d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Segunda De Noite > Mix Non Ladder
Prev14567814Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 10,396
Joined: Apr 18 2005
Gold: 2.00
Oct 3 2009 02:12am
Quote (SeuMadruga @ Fri, 2 Oct 2009, 15:45)
caralho velho cala a porra da boca ngm quer saber nem ngm ta axando nada de vc..pqp mlk duente!
topico sobre duel segunda de noite..se tu vai duelar avise..mais de sua vida sexual com o panico ngm quer saber,garanto )
vo fala com sharp msn,ve se ele tem char..se tiver eu apareço 8)

porra por isso q eu amo a galera das antigas
nunca vo esquecer das briggas eram as melhores coisas

Quote (at.fmk @ Fri, 2 Oct 2009, 19:19)
eita caraio! consegui minha conta de volta uhauha
bora agita esses duel logo! saudades de matar uns noobzin :D
e kero saber qm foi o viado q pego as coisas do meu dru!


tem o meu relaxa
tem até 70-15 permed
MAS eu nao vo te dar pq vc é preto e adotado
nem gosto de vc
HUDIASHIDUHASUIDHASUIDHUAISHDAS
S2 EFE
Member
Posts: 16,448
Joined: Aug 3 2008
Gold: 0.00
Oct 3 2009 10:08am
Quote (Matador-DS @ Sat, Oct 3 2009, 08:12am)
porra por isso q eu amo a galera das antigas
nunca vo esquecer das briggas eram as melhores coisas



tem o meu relaxa
tem até 70-15 permed
MAS eu nao vo te dar pq vc é preto e adotado
nem gosto de vc
HUDIASHIDUHASUIDHASUIDHUAISHDAS
S2 EFE


uii
uiasui isso é 1 das coisas boas do povo antigo tem gear de verdade pra jogar ^^
Member
Posts: 8,852
Joined: Oct 25 2006
Gold: 4,972.50
Oct 3 2009 11:24am
dani tem tanto item, que ate me deu de presente uma valk permed <3
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
Oct 3 2009 05:46pm
d2 sem briga?nao existe auahAUhaUhAHuAhuaHA
era bom ..eu particularmente adorava 1 briga..principalmente com ds uahAUhaUhaUhaha <3
zerg qnd saiu do lof pra ir pro ds?nem xinguei n neh zerg...fala tu aUhAuAuaHuahaUha
bons tempos como eu disse!
hj agnt ve esses mlks discutindo pra saber QUEM EH O MELHOR DA 1.12..e nem preciso falar do nivel dos candidatos neh AUahuaHauHaUhAUhaUhauAHuaHUahuA
me divirto 8)
Member
Posts: 8,852
Joined: Oct 25 2006
Gold: 4,972.50
Oct 3 2009 06:12pm
neh, nao mesmo, lembro de ja ter brigado com mta gente q hj eh parcerao.
cansei de brigar com os proprios DSs qdo eu tinha acabado de entrar no LoF, era "vai tomar no cu" "lixo" "noob" pra todo lado, ahuHASUHuua
qdo sai do LoF foi foda mesmo Rosi, aehuaeheaau
bons tempos.. bons tempos...
<3

e ah, dx os mlks brigarem pra serem os melhores da 1.12, mas qm jogou antes sabe, qualquer um q jogava nos mix antigos levaria facil essa negadinha nova ai :(

no aguardo do reset.
Member
Posts: 16,448
Joined: Aug 3 2008
Gold: 0.00
Oct 3 2009 07:35pm
Quote (ZergOwnZ @ Sat, Oct 3 2009, 09:12pm)
neh, nao mesmo, lembro de ja ter brigado com mta gente q hj eh parcerao.
cansei de brigar com os proprios DSs qdo eu tinha acabado de entrar no LoF, era "vai tomar no cu" "lixo" "noob" pra todo lado, ahuHASUHuua
qdo sai do LoF foi foda mesmo Rosi, aehuaeheaau
bons tempos.. bons tempos...
<3

e ah, dx os mlks brigarem pra serem os melhores da 1.12, mas qm jogou antes sabe, qualquer um q jogava nos mix antigos levaria facil essa negadinha nova ai :(

no aguardo do reset.


o " h0tbuttered " jogava esses mix antigos
Ele era fma-increased ou fma-pretowz assim ele joga direitinho mais o nivel dele não é como vocês falam a não ser que haja exceções.
Assim sempre tem 1 querendo ser o 1# br mais esse carinha da época de vocês uisauiuas parece ateh gringo ama x1 ^^
Dae quando vai jogar fica jogando igual gringo em 4x4 si ver o parcero morrendo ele dexa o cara morrer e continua tentando matar o cara que ele tava atrás ( x1 no meio do 4x4 ), no final, fica sobrando sozinho x4 e chinga o time uiasuias típico de gringo mais enfim ele é importante como ele disse já participou de CF's Fma Vs DS.
Porém realmente o pessoal da antiga que eu já vi em mix poucas vezes, são bem melhores que o pessoal dessa ladder.
Enfim nós ainda vamos nos encontrar em mix nl... ou não uiasuiasiu pq essa ladder era pra ter resetado a 6 meses atrás.

This post was edited by XzMiTozX on Oct 3 2009 07:40pm
Member
Posts: 5,519
Joined: Oct 6 2004
Gold: 34.00
Oct 3 2009 08:56pm
#1 br= fmk discordar disso eh pura inveja!
Member
Posts: 40,557
Joined: Jul 25 2007
Gold: 1.80
Oct 3 2009 09:27pm
hahaha fmkkkkkkk qnto tempo com tanto ds assim vai acaba q nem antigamente 4dsx4ds hauhauha.......

rosi nb :P
Member
Posts: 5,519
Joined: Oct 6 2004
Gold: 34.00
Oct 3 2009 09:35pm
qnt tempoo minha bixoooona!
heuasheusaehs bem dessa angel! axo q vai ser 4dsx 4 ds msm =\ saudades mesmo eh qnd tinha 4 ds x 4 fma/lof! uhahua
saudades do merc gordo ow do meu grande amigo morte! HUHAUHUA

This post was edited by at.fmk on Oct 3 2009 09:36pm
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Oct 3 2009 09:50pm
#2 Hdin br , depois do dist aki
Go Back To Português Topic List
Prev14567814Next
Add Reply New Topic New Poll