

This post was edited by XzMiTozX on Sep 30 2009 08:34pm
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Sep 30 2009 08:34pm
Quote (H0tButtered @ Thu, Oct 1 2009, 02:27am)
ultimo post meu galerinha
pra trsiteza dos fanz ai.

snarf qndo eu te whisp responde ok?
nao dodje não
pra eu te ownar
abrasso
cuidem -se e nem me chamem pros mix mesmo
porque eu do mk dtoda hora. se fosse porque me acham chato era só muta
é por causa dos mk mesmo.
cry


"porque eu do mk dtoda hora. se fosse porque me acham chato era só muta
é por causa dos mk mesmo."

Putz
nao sei de onde tu tirou isso
apanha mais do q bate...
Go Back To Português Topic List
Prev14567819Next
Add Reply New Topic New Poll