d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Rogerzn Ou Seu Seguidor Volta A Atacar > E Eu Me Morro De Rir Aqui
Prev1456789Next
Closed New Topic New Poll
Member
Gold: 0.00
Oct 30 2008 11:00pm
o q realmente to falando aki é,tipo,achei paia o fato de criar post por causa q o cara n fez trade contigo,akele cara realmente é cuzão,pq ele ja fez akilo cmg um monte de vezes num Hs cta.
e fui só da um toque.]
E realmente,não me preocupo com minha reputação,se me preocupa-se,eu digo com a minha reputação(alias,chegar no ponto de querer virar um Foolsgame,q se importa com rep em forum de d2 eh foda),eu não estaria nesse forum para jogo..
mas não posso tirar me cavalo da chuva,pq realmente poderia ter simplesmente mandado pm pra vc,como fiz da primeira vez...mas pow cara,nerd?hahaha, ai é foda,vc me ofende desse jeito sad.gif
mal entro nisso aki,meus chars tão espirando em mula pq to com preguiça de instalar o 1.12 pra vender os items sad.gif
Member
Warn: 100%
Oct 30 2008 11:01pm
Quote (SeuMadruga @ Fri, 31 Oct 2008, 01:59)
eu ja dei lock em muito br tb..nao soh br como gringo...ficava satisfeito..esse caicu ai ja me roubou antigamente...tava com muito fg  e tomo lock tongue.gif
ja dei lock em gringo com 56k fg..por coisa boba mais..eh assim filho da puta eh bom nem passa perto de mim

caicuu eu fiz ele tomar locked, huauhahu, ele roubou o zerg, ai mandei pm para ele e perguntei o motivo, o safado veio todo fofo falando que tinha acabado a luz na casa dele na hora de dar os itens para o zerg, e que dps q a luz voltou ele ia dar os itens, mas o zerg falou para todo mundo q ele tinha feito isso, então ele não iria mais passar os itens, eu tirei print da pm e mandei para mod

o próprio trouxa se enforcou, hauhauha
Member
Oct 30 2008 11:02pm
Quote (samu @ Fri, 31 Oct 2008, 02:00)
o q realmente to falando aki é,tipo,achei paia o fato de criar post por causa q o cara n fez trade contigo,akele cara realmente é cuzão,pq ele ja fez akilo cmg um monte de vezes num Hs cta.
e fui só da um toque.]
E realmente,não me preocupo com minha reputação,se me preocupa-se,eu digo com a minha reputação(alias,chegar no ponto de querer virar um Foolsgame,q se importa com rep em forum de d2 eh foda),eu não estaria nesse forum para jogo..
mas não posso tirar me cavalo da chuva,pq realmente poderia ter simplesmente mandado pm pra vc,como fiz da primeira vez...mas pow cara,nerd?hahaha, ai é foda,vc me ofende desse jeito sad.gif
mal entro nisso aki,meus chars tão espirando em mula pq to com preguiça de instalar o 1.12 pra vender os items sad.gif

whatever tudo é diversão, e vamos continuar a postar que eu quero chegar a 27k de posti, nerd mod off
Member
Oct 30 2008 11:03pm
ia perguntar o q tinha rolado com esse caicuu
o do rogerzn,meu irmão jogava com ele,mas sempre achei ele meio cheinho,se achava de mais,mas muito msm,e casado com uma muié mais feia q o capeta vestido de Gretchen dançando a Conga cara,e se achava o monte,como foi o locked do roger?quando voltei a jogar vi o locked dele hehe
Member
Oct 30 2008 11:06pm
Quote (samu @ Fri, 31 Oct 2008, 02:03)
ia perguntar o q tinha rolado com esse caicuu
o do rogerzn,meu irmão jogava com ele,mas sempre achei ele meio cheinho,se achava de mais,mas muito msm,e casado com uma muié mais feia q o capeta vestido de Gretchen dançando a Conga cara,e se achava o monte,como foi o locked do roger?quando voltei a jogar vi o locked dele hehe

