Quote (Ragnork @ Fri, 12 Sep 2008, 15:43)
Primeiro, agradecia que parassem com esta conversa da treta, só spam ! Se estiverem interessados, metam aki o info, se não estiveram não é precizo post.
Vortex, pelo que percebi, primeiro gostava que me devolvesses a enigma que eu te emprestei, depois toda a gente diz k tu es lame e não devias estar no clan, então sendo eu o unico que pode fazer isto, estas impedido de ser member. Obrigado pelo interese, mas, o resto do ppl tem de kurtir de ti, e ate agr, n ah mt pessoal k kurta de ti.
1 respeito. 2nd cria game para te dar o enigma..