Quote (Indio @ Wed, 30 Jul 2008, 00:34)
Qt aos GP's... servem apenas para ranking das guilds... estamos quase chegando na terceira pág. Quando começamos, estávamos na quinta.

Vc consegue conquistar no min um GP quando chega ao lvl 71... ao chegar lah vc verá como fazê-lo. Não posso postar o que ocorre pois é uma regra e se o fizer posso ser banido
Guardião do Oriente voltará para mestre caso fique mais de 1 semana para fazer 2 lvls no LS. Isso é um ranking na guild e para obter o título tem que merecer. 
Retirarei todos os inativos do banner (inclusive 2 dos meus chars), e peço a todos q n estão inclusos no mesmo, para que me mandem uma pm.
Vlw e um grande abraço This post was edited by Guedesmetal on Jul 29 2008 10:46pm