d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Dead Fórum
Prev1456
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 7,301
Joined: Jun 28 2006
Gold: 122.57
Dec 2 2008 01:04pm
Bom pessoal! Sei q não tenho muito a ver com isso, mas aqui a questão n é n poder escrever nada e sim n postar spam do gênero "Olha esse vídeo", "Quem quer dinheiro", "olha o que eu vi no you tube"... não por nada mas esse é um fórum de jogo, ninguém disse q n~eo é permitido conversarem a respeito de coisas de sua guild ou seu clã no jogo. Apenas evite postar tópicos que não tenham a ver com o fórum ou semelhantes aos que estão sendo fechados. Assim talvez vc´s n terão mais tópicos bloqueados. tongue.gif
Não estou querendo ofender ninguém... apenas é minha opnião a respeito disto.
Se querem conversar, tentem pelo MSN, Ventrilo, Gmail, Yahoo... ou crie um fórum, ou entrem em salas de bate-papo do UOL, BOL... ou sei lá tongue.gif
ou mandem PM´s
Mas cuidado com o q postam.
Um grande abraço

Guedes
Member
Posts: 747
Joined: Oct 25 2008
Gold: 269.21
Dec 3 2008 09:30am
Quote (Guedesmetal @ Tue, Dec 2 2008, 04:04pm)
Bom pessoal! Sei q não tenho muito a ver com isso, mas aqui a questão n é n poder escrever nada e sim n postar spam do gênero "Olha esse vídeo", "Quem quer dinheiro", "olha o que eu vi no you tube"... não por nada mas esse é um fórum de jogo, ninguém disse q n~eo é permitido conversarem a respeito de coisas de sua guild ou seu clã no jogo. Apenas evite postar tópicos que não tenham a ver com o fórum ou semelhantes aos que estão sendo fechados. Assim talvez vc´s n terão mais tópicos bloqueados. tongue.gif
Não estou querendo ofender ninguém... apenas é minha opnião a respeito disto.
Se querem conversar, tentem pelo MSN, Ventrilo, Gmail, Yahoo... ou crie um fórum, ou entrem em salas de bate-papo do UOL, BOL... ou sei lá tongue.gif
ou mandem PM´s
Mas cuidado com o q postam.
Um grande abraço

Guedes


2x
mas eh sempre bom dar spam =P pra quebrar o Gelo
Member
Posts: 12,040
Joined: Dec 27 2005
Gold: 7,556.44
Dec 3 2008 10:13pm
d2 dead = forum dead

oix?
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Dec 4 2008 10:24am
Quote (Gonog @ Thu, Dec 4 2008, 04:13am)
d2 dead = forum dead

oix?


true
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Dec 4 2008 11:07am
ouvi dizer que o njaguar vai dar 1k's de fg de graça a todos users para poderem voltar a jogar..

seca :x
Member
Posts: 747
Joined: Oct 25 2008
Gold: 269.21
Dec 4 2008 11:47am
Quote (Gonog @ Thu, Dec 4 2008, 01:13am)
d2 dead = forum dead

oix?


Agreed
me fala quando vc entra na battle net e aparece akela mensagem em azul falando
"welcome to Battle.net... blah blah"
Quantos Players aparecem =) to pensando em voltar a jogar Diablo
Member
Posts: 12,040
Joined: Dec 27 2005
Gold: 7,556.44
Dec 6 2008 12:51pm
Quote (Trocado @ Thu, 4 Dec 2008, 18:47)
Agreed
me fala quando vc entra na battle net e aparece akela mensagem em azul falando
"welcome to Battle.net... blah blah"
Quantos Players aparecem =) to pensando em voltar a jogar Diablo


eheh tinha de instalar primeiro tongue.gif
Member
Posts: 747
Joined: Oct 25 2008
Gold: 269.21
Dec 7 2008 01:23pm
Quote (Gonog @ Sat, Dec 6 2008, 03:51pm)
eheh tinha de instalar primeiro tongue.gif


=(
plz?
Member
Posts: 3,139
Joined: Jul 17 2008
Gold: 0.00
Dec 9 2008 10:51pm
morto eh apelido...isso aki ta pior q funeral de pobre...ahuhuHUhuhuaHUA sem preconceitos pq não so riso não ;D

q saudades de 2007...o negocio pegava fogo aki....causa dos duels DS x PCC...entre outros duel tb mas esse principalmete smile.gif......vai fala q ninguem senti falta disso ^^ (eu so novo no d2 perto da maioria, comecei a joga finalzinhu de 2006 por isso minha melhores lembracas são desse ano ;D)

entre outras koisas tb....esse negocio de fika resetando a ladder tb foi uns dos motivos pro d2 acaba pros brazuca na minha opinião =/

keria q esse tempo voltasse...muitas risadas com todos meus amigos q fiz aki...muitas madrugas de diversão...MAGOEI de lembrar essas fatos..Q SAUDADE -.-'

ta o d3 quem sabe geral nao volta neh?^^ ( MY DREAM bier.gif )

bom esse foi meu desabafo singelo e humilde =D

ABRAÇÃO pra todos aeee!!!!

This post was edited by Divine666 on Dec 9 2008 10:57pm
Go Back To Português Topic List
Prev1456
Add Reply New Topic New Poll