d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português >
Poll > Legalização Da Maconha > Você é A Favor?
Prev1456
Closed New Topic New Poll
  Guests cannot view or vote in polls. Please register or login.
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
Feb 17 2009 10:59pm
a questao nao eh essa..vc fica na sua ai q seu topic eh irregular..jaja qnd alguem enxer o marcelo fexa ele..
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Feb 17 2009 11:58pm
caralho só nerd mesmo para ficar discutindo esse tipo de coisa na net ~~
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Feb 18 2009 05:39am
Quote (masvv @ Wed, 18 Feb 2009, 03:58)
caralho só nerd mesmo para ficar discutindo esse tipo de coisa na net ~~

eu nao discuto só na net nao amigo, se voce acha q discutir isso eh coisa de nerd acho que vc deveria entrar na discussão wink.gif

Quote (SeuMadruga @ Wed, 18 Feb 2009, 02:59)
a questao nao eh essa..vc fica na sua ai q seu topic eh irregular..jaja qnd alguem enxer o marcelo fexa ele..


nao tem nada de irregular, fica voce ai na sua! isso nao eh apologia as drogas, eh discussao sobre o tema!

Member
Posts: 9,150
Joined: Apr 24 2006
Gold: 4,650.00
Feb 18 2009 05:42am
Voces acham que com a legalização ainda nao teria o trafico?
tipo se voce falo que 10 gramas sao 30 reais - isso sem imposto imagina com imposto - o grande problema do tabaco eh esse para o pessoal para de usar aumentar o imposto serioa uma solução e um desastre ao mesmo tempo pois teria um novo trafico.
Bom alcool, tem alguem viciado por aki ?
kidy serio nunca fumei tenho 1 amigo que paro de fumar a 3 anos, ele me fala pra mim que é bom, mais por que ele paro de fumar ? hoje em dia para voce arrumar um emprego em industria na minha regiao ( que vem ao caso com a minha carreira proficional - curso engenharia mecanica 7º periodo) passa por exame antidoping e tudo mais, ate para exame se saber se bebeu alcool nas ultimas horas. bom eu acho que o efeito relaxante eh o grande problema vejo na minha cidade varios colegas meus que perderam oportunidades na vida por causa da maconha. hoje conto nos dedos dos meus amigos de infancia quem nao fuma ou coisa do tipo.
Eu so contra por que ainda iria continuar o trafico (trafico no brasil ainda eh sustentado pela maior parte cocaina e crack, ainda bem que existem drogas piores que essa), nao sei quanto a opinião dos seus pais pergunte a eles, fala que voce eh usuario que voce vera a reação deles.
Concordo que os beneficios seriam grandiossos, mais acho que no nosso pais ainda nao exista como ser realizado algo como isso, por isso so contra no momento, existem mais coisas para nos preocuparmos nos proximos 15 anos

por que nao falarmos de saneamento do nosso brasil ?
por que nao falarmos de infroestrutura no nosso brasil ?

na boa nao vejo maconha ser legalizada por agora seja um grande problema como andamos tendo no nosso pais.
Member
Posts: 20,546
Joined: Dec 30 2006
Gold: 234.00
Feb 18 2009 05:48am
a unica coisa realmente iria mudar eh vc poder fumar sem se preocupar em ser pego
axo q nem mudaria nada, e os verdadeiros traficantes sao o governo, c axa q eles querem acabar vcom o trafico?
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Feb 18 2009 06:30am
Quote (Nhoke @ Wed, 18 Feb 2009, 09:48)
a unica coisa realmente iria mudar eh vc poder fumar sem se preocupar em ser pego
axo q nem mudaria nada, e os verdadeiros traficantes sao o governo, c axa q eles querem acabar vcom o trafico?


Errado! O trafico ganha MUITO dinheiro com a venda de maconha, pois eh a droga mais barata de se comprar (do fornecedor, como disse Palharim, o Kg custa 30 reais e vc pode revender por 3.000) e voce pode vender por preços altissimos, fora quando eles misturam com mato, terra, ou seja la q merdas eles botam junto, eles lucram muito dinheiro com isso! Claro que também ganham com cocaína, crack, etc... mas legalizar a maconha é tirar boa parte da renda das mãos deles, isso significa menos dinheiro para o traficante que significa menos armamento e poder. Mudaria sim!


