Quote (Ap0k @ Tue, Nov 18 2008, 05:23pm)
pk dizes "quase" inofensivo? pk é preciso o loader pa usar certos hacks?
"quase" inofensivo porcausa dsso tambem, mas eh quase porque com loader vc consegue fazer varios Golpes, por exemplo voce ta fazendo uma trade, ai vc abre um outro char e começa a falar que a trade esta justo pra ambos os lados, ow que voce mesmo ta tomando prejuizo... (o que pode ser mentira) ai voce induz o outro player a fazer a trade com voce. (ja fiz isso varias vezes ueahuea... ).
Tbm tem akela, o cara ta perdendo pra sua Firesorc, ai ele entra com um Barb pra da bo, um din pra dar resist Fire, uma zon pra dar slow messiles, e assim vai y.y
Mas mesmo assim, continua inofensivo... nao igual Autotele, A5classic, autotp, autojuv, AA, Tmc, Andy/Meph/Cs bot etç.