Quote (iwayne @ Wed, Nov 19 2008, 11:07pm)
vou ter que dizer quem eque descobriu o brasil? acho que nao..
vou ter que dizer quem eque dominava o mundo? acho que nao..
nao queiras discutir comigo aserio.
falou bem, DOMINAVA.
alias, nao dominava pq a espanha sempre foi superior
e eu preferia q os ingleses ou espanhois tivessem vindo aki, se tivemos esse azar, eh outra historia.
vc soh ta mostrando q nao tem argumentos, se vc quisesse falar de futebol, ate teria mais argumentos pq o cristiano ronaldo ta jogando mto, apesar de nao ter aparecido hoje
quer continuar??
boa sorte