Quote (jacb01 @ Wed, 18 Feb 2009, 09:42)
Voces acham que com a legalização ainda nao teria o trafico?
tipo se voce falo que 10 gramas sao 30 reais - isso sem imposto imagina com imposto - o grande problema do tabaco eh esse para o pessoal para de usar aumentar o imposto serioa uma solução e um desastre ao mesmo tempo pois teria um novo trafico.
Bom alcool, tem alguem viciado por aki ?
kidy serio nunca fumei tenho 1 amigo que paro de fumar a 3 anos, ele me fala pra mim que é bom, mais por que ele paro de fumar ? hoje em dia para voce arrumar um emprego em industria na minha regiao ( que vem ao caso com a minha carreira proficional - curso engenharia mecanica 7º periodo) passa por exame antidoping e tudo mais, ate para exame se saber se bebeu alcool nas ultimas horas. bom eu acho que o efeito relaxante eh o grande problema vejo na minha cidade varios colegas meus que perderam oportunidades na vida por causa da maconha. hoje conto nos dedos dos meus amigos de infancia quem nao fuma ou coisa do tipo.
Eu so contra por que ainda iria continuar o trafico (trafico no brasil ainda eh sustentado pela maior parte cocaina e crack, ainda bem que existem drogas piores que essa), nao sei quanto a opinião dos seus pais pergunte a eles, fala que voce eh usuario que voce vera a reação deles.
Concordo que os beneficios seriam grandiossos, mais acho que no nosso pais ainda nao exista como ser realizado algo como isso, por isso so contra no momento, existem mais coisas para nos preocuparmos nos proximos 15 anos

por que nao falarmos de saneamento do nosso brasil ?
por que nao falarmos de infroestrutura no nosso brasil ?

na boa nao vejo maconha ser legalizada por agora seja um grande problema como andamos tendo no nosso pais.


João, meus pais sabem que eu fumo, fui homem o suficiente para assumir para eles. Meu pai em resposta também disse que ja fumou um pouco mas parou não por causa da maconha, mas porque era proibida e a policia ficava em cima. Claro que minha mae n gostou, ela não tem informação nenhuma, achava q maconha era igual a crack... quanta ignorancia... depois ela passou a se informar um pouco mas ainda tem suas dúvidas, não condeno ela, a sociedade fez isso com ela. Se voce notar todos os problemas relacionados a maconha sao por causa da proibição, nunca porque tal pessoa fumou e matou alguem, isso nunca aconteceu.
Sei que o preconceito é grande... hoje em dia eu trabalho e faço faculdade também... claro que eu nunca nem toquei no assunto aqui no emprego pois seria idiotice do jeito que as pessoas veem os usuarios hoje em dia... eu seria demitido facil, mesmo sendo um bom funcionário. Você mesmo reparou que as pessoas deixam de fumar pelo preconceito e pela perseguição da polícia, mas nunca por mal da maconha pois não há! A legalização acabaria com este preconceito (talvez não imediatamente mas com o passar do tempo)... note que as pessoas não vao parar de financiar o trafico se a proibição continuar, então por que não tentar legalizar? Se as coisas piorarem drasticamente (o que eu duvido MUITO que aconteceria) o governo pode proibir novamente sem problemas. A legalização nao acabaria com o trafico mais iria diminuir bastante.

Sei que tem muita coisa errada ainda que o governo nao cuida como a educação e a saúde... mas estamos falando de outro assunto, proibir o uso da maconha nao ira aumentar saude nem educação de ninguem.

João, a grama da maconha boa chega a custar 3 reais porque é proibido. tudo que é proibido é mais caro pois o traficante se arrisca vendendo, transportando e traficando. Se fosse legalizada o preço cairia MUITO pois maconha voce pode plantar em sua casa... é uma planta, não tem quase gasto nenhum, eu costumo dizer que seria mais barata até do que o tabaco.

Opinião minha... vivo em uma sociedade onde discutir sobre o assunto ja é censurado (exemplo do nossos grandes amigos seu madruga, masvv e KleinIll que censuram a discussao sobre o assunto) então eu entendo o preconceito da população, mas acho uma tremenda ignorancia as pessoas falarem sem ao menos se informarem.

