Quote (jacb01 @ Wed, 17 Sep 2008, 14:39)
Bom como eu tenho amigos dos dois lados vou falar o que eu acho.
Acho que tinha sim um spam no topico portugues na epoca que apenas o souforte era trusted e ele nao reportava ninguem sobre o que rolava aki.
quando o Marcelo veio a ser trusted ele começou a fechar topicos e dar warm pro pessoal (ele nao ele apenas indicava pra outros trusted que tinham esse poder)
bem se o marcelo tem o poder de dar warm hoje isso eh incontestavel pois ele passo por todas as partes ate chegar onde esta
bem as brigas aki sempre foram por parte de duels (geralmente clans) sempre tinha ofença ou coisa proxima disso - bom acho que isso nao é do meu carater ofeder outras pessoas ainda mais por isso aki ser um jogo pra diversao nao pra ficar "putinho" um com outro. Alem do mais acho que alguns exageraram certa hora que a coisa chego ao extremo.
bom eu acho que ao inves de ficar aki chorando e dando mais spam que nao eh pra outra coisa que estao falando deviam conversar.
e bem na vida uma coisa foi feita pra todo mundo obdecer e isso sao as regras, bom e as regras do d2jsp sao claras ainda mais para membros antigos. vai voce no seu colegio, trabalho nao obdecer regras para ver o que acontece - geralmente no trabalho tem 1 aviso ou rua na hora.
bom acho que todos deviam se postar como homens que sao ou ainda vao ser e parar com brigras que elas nao levam a nada.
abraços a todos qq coisa me mandem um pm estou ai para o que der e vier
João
pois é jacb....
Mas poder d+ sobe a cabeça tmb
TODOS os topicos começaram a ser fechados,
QUALQUER UM que contestasse uma decisão era expulso
eu tava na guild a mais de 2 anos. Ja fui co-owner com o masvv e com o marcelo, fiquei inativo por causa de trabalho/namorada
senao ainda tava ajudando