ele e o lucc tinham uma loja que vende item por dinheiro, ai ele comprova fg de um gringo ilegalmente por um preço baixo para pegar os itens para a loja, o resto não posso contar senão teria que te matar, nerd mod off, lol

isso que dá nego se achar d+, tem que se fuder mesmo, e cuidado que se falar mal da muié dele o cabra fica machão, vai querer ir na sua casa te matar porque o pai dele é do bope de acordo com ele, hahuahuhauhuahua
Member
Gold: 22,650.00
Oct 30 2008 11:11pm
fala mal da mule dos otros nao q isso da 1 confusao q se n imagina
fala tu proc
auHaUhaUhaa
S2
Member
Oct 30 2008 11:11pm
Quote (masvv @ Fri, Oct 31 2008, 05:06am)
ele e o lucc tinham uma loja que vende item por dinheiro, ai ele comprova fg de um gringo ilegalmente por um preço baixo para pegar os itens para a loja, o resto não posso contar senão teria que te matar, nerd mod off, lol

isso que dá nego se achar d+, tem que se fuder mesmo, e cuidado que se falar mal da muié dele o cabra fica machão, vai querer ir na sua casa te matar porque o pai dele é do bope de acordo com ele, hahuahuhauhuahua

se eu deixar o endereço ele vem me pegar msm?heheh

mas voltando,olha,não esperava q akele post fosse gerar tudo isso,da minha parte não rola mais nada,ate pq,me gerou quase 40 posts a mais lol,
espero q não tenha ficado alguma coisa ai tb hehe
pra ambos,hrhr
eita,se fuderam legal,
mas aki,qualquer merda entra no BOPE hj,tinha um cara q estudou cmg na 8 série,q era a cara do Harry Potter,e tipo,o cara era muito estranho,raquitico e burrrrrrrrrrrrrooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo,e entrou lá,passou em primeiro na prova,então...
vai entender né?
faland nisso
Vendo Violão yamaha Cpx5yn » R$ com case
8500 gt»
ATI HD 3870oc(3800 series)
aproveitar topico pra propaganda

This post was edited by samu on Oct 30 2008 11:14pm
Member
Oct 30 2008 11:13pm
Quote (samu @ Fri, 31 Oct 2008, 02:11)
se eu deixar o endereço ele vem me pegar msm?heheh

mas voltando,olha,não esperava q akele post fosse gerar tudo isso,da minha parte não rola mais nada,ate pq,me gerou quase 40 posts a mais lol,
espero q não tenha ficado alguma coisa ai tb hehe
pra ambos,hrhr
eita,se fuderam legal,
mas aki,qualquer merda entra no BOPE hj,tinha um cara q estudou cmg na 8 série,q era a cara do Harry Potter,e tipo,o cara era muito estranho,raquitico e burrrrrrrrrrrrrooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo,e entrou lá,passou em primeiro na prova,então...
vai entender né?
faland nisso
aproveitar  topico pra propaganda

apaga isso velho, não pode vender coisa aqui, eu acho que não dá nada, mas se for olhar nas regras do fórum isso dá locked

edit 1: o rogerzn é da linhada do chuck norris, tudo que for da moda ele é, tem 3 diplomas, escritório próprio, mulher mais linda (de acordo com ele), diz ele que quando era novo ele comia as patys tudo do Rio de Janeiro (é conhecido como pegador geral), resumindo ele é CHUCK NORRIS

This post was edited by masvv on Oct 30 2008 11:15pm
Member
Oct 30 2008 11:13pm
Quote (SeuMadruga @ Fri, Oct 31 2008, 05:11am)
fala mal da mule dos otros nao q isso da 1 confusao q se n imagina
fala tu proc
auHaUhaUhaa
S2

mas é a beleza do esquema não é quando o circo ta pegando fogo?
devil.gif
Member
Gold: 22,650.00
Oct 30 2008 11:14pm
se tem loja de informatica vei?
kero compra 1 placa de video tongue.gif
Go Back To Português Topic List
Prev1456789Next
Closed New Topic New Poll