This post was edited by Kidy on Feb 18 2009 06:31am
Member
Posts: 6,460
Joined: Jul 8 2006
Gold: 0.00
Feb 18 2009 07:30am
Tudo que o Joao disse à respeito de emprego e testes em relação à isso gira em torno do preconceito.
realmente pessoas mais informadas tem muito mais argumentos do que vcs com suas proprias opnioes, nao julgo ninguem, mas acho que antes de vcs falarem ou condenarem isso (atraves da opniao e uma parte do preconceito) vcs deveriam se informar mais sobre o assunto.
A legalizacao pode ou nao acabar com o trafico, depende da maneira que ela for imposta no Brasil.
Eu só acho que tem muitas pessoas aqui que sao extremamente fechadas ao assunto e possui uma opniao apenas sem sequer conhecer o que É.
A midia em si, transformou a maconha em algo RUIM, inaceito pelo povo, tudo por influencia do governo.
Lembro da época da musica do Cachimbo Da Paz, dos indios, onde era utilizado a maconha.
Se o preconceito é tanto assim, pq nao proibem o tabaco e o alcool? que sao EXTREMAMENTE piores que a maconha.

Eu acho que a legalização esta perto de acontecer, e vai revolucionar nao só a politica como a economia.

Em relação aos preços, tudo varia de lugar pra lugar, do transporte, da vigilancia, aqui o kg custa em torno de 200$-300$, depende de quantos vc pega.

Enfim, repito o ultimo paragrafo do kidy
wink.gif
Quote (Kidy @ Wed, Feb 18 2009, 10:30am)

Opinião minha... vivo em uma sociedade onde discutir sobre o assunto ja é censurado (exemplo do nossos grandes amigos seu madruga, masvv e KleinIll que censuram a discussao sobre o assunto) então eu entendo o preconceito da população, mas acho uma tremenda ignorancia as pessoas falarem sem ao menos se informarem.


Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Feb 18 2009 04:01pm
Quote (Kidy @ Wed, 18 Feb 2009, 08:39)
eu nao discuto só na net nao amigo, se voce acha q discutir isso eh coisa de nerd acho que vc deveria entrar na discussão wink.gif



nao tem nada de irregular, fica voce ai na sua! isso nao eh apologia as drogas, eh discussao sobre o tema!


o que eu não aguento em nego que diz que fuma é isso, eles não se contentam em fumar a maconha queto no canto deles em paz, querem aparecer e sair falando para todo mundo que fumam... como se fumar maconha fizesse alguém ser mais homem...

discutir isso na net = nerd virgem
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Feb 18 2009 04:18pm
Quote (masvv @ Wed, 18 Feb 2009, 20:01)
o que eu não aguento em nego que diz que fuma é isso, eles não se contentam em fumar a maconha queto no canto deles em paz, querem aparecer e sair falando para todo mundo que fumam... como se fumar maconha fizesse alguém ser mais homem...

discutir isso na net = nerd virgem


quer saber, dps eu respondo melhor, qdo eu chega em casa... dxa keto agora pq de crianca vc ja se mostro ser MTU!

This post was edited by Kidy on Feb 18 2009 04:23pm
Member
Posts: 26,374
Joined: Dec 17 2007
Gold: 3,000.00
Feb 18 2009 06:06pm
Quote (SeuMadruga @ Tue, 17 Feb 2009, 23:57)
ele t chamando de multi?
tem lock chegando por ai..dai agnt v qm eh multi tongue.gif
aguardem ><


pago pra v



Quote (sharpppp @ Tue, 17 Feb 2009, 22:49)
ahm ? nao entendi ... ando fumando cigarringo do demonio ?? tomo cha de cogumelo ??

serio msm ... acho q nunca joguei ctg nem t conheco... nao entendi msm a piada pode me explicar ?


nvm
dexa pra la
esquece, c tem razao

edit: pensei alto aki e escrevi

This post was edited by rhoffman on Feb 18 2009 06:08pm
Go Back To Português Topic List
Prev1456
Closed New Topic New Poll