d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Ladder Slasher > Incentivo Dobrado
Prev14567813Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
Jul 29 2008 05:02pm
DEUSULIVRE TU AINDA TM ISSO SEU BOSTA!!!
AHHHHHHHH!!!!
tah d pegadinha neh? iuashdiuashduiahsdiuhasiudhasiudhasudashdiuasd
to me cntrolando aki...
¬¬'

bjunda kidy


heart2.gif

This post was edited by Indio on Jul 29 2008 05:08pm
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Jul 29 2008 06:19pm
Quote (Indio @ Tue, 29 Jul 2008, 21:02)
DEUSULIVRE TU AINDA TM ISSO SEU BOSTA!!!
AHHHHHHHH!!!!
tah d pegadinha neh? iuashdiuashduiahsdiuhasiudhasiudhasudashdiuasd
to me cntrolando aki...
¬¬'

bjunda kidy


heart2.gif


auheuhaueauheauheuahe heart2.gif
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
Jul 29 2008 09:34pm
Quote (Indio @ Tue, Jul 29 2008, 07:06pm)
bah q tri tche! funco iuashduiashdasd
heart2.gif heart2.gif

a e a respeito dos PG como funciona?
bjunda ai vlwszao!!


Member
Posts: 7,301
Joined: Jun 28 2006
Gold: 122.57
Jul 29 2008 10:46pm
Quote (Indio @ Wed, 30 Jul 2008, 00:34)

Qt aos GP's... servem apenas para ranking das guilds... estamos quase chegando na terceira pág. Quando começamos, estávamos na quinta. tongue.gif
Vc consegue conquistar no min um GP quando chega ao lvl 71... ao chegar lah vc verá como fazê-lo. Não posso postar o que ocorre pois é uma regra e se o fizer posso ser banido smile.gif

Guardião do Oriente voltará para mestre caso fique mais de 1 semana para fazer 2 lvls no LS. Isso é um ranking na guild e para obter o título tem que merecer. tongue.gif
Retirarei todos os inativos do banner (inclusive 2 dos meus chars), e peço a todos q n estão inclusos no mesmo, para que me mandem uma pm.
Vlw e um grande abraço


This post was edited by Guedesmetal on Jul 29 2008 10:46pm
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
Jul 30 2008 12:14am
ok rumo ao 71 tongue.gif tongue.gif
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
Jul 30 2008 12:42am
tntei da edit ali em cima mas n dava mais...
tenho mais uma duvida, como faço pra atk mais rapido? tm como?
Member
Posts: 2,867
Joined: Mar 9 2006
Gold: 5,458.00
Jul 30 2008 01:27pm
queria saber se tem alguma manha pra cata os itens que dropan no multiplayer mais rapido, eu nunca consigo pega nenhum parece q eu fico com lag hehe...
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Jul 30 2008 02:09pm
1melhor jeito eh deixa alguem dar os ultimos hits....enquanto issu vc fika clikando ondi q o iten vai cair
Member
Posts: 3,997
Joined: Nov 2 2007
Gold: 44.37
Jul 30 2008 02:54pm
Quote (Cako @ Wed, Jul 30 2008, 07:27pm)
queria saber se tem alguma manha pra cata os itens que dropan no multiplayer mais rapido, eu nunca consigo pega nenhum parece q eu fico com lag hehe...


.load pickit
Member
Posts: 7,709
Joined: May 12 2006
Gold: 565.00
Jul 31 2008 05:32pm
se eu passar na primeira mq, mas inves de pegar o buneco novo pegar barb e passar na mq pela segunda vez com o barb eu unlock mais um char? ou so se eu jogar com o buneco novo?
Go Back To Português Topic List
Prev14567813Next
Closed New Topic New Poll