Quote (H0tButtered @ Thu, Oct 1 2009, 02:27am)
ultimo post meu galerinha
pra trsiteza dos fanz ai.
snarf qndo eu te whisp responde ok?
nao dodje não
pra eu te ownar
abrasso
cuidem -se e nem me chamem pros mix mesmo
porque eu do mk dtoda hora. se fosse porque me acham chato era só muta
é por causa dos mk mesmo.
cry
"porque eu do mk dtoda hora. se fosse porque me acham chato era só muta
é por causa dos mk mesmo."
Putz
nao sei de onde tu tirou isso
apanha mais do q bate...