Quote (SeuMadruga @ Mon, 26 May 2008, 01:15)
dani dani
soh rindo ^^
as pessoas tem vida..n sao q nem vcs ta

bjus!
eh mesmo?
quem disse q nao tenhu vida/??
a diferenca eh q ds todo tem vida
e
é 30000x melhor q qualquer clan brazuca
chora largado ai
e vai chupa o pau do merc
aproveita e chama ele pra fazer 1 time ai pra tenta ganha dagente
pato
This post was edited by Matador-DS on May 25 2008 10:23pm