d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português >
Poll > Brasil Vs Portugal > Que Vai Ganhar Na Sua Opiniao
Prev14567812Next
Closed New Topic New Poll
  Guests cannot view or vote in polls. Please register or login.
Member
Posts: 2,617
Joined: Jul 14 2006
Gold: 294.00
Nov 19 2008 08:09pm
Quote (iwayne @ Wed, Nov 19 2008, 11:07pm)
vou ter que dizer quem eque descobriu o brasil? acho que nao..

vou ter que dizer quem eque dominava o mundo? acho que nao..

nao queiras discutir comigo aserio.


falou bem, DOMINAVA.
alias, nao dominava pq a espanha sempre foi superior

e eu preferia q os ingleses ou espanhois tivessem vindo aki, se tivemos esse azar, eh outra historia.

vc soh ta mostrando q nao tem argumentos, se vc quisesse falar de futebol, ate teria mais argumentos pq o cristiano ronaldo ta jogando mto, apesar de nao ter aparecido hoje

quer continuar??
boa sorte
Member
Posts: 5,779
Joined: Jul 24 2007
Gold: 868.30
Nov 19 2008 08:11pm
Quote (death_knight_br @ Thu, Nov 20 2008, 02:09am)
falou bem, DOMINAVA.
alias, nao dominava pq a espanha sempre foi superior

e eu preferia q os ingleses ou espanhois tivessem vindo aki, se tivemos esse azar, eh outra historia.

vc soh ta mostrando q nao tem argumentos, se vc quisesse falar de futebol, ate teria mais argumentos pq o cristiano ronaldo ta jogando mto, apesar de nao ter aparecido hoje

quer continuar??
boa sorte


é fudido. sabes como é. os mais velhos mandam sempre

Retired Moderator
Posts: 29,869
Joined: Oct 1 2007
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
Nov 19 2008 08:11pm
Quote (iwayne @ Thu, Nov 20 2008, 02:08am)
entao queq foi ? ja tas triste?


triste ? faz uma pequena busca e ve qual pais ( entre portugal e brasil ) tem maior indice de desenvolvimento hj em dia ...

A quer falar de historia ? vamos la pra aula entao...

Que q adianta " DOMINAR " o mundo se a unica coisa q vcs fizeram com o ouro roubado DO BRASIL foi bancar a industrializaçao inglesa ... alias q tratado de portugues ( de queijos e vinhos hein ? ) acho q so sendo portugues pra assianr cosias do tipo ( se quiser depois t explico oq foi o tratado sua ANTA )


Quer discutir ?? aposto q tenho mais argumentos

This post was edited by sharpppp on Nov 19 2008 08:12pm
Member
Posts: 20,741
Joined: Jul 16 2007
Gold: 313.95
Nov 19 2008 08:12pm
Velho nao vale a pena argumentar com um nerdzinho frustrado q escreve igual mongoloide e tem varios desenhos na sign, deve ter no maximo 12 anos, e dai q o meu presidente é burro? isso nao me fez ignorante e eu posso te garantir q minha qualidade de vida e melhor q a sua

entao abaixa a bola ae
Member
Posts: 2,617
Joined: Jul 14 2006
Gold: 294.00
Nov 19 2008 08:13pm
Quote (iwayne @ Wed, Nov 19 2008, 11:11pm)
é fudido. sabes como é. os mais velhos mandam sempre


bem, se vc nao tem mais argumentos, com licença...

eu tenho 6 argumentos e todos foram feitos hoje, e o quim nao conseguiu segurar nenhum deles..

eh uma pena

wink.gif
Member
Posts: 5,779
Joined: Jul 24 2007
Gold: 868.30
Nov 19 2008 08:14pm
Quote (sharpppp @ Thu, Nov 20 2008, 02:11am)
triste ? faz uma pequena busca e  ve  qual pais ( entre portugal e brasil ) tem maior indice de desenvolvimento hj em dia ...

A quer falar de historia ?  vamos la pra aula entao...

Que q adianta  " DOMINAR " o mundo  se a unica coisa q vcs fizeram com o ouro roubado DO BRASIL  foi bancar a industrializaçao inglesa ... alias q tratado de portugues ( de queijos e vinhos hein ? ) acho q so sendo portugues pra assianr cosias do tipo


Quer discutir ?? aposto q tenho mais argumentos


quero.

llollo roubar? mas tas-te a passar? sabes queq é descobrir uma coisa e ser de quem a descobriu? nos nao fomos po brasil e aquilo ja se chamava brasil seu ignorante.
fomos pa la, descobri mos e é nosso percebes?
pa ya nao tenho culpa de ter tido Reis que nao soubessem fazer as melhores escolhas... nem sempre temos aquilo que queremos.
Member
Posts: 20,741
Joined: Jul 16 2007
Gold: 313.95
Nov 19 2008 08:15pm
Quote (iwayne @ Thu, Nov 20 2008, 12:14am)
quero.

llollo roubar? mas tas-te a passar? sabes queq é descobrir uma coisa e ser de quem a descobriu? nos nao fomos po brasil e aquilo ja se chamava brasil seu ignorante.
fomos pa la, descobri mos e é nosso percebes?
pa ya nao tenho culpa de ter tido Reis que nao soubessem fazer as melhores escolhas... nem sempre temos aquilo que queremos.


Cara aprender a escrever puta que pariu
Member
Posts: 570
Joined: Mar 6 2008
Gold: 0.00
Nov 19 2008 08:15pm
portugueses,
assim como os holandeses,
nossos eternos fregueses.

smile.gif
Member
Posts: 5,779
Joined: Jul 24 2007
Gold: 868.30
Nov 19 2008 08:15pm
Quote (Guda @ Thu, Nov 20 2008, 02:12am)
Velho nao vale a pena argumentar com um nerdzinho frustrado q escreve igual mongoloide e tem varios desenhos na sign, deve ter no maximo 12 anos, e dai q o meu presidente é burro? isso nao me fez ignorante e eu posso te garantir q minha qualidade de vida e melhor q a sua

entao abaixa a bola ae


LOLOL e melhor que a minha? mas pera aí.. tu moras na barraca da tijuca? mas tas a gozar comigo ou que caralho

nerdiznho? lol nao tas enganado.. pera vou ter que relacionar os meus posts com os teus? ha pera. vou ter que referir que tou aqui a argumentar com crianças de 17 anos? tb acho que nao
Member
Posts: 5,779
Joined: Jul 24 2007
Gold: 868.30
Nov 19 2008 08:16pm
Quote (Guda @ Thu, Nov 20 2008, 02:15am)
Cara aprender a escrever puta que pariu


aprende a escrever?.. mas pera aí outra coisa.. parece que falas a lingua que é a lingua portuguesa. nao sei se me tás a entender. dá pa entender dá moço?
Go Back To Português Topic List
Prev14567812Next
Closed New Topic New Poll