morto eh apelido...isso aki ta pior q funeral de pobre...ahuhuHUhuhuaHUA sem preconceitos pq não so riso não ;D
q saudades de 2007...o negocio pegava fogo aki....causa dos duels DS x PCC...entre outros duel tb mas esse principalmete

......vai fala q ninguem senti falta disso ^^ (eu so novo no d2 perto da maioria, comecei a joga finalzinhu de 2006 por isso minha melhores lembracas são desse ano ;D)
entre outras koisas tb....esse negocio de fika resetando a ladder tb foi uns dos motivos pro d2 acaba pros brazuca na minha opinião =/
keria q esse tempo voltasse...muitas risadas com todos meus amigos q fiz aki...muitas madrugas de diversão...MAGOEI de lembrar essas fatos..Q SAUDADE -.-'
ta o d3 quem sabe geral nao volta neh?^^ ( MY DREAM

)
bom esse foi meu desabafo singelo e humilde =D
ABRAÇÃO pra todos aeee!!!!
This post was edited by Divine666 on Dec 9 2008 10:57pm