d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Novo Clan Portugues > Hbk ( Hell Bound Kids )
Prev145678Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 2,989
Joined: Apr 17 2006
Gold: 1,790.19
Sep 12 2008 01:58am
Boas.

Desde já gostava de dizer áqueles que estão a usar este tópico como discussão de pvp que existem sítios mais apropriados para isso.

Em segundo lugar queria agradecer ao Ragnork pelo convite.

E por mim aceito entrar para o clan, pois nunca fui muito de PvP's podendo assim aprender mais um pouco sobre o assunto smile.gif

Nome: André
acc: viritt
NonLadder

A char ainda vou criar quando chegar a casa porque estou no meio de uma aula, mas estou a pensar entre soso/ama/pala.
Deixo aqui o meu testemunho tongue.gif

Abraço.

Ps.: Post 1337 =D
Member
Posts: 5,833
Joined: Feb 11 2008
Gold: 19.50
Warn: 10%
Sep 12 2008 08:43am
Primeiro, agradecia que parassem com esta conversa da treta, só spam ! Se estiverem interessados, metam aki o info, se não estiveram não é precizo post.

Vortex, pelo que percebi, primeiro gostava que me devolvesses a enigma que eu te emprestei, depois toda a gente diz k tu es lame e não devias estar no clan, então sendo eu o unico que pode fazer isto, estas impedido de ser member. Obrigado pelo interese, mas, o resto do ppl tem de kurtir de ti, e ate agr, n ah mt pessoal k kurta de ti.
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Sep 12 2008 09:00am
Quote (Ragnork @ Fri, Sep 12 2008, 02:43pm)
Primeiro, agradecia que parassem com esta conversa da treta, só spam ! Se estiverem interessados, metam aki o info, se não estiveram não é precizo post.

Vortex, pelo que percebi, primeiro gostava que me devolvesses a enigma que eu te emprestei, depois toda a gente diz k tu es lame e não devias estar no clan, então sendo eu o unico que pode fazer isto, estas impedido de ser member. Obrigado pelo interese, mas, o resto do ppl tem de kurtir de ti, e ate agr, n ah mt pessoal k kurta de ti.


OWNED!!
Member
Posts: 16,295
Joined: Jul 19 2005
Gold: 6.05
Sep 12 2008 09:16am
Bem, fora os comentários q infelizmente se repetem vezes sem conta no PRT, espero q o teu projecto resulte. Agradeço tb o convite mas, clan no DII n me atrai. Voltamos a falar, sobre o mm, qdo o DIII sair. happy.gif
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Sep 12 2008 10:10am
facam add a todos os k tao no clan
obrigado

@ Apok icon_pointr.gif nao fazia a minima idea mas kk mas se io te incomodar muito posso mudar o nome dry.gif

@ hardy icon_pointr.gif ofc adoro a sig tongue.gif melhor k a minha self made @ paint hehe tongue.gif

This post was edited by fredisferreira on Sep 12 2008 10:11am
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Sep 12 2008 01:00pm
Quote (fredisferreira @ Fri, Sep 12 2008, 04:10pm)
facam add a todos os k tao no clan
obrigado

@ Apok icon_pointr.gif nao fazia a minima idea mas kk mas se io te incomodar muito posso mudar o nome dry.gif

@ hardy icon_pointr.gif ofc adoro a sig tongue.gif melhor k a minha self made @ paint hehe tongue.gif


vá lá, lá tem 1 bom dueler no clan,,,o fredis n é mau:P
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Sep 12 2008 01:13pm
Quote (abadon2006 @ Fri, Sep 12 2008, 07:00pm)
vá lá, lá tem 1 bom dueler no clan,,,o fredis n é mau:P


lol thx

btw talvez refaca um nec

This post was edited by fredisferreira on Sep 12 2008 01:14pm
Member
Posts: 12,080
Joined: Jun 23 2005
Gold: 0.01
Sep 12 2008 01:15pm
gz
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Sep 12 2008 01:15pm
Quote (fredisferreira @ Fri, Sep 12 2008, 07:13pm)
lol thx

btw talvez refaca um nec


axo k devias...com mais algum treino...e n abusares tanto d spam...ainda te tornas 1 otimo necro...dps duelamos de novo ^^
Member
Posts: 12,080
Joined: Jun 23 2005
Gold: 0.01
Sep 12 2008 01:16pm
Quote (Ragnork @ Fri, 12 Sep 2008, 15:43)
Primeiro, agradecia que parassem com esta conversa da treta, só spam ! Se estiverem interessados, metam aki o info, se não estiveram não é precizo post.

Vortex, pelo que percebi, primeiro gostava que me devolvesses a enigma que eu te emprestei, depois toda a gente diz k tu es lame e não devias estar no clan, então sendo eu o unico que pode fazer isto, estas impedido de ser member. Obrigado pelo interese, mas, o resto do ppl tem de kurtir de ti, e ate agr, n ah mt pessoal k kurta de ti.


1 respeito. 2nd cria game para te dar o enigma..
Go Back To Português Topic List
Prev145678Next
Closed New Topic New Poll