d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Fórum Morto
Prev14567814Next
Closed New Topic New Poll
Member
Gold: 460.00
Sep 17 2008 01:59pm
Quote (sharpppp @ Wed, Sep 17 2008, 07:10pm)
nao desistem meu deus ... haUHAHuA isso nao vai parar nunca .. brother se tu nao ta feliz compra uma guild pra vc ai vc bane / da spam / faz oq quiser

PS: minha opiniao... querendo ou nao alguem tem q ter mais poder q o outro... como marcelo e o " dono " da guild ... ele pode fazer oq quiser ( vc gostando ou nao ) isos e indiscutivel... se vcs tem tantos problemas qto a isso cria sua guild nao e tao dificil assim ...

você só posta coisa sem noçao, nunca da opiniao em relaçao a nada e vem sempre co mesmo papinho inutil, nao sei se você notou mas esse topico NAO É SOBRE A GUILD, veja o titulo, entao pare de postar besteiras sobre ela.
pra começar a respeitar as regras primeiro tem que se ter a liberdade para as desobedecer, que lugar melhor que o forum portugues ou o user blogs? e ainda da pra rir as vezes =]

This post was edited by EtcEtc on Sep 17 2008 02:00pm
Member
Gold: 8,050.00
Sep 17 2008 06:10pm
Quote (jacb01 @ Wed, 17 Sep 2008, 14:39)
Bom como eu tenho amigos dos dois lados vou falar o que eu acho.
Acho que tinha sim um spam no topico portugues na epoca que apenas o souforte era trusted e ele nao reportava ninguem sobre o que rolava aki.
quando o Marcelo veio a ser trusted ele começou a fechar topicos e dar warm pro pessoal (ele nao ele apenas indicava pra outros trusted que tinham esse poder)
bem se o marcelo tem o poder de dar warm hoje isso eh incontestavel pois ele passo por todas as partes ate chegar onde esta

bem as brigas aki sempre foram por parte de duels (geralmente clans) sempre tinha ofença ou coisa proxima disso - bom acho que isso nao é do meu carater ofeder outras pessoas ainda mais por isso aki ser um jogo pra diversao nao pra ficar "putinho" um com outro. Alem do mais acho que alguns exageraram certa hora que a coisa chego ao extremo.

bom eu acho que ao inves de ficar aki chorando e dando mais spam que nao eh pra outra coisa que estao falando deviam conversar.

e bem na vida uma coisa foi feita pra todo mundo obdecer e isso sao as regras, bom e as regras do d2jsp sao claras ainda mais para membros antigos. vai voce no seu colegio, trabalho nao obdecer regras para ver o que acontece - geralmente no trabalho tem 1 aviso ou rua na hora.

bom acho que todos deviam se postar como homens que sao ou ainda vao ser e parar com brigras que elas nao levam a nada.
abraços a todos qq coisa me mandem um pm estou ai para o que der e vier
João

pois é jacb....
Mas poder d+ sobe a cabeça tmb
TODOS os topicos começaram a ser fechados,
QUALQUER UM que contestasse uma decisão era expulso
eu tava na guild a mais de 2 anos. Ja fui co-owner com o masvv e com o marcelo, fiquei inativo por causa de trabalho/namorada
senao ainda tava ajudando
Member
Gold: 0.00
Warn: 100%
Sep 17 2008 06:21pm
Acho que deveria se fechar topicos que haja ofensa direta a um usuario e topicos que fujiram do assunto somente se o criador do topico solicitar que ele seja fechado, tirando isso nao deveria se fechar nada (topicos com assuntos proibidos tambem devem ser fechados e apagados). Em geral e o que e feito no donor forum, acho que funciona +- isso por la, as vezes tem spam d+ mas nao me incomoda muito.
esse sou eu
Member
Sep 17 2008 06:24pm
Quote (masvv @ Wed, 17 Sep 2008, 21:21)
Acho que deveria se fechar topicos que haja ofensa direta a um usuario e topicos que fujiram do assunto somente se o criador do topico solicitar que ele seja fechado, tirando isso nao deveria se fechar nada (topicos com assuntos proibidos tambem devem ser fechados e apagados). Em geral e o que e feito no donor forum, acho que funciona +- isso por la, as vezes tem spam d+ mas nao me incomoda muito.
esse sou eu

e oq vc acha sobre meu kick?
Member
Gold: 1,014.00
Sep 17 2008 06:24pm
o forum ta morto pq os topicos sao fechados sempre.. qu esux cade a liberdade de expressão?
Member
Gold: 0.00
Warn: 100%
Sep 17 2008 06:41pm
Quote (druida @ Wed, 17 Sep 2008, 22:24)
e oq vc acha sobre meu kick?

to meio por fora porq tem quase 2 semanas q eu nao entro no jsp
se tomou kick por spam simplesmente eu acho paia, mas tem que ver o conteudo do spam se tiver dando indireta ou insunuando coisa ai dependendo ate justifica
mas a guild e do marcelo, ele decidi o que faz se ele quiser kickar alguem porq chuveu de tarde onde ele mora, ele pode tongue.gif
Member
Sep 17 2008 06:46pm
Quote (masvv @ Wed, 17 Sep 2008, 21:41)
se tomou kick por spam simplesmente eu acho paia, mas tem que ver o conteudo do spam se tiver dando indireta ou insunuando coisa ai dependendo ate justifica
mas a guild e do marcelo, ele decidi o que faz se ele quiser kickar alguem porq chuveu de tarde onde ele mora, ele pode tongue.gif

Pode
mas será q deve?
Retired Moderator
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
Sep 17 2008 06:47pm
Quote (masvv @ Thu, Sep 18 2008, 12:41am)

exatamente oq falei .. e neguim vem falar q so falo merda vo comecar discutir serio aki nego vai ficar bolado
Member
Gold: 460.00
Sep 17 2008 06:58pm
Quote (sharpppp @ Thu, Sep 18 2008, 12:47am)
exatamente oq falei .. e neguim vem falar q so falo merda vo comecar discutir serio aki nego vai ficar bolado

falou merda de novo
Retired Moderator
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
Sep 17 2008 07:25pm
Quote (EtcEtc @ Thu, Sep 18 2008, 12:58am)
falou merda de novo

nego na internet pensa q e culto e foda ...
Go Back To Português Topic List
Prev14567814Next
Closed New Topic New